Guerra Rússia - Ucrânia

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,977
9,751

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
"7" ...

7 é o número de Oligarcas que morreram no último mês, mês e meio ...

Uma coincidência dos diabos ...

Uns caem de penhascos, "sozinhos" ...

Outros apanham bebedeiras e bebem "veneno de sapo" para curar a ressaca e não acordam mais ...

Outros estão tão comidos da cabeça e enforcam-se ...

Crlh , eu se tivesse o estatuto de Oligarca confesso que andaria preocupado ... ainda me daria esse vaipe do "suicidio" também ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"7" ...

7 é o número de Oligarcas que morreram no último mês, mês e meio ...

Uma coincidência dos diabos ...

Uns caem de penhascos, "sozinhos" ...

Outros apanham bebedeiras e bebem "veneno de sapo" para curar a ressaca e não acordam mais ...

Outros estão tão comidos da cabeça e enforcam-se ...

Crlh , eu se tivesse o estatuto de Oligarca confesso que andaria preocupado ... ainda me daria esse vaipe do "suicidio" também ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eu tinha dito aqui a um certo ponto, que algumas pessoas desconheciam lá muito bem como funcionava o putin e o seu sistema ditatorial quando algumas pessoas apelavam a que os oligarcas se juntassem para matar o putin.. Como se isso fosse sequer uma possibilidade..


Tudo malta que teve azar, claro está.. Mas também é o preço de se lidar com o diabo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,986
Alguém viu o telejornal da SIC na terça feira?
Uma "Troll" foi entrevistada e disse que tinha sido paga pelos russos para influenciar nas redes sociais e não só, a opinião pública. Tinha vários perfis falsos, e o que apenas tinha de fazer era falar contra o Ocidente e vangloriar a russia... Acredito piamente que aqui andam ou andavam trolls. E todos sabemos quais são.

Entretanto boas noticias, a Finlândia no Domingo faz o pedido de adesão adesão OTAN. É simplesmente um dos países da Europa com mais e melhor armamento e tem mais soldados no activo que qualquer outro país da Europa, 200 mil soldados mais que o UK.

Os russos entretanto ja estão a ameaçar.
Ontem Milhazes disse que a possibilidade de golpe de estado na russia é algo que pode acontecer. Está semana mais um Oligarca apareceu morto, pertencia aos quadros da Lukoil.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,944
15,123
Alguém viu o telejornal da SIC na terça feira?
Uma "Troll" foi entrevistada e disse que tinha sido paga pelos russos para influenciar nas redes sociais e não só, a opinião pública. Tinha vários perfis falsos, e o que apenas tinha de fazer era falar contra o Ocidente e vangloriar a russia... Acredito piamente que aqui andam ou andavam trolls. E todos sabemos quais são.
 
  • Like
Reações: Pinetree

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Ora , para os Russos a Finlândia não pode entrar na NATO (tal como a Suécia) e agora lembraram-se que a Ucrânia também não deve entrar na UE ...

E os Russos ? Podem ir para o crlh que os fod# ? ...

O Bully está farto de levar na boca na Ucrânia, mas não parecendo estar satisfeito ainda pensa que manda em todos os miúdos que andam no recreio ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk