Guerra Rússia - Ucrânia

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,310
11,573
O thriller Dugina ( sim, não tenho duvidas que chegará à Netflix ) não deixa de ser fascinante. Tanta teoria... Tanta coisa que não bate certo...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,918
106,542
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Heyyy não confundas as coisas pah!

Eu adoro os filmes do Cigala, é puro entretenimento e braços partidos por todo o lado. Pouco me interessa os ideais do Cigala ou o que faz no fim das gravações.

Tal como gosto dos Pink Floyd e o Roger Waters só debita merda atrás de merda quando lhe metem um micro à frente.

Gosto do trabalho deles e não dos ideais que defendem.
É o que eu digo. Tenho um irmão barbudo perdido no Minho.

O Roger Waters então é um escroque.
Como artista todo o trabalho que fez com o coletivo Pink Floyd ...genial.
E não deixo de ouvir a música só porque o gajo nos ideais dele é a meu ver uma besta.

Nem o Steve Parte Ossos, fogo o meu cota é o fã número um do Parte Ossos, filmes de merda no argumento mas entretenimento garantido com pancada e explosões.
E sei que ele é uma besta há décadas.
 
  • Love
Reações: Vieira_Amares

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É o que eu digo. Tenho um irmão barbudo perdido no Minho.

O Roger Waters então é um escroque.
Como artista todo o trabalho que fez com o coletivo Pink Floyd ...genial.
E não deixo de ouvir a música só porque o gajo nos ideais dele é a meu ver uma besta.

Nem o Steve Parte Ossos, fogo o meu cota é o fã número um do Parte Ossos, filmes de merda no argumento mas entretenimento garantido com pancada e explosões.
E sei que ele é uma besta há décadas.
Eles passam esses filmes nas marisqueiras onde vocês vão comer? O Baía também gosta do Steven Seagal? :LOL:
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,777
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, tanto tempo para desnazificar a Ucrânia.
Devia estar mesmo carregadinha de nazis.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,918
106,542
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na mouche, fui ver e desde o início da invasão que aquilo é um monte de asneiras … fica a dica para o alexandre guerreiro 🤣
Eu desconfio sempre de canais americanos que defendem ou mostram "simpatia russa".

Só os trumpistas acríticos têm uma tendência similar curiosamente aos seus contrários e odiados comunistas de terem uma simpatia "partilhada" pelo Putin, antieuropeísmo simultâneo com pro ocidentalismo (o que é automaticamente uma auto contradição)


O americano base é tipo eu, um semi-liberal de centro direita, não tem simpatias com russos nem com estados autocráticos, vê USA e Europa como parte de uma base civilizacional e como fortes aliados e não inimigos, partilha ideias com quem tem o mesmo modelo económico, tem comichão a comunistas e às suas simpatias.
E como tal a vasta maioria desaprova e mostra-se hostil a Putin e à Rússia do mesmo.

Os americanos que não cumprem isto são ou os poucos de extrema esquerda que existem ou são Trumpistas.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Eu desconfio sempre de canais americanos que defendem ou mostram "simpatia russa".

Só os trumpistas acríticos têm uma tendência similar curiosamente aos seus contrários e odiados comunistas de terem uma simpatia "partilhada" pelo Putin, antieuropeísmo simultâneo com pro ocidentalismo (o que é automaticamente uma auto contradição)


O americano base é tipo eu, um semi-liberal de centro direita, não tem simpatias com russos nem com estados autocráticos, vê USA e Europa como parte de uma base civilizacional e como fortes aliados e não inimigos, partilha ideias com quem tem o mesmo modelo económico, tem comichão a comunistas e às suas simpatias.
E como tal a vasta maioria desaprova e mostra-se hostil a Putin e à Rússia do mesmo.

Os americanos que não cumprem isto são ou os poucos de extrema esquerda que existem ou são Trumpistas.
Engraçado é ver quem apoia o Putin, em Portugal é o PZP e a extrema esquerda, no Brasil é a extrema direita e o Bozo …. Mas, já se sabe, as extremas estão muito mais próximas e precisam muito mais uma da outra do que dizem e querem fazer crer …
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,582
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu desconfio sempre de canais americanos que defendem ou mostram "simpatia russa".

Só os trumpistas acríticos têm uma tendência similar curiosamente aos seus contrários e odiados comunistas de terem uma simpatia "partilhada" pelo Putin, antieuropeísmo simultâneo com pro ocidentalismo (o que é automaticamente uma auto contradição)


O americano base é tipo eu, um semi-liberal de centro direita, não tem simpatias com russos nem com estados autocráticos, vê USA e Europa como parte de uma base civilizacional e como fortes aliados e não inimigos, partilha ideias com quem tem o mesmo modelo económico, tem comichão a comunistas e às suas simpatias.
E como tal a vasta maioria desaprova e mostra-se hostil a Putin e à Rússia do mesmo.

Os americanos que não cumprem isto são ou os poucos de extrema esquerda que existem ou são Trumpistas.
Não digas disparates se não sabes nada sobre o canal o que disseste é só estupido, o que preferes é andar no negacionismo todo contente a meter gasolina russa sem te doer na alma, porque a arabia saudita limpou moralmente o petróleo russo, o que espetacular.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,918
106,542
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não digas disparates se não sabes nada sobre o canal o que disseste é só estupido, o que preferes é andar no negacionismo todo contente a meter gasolina russa sem te doer na alma, porque a arabia saudita limpou moralmente o petróleo russo, o que espetacular.
Sim, eu meto gasolina Russa.. lecas coiso.
Até pergunto ao gajo da bomba se a minha gasolina me diz "salam aleikum", ou se me diz "spasibo".

Eu perguntei...não afirmei.
Perguntei se o canal era de certa forma ligado a apoiantes do Trump.
Só isso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,582
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, eu meto gasolina Russa.. lecas coiso.
Até pergunto ao gajo da bomba se a minha gasolina me diz "salam aleikum", ou se me diz "spasibo".

Eu perguntei...não afirmei.
Perguntei se o canal era de certa forma ligado a apoiantes do Trump.
Só isso.
Sim são, e adoram o putin como o trump.