Guerra Rússia - Ucrânia

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A nivel mundial deve haver mais apoiantes do putin do que da ucrania.

Tenho familiares no Brasil (que deve ser o pais mais desenvolvido do terceiro mundo) e dizem que aquilo é 50/50, agora imagina nos restantes sul americanos e africanos.

Muita gente pensava que os russos iam derrubar o putin mas até agora nada, umas manifs e pouco mais..... a larga maioria do povo está com ele.

E achas que os russos conseguiriam estar a ocupar partes de ucrania e até andam a fazer referendos se não tivessem a população do lado deles?

E espera que a crise se instale verdadeiramente na europa ocidental, já se começam a ouvir apoios ao putin aqui e ali, e com o agravamento da crise os apoios a ele apenas vão aumentar.
Tu devias ter algum controlo naquilo que escreves. Começas a viver numa realidade mais do que paralela.

• Like
Reações: Dragon Lonis

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Apoiar um indevido que, para além de causar a morte a milhares de pessoas, veio impactar negativamente (com a inflação que esta guerra está a provocar que vai levar ao aumento das taxas de juro) de muitos milhões de pessoas?
Eu até lhes chamava atrasados mentais, mas são comunistas, por isso torna-se redundante.
Tu pensas que o mundo é tudo como a europa ocidental e depois temos a russia.

Tens que ter noção que há gente que vive em condições degradantes que estão revoltados com a ordem mundial em vigor.

E não viste o Berlusconi, que esteve envolvido com o grande vencedor das eleições em Itália a apoiar o putin? O berlusconi... esse comuna.....

• Wow
Reações: Dexter90

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,030
2,651
34
Lisboa

Tens que ter noção que há gente que vive em condições degradantes que estão revoltados com a ordem mundial em vigor.

E não viste o Berlusconi, que esteve envolvido com o grande vencedor das eleições em Itália a apoiar o putin? O berlusconi... esse comuna.....
o Berlusconi, que grande exemplo de pessoa, são mais Berlusconis que faltam no mundo :ROFLMAO:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
A nivel mundial deve haver mais apoiantes do putin do que da ucrania.

Tenho familiares no Brasil (que deve ser o pais mais desenvolvido do terceiro mundo) e dizem que aquilo é 50/50, agora imagina nos restantes sul americanos e africanos.

Muita gente pensava que os russos iam derrubar o putin mas até agora nada, umas manifs e pouco mais..... a larga maioria do povo está com ele.

E achas que os russos conseguiriam estar a ocupar partes de ucrania e até andam a fazer referendos se não tivessem a população do lado deles?

E espera que a crise se instale verdadeiramente na europa ocidental, já se começam a ouvir apoios ao putin aqui e ali, e com o agravamento da crise os apoios a ele apenas vão aumentar.

Na Rússia até as eleições legislativas são fortemente marteladas. Alguém no seu perfeito juízo acha que há alguma coisa de transparente nos referendos nas regiões ocupadas pela Rússia? Ainda por cima depois de grande parte da população ucraniana ter fugido dessas regiões?

• Like

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia

Revoltados? Mal podem vêm para esses países mais desenvolvidos, não vão para Rússias. E isso é o reflexo de como a Rússia é vista no mundo.
Extrema direita que é patrocinada pelo Putin?

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,030
2,651
34
Lisboa
Eu não disse que o referendo era legitimo, o que eu quis dizer é que não há qualquer oposição feita pelos habitantes da região, pelo menos que eu saiba.
.... imagina que a Russia invade a tua terra. Corre com todas as pessoas que não são russas de lá, porque as pessoas ficam com medo e fogem. As que ficaram na sua grande maioria apoiam a Rússia. As que não ficaram, não saiam de casa e tentam incomodar o menos possível para não levarem um tiro nos cornos. Depois a Rússia vai fazer um referendo na tua terra para saber se querem ser anexados à Rússia, qual achas que ia ser o resultado?

Que falta de noção.

• Like

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

Na Rússia até as eleições legislativas são fortemente marteladas. Alguém no seu perfeito juízo acha que há alguma coisa de transparente nos referendos nas regiões ocupadas pela Rússia? Ainda por cima depois de grande parte da população ucraniana ter fugido dessas regiões?
Não há nada transparente na Russia, são assim que as coisas funcionam.

E eu não disse que as eleições são transparentes, apenas disse que eles andam lá nas ruas com o boletins de voto e nem umas pedradas levam?

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,030
2,651
34
Lisboa

E eu não disse que as eleições são transparentes, apenas disse que eles andam lá nas ruas com o boletins de voto e nem umas pedradas levam?
vai lá tu mandar uma pedrada a ver o que acontece :D

depois vens cá contar a história... ou não

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu não disse que o referendo era legitimo, o que eu quis dizer é que não há qualquer oposição feita pelos habitantes da região, pelo menos que eu saiba.
Parem de se fazer de burros e tolinhos e nos tentarem fazer de burros.
Querem estar do lado do Putin? Estão no vosso direito.
Saibam é que isso faz de vocês pessoas criminosas como ele. Tanto é criminoso o gajo que os comete como aqueles que os toleram e são complacentes com eles..

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
.... imagina que a Russia invade a tua terra. Corre com todas as pessoas que não são russas de lá, porque as pessoas ficam com medo e fogem. As que ficaram na sua grande maioria apoiam a Rússia. As que não ficaram, não saiam de casa e tentam incomodar o menos possível para não levarem um tiro nos cornos. Depois a Rússia vai fazer um referendo na tua terra para saber se querem ser anexados à Rússia, qual achas que ia ser o resultado?

Que falta de noção.
Certo, mas nem uma resistencia organizam? Como fizeram nos países invadidos pelos nazis?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,816
31,006
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Certo, isso é absolutamente lógico... Vamos atacar os soldados armados com pedras e paus.
Os russos têm lá tantos soldados que nem os militares Ucranianos conseguem recuperar esses territórios, mas o povo é que vai ganhar a guerra, com pedras e paus.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Parem de se fazer de burros e tolinhos e nos tentarem fazer de burros.
Querem estar do lado do Putin? Estão no vosso direito.
Saibam é que isso faz de vocês pessoas criminosas como ele. Tanto é criminoso o gajo que os comete como aqueles que os toleram e são complacentes com eles..
Quando um povo está contra o regime, esse regime cai, isso acontece em todos os lados.

Não acontece com a russia porque? Nem tentativa de golpe de estado?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Certo, isso é absolutamente lógico... Vamos atacar os soldados armados com pedras e paus.
Os russos têm lá tantos soldados que nem os militares Ucranianos conseguem recuperar esses territórios, mas o povo é que vai ganhar a guerra, com pedras e paus.
Se quisessem mesmo defender-se dos russos, atacavam com o que tinham, nem que fosse com o próprio sangue como aconteceu em quase todas as revoluções no mundo.

• Haha
Reações: Czarli9

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,816
31,006
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quando um povo está contra o regime, esse regime cai, isso acontece em todos os lados.

Não acontece com a russia porque? Nem tentativa de golpe de estado?
Porque a Rússia é um país propício a coincidências e acidentes com quem se atreva a pensar pelo próprio cérebro.
Não têm sido poucos a cair pelas escadas e a cair das varandas, etc...