Guerra Rússia - Ucrânia

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,677
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
“Se a Russia quiser mete facilmente os 11 porta-aviões americanos ao fundo”

Maj. General Agostinho da Costa, 2022

Boa noite e obrigado.
Esse deve bater punhetas a ouvir o hino Russo e mete réplicas de submarinos no cu enquanto vê fotos dos seus grandes líderes como o Pudim ou o Zé Estalinhos.

Não conseguiram sequer ganhar aos u ucranianos, fazem as figuras que fazem, mas iam afundar todos os porta-aviões americanos.
FÁCILEEEE!!!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,729
12,311

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,704
1,052
“Se a Russia quiser mete facilmente os 11 porta-aviões americanos ao fundo”

Maj. General Agostinho da Costa, 2022

Boa noite e obrigado.
Até puxei a box para trás.
O homem está demente. Os risonhos nervosos dele, não é normal.

O gajo é Russia-lover. Como um homem destes chegou a major-general de um país da Nato devia ser caso de séria preocupação.

E mente: diz que o objetivo da Rússia nunca foi a conquista da Ucrânia. E sabe que mente.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,997
26,111
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Até puxei a box para trás.
O homem está demente. Os risonhos nervosos dele, não é normal.

O gajo é Russia-lover. Como um homem destes chegou a major-general de um país da Nato devia ser caso de séria preocupação.

E mente: diz que o objetivo da Rússia nunca foi a conquista da Ucrânia. E sabe que mente.
Num país a sério já devia estar a ser analisado. Pode ser que encontremos algo do género do que os alemães encontraram..
 
R

Rm95

Guest
Até puxei a box para trás.
O homem está demente. Os risonhos nervosos dele, não é normal.

O gajo é Russia-lover. Como um homem destes chegou a major-general de um país da Nato devia ser caso de séria preocupação.

E mente: diz que o objetivo da Rússia nunca foi a conquista da Ucrânia. E sabe que mente.

Estão todos muito nervosos, os sinais sao claros, quando se chega a este tipo de discurso.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como é possível o exército produzir tantos militares de alta patente como Generais e coroneis tão ignorantes, mal preparados e esquerdalhos?
O que mais me intriga, não tanto o que ele diz, é que se venda por um balde de cavalas mal amanhadas e uma bifana na tasca da esquina para aparecer nesses canais de tv rascas.

Ele diz o que diz porque para ir a TV tem de dizer alguma coisa. Ora quando não há nada para dizer, acaba por sair bacorada, um pouco como nos programas sobre o futebol.
E como a bacorada tem maior impacto e alcance do que uma tirada inteligente, obviamente que as tvs procuram quem lhes dê estas tiradas. Ora como disse no inicio, surpreende-me que venha de alguém, em teoria, bem preparado.

O que ele diz não deve ser diferente do que disseram a generalidade dos generais russos ao Putin mas, bem, vamos lá ver as coisas: SE os porta aviões americanos estiverem localizados, com as defesas em baixo porque toda a tripulação estiver a ver, sei lá, o Porto Gil Vicente, e SE os russos conseguirem disparar 11 misseis ou lá o que seja e SE acertarem em cheio no alvo, SE tudo isto acontecer, sim, a Rússia SE quiser consegue. Mas são muitos SEs, digo eu.

SE correr tudo bem e o Vizela quiser, ainda conseguem ser campeões este ano. SE.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,567
21,545
Gaia
O que mais me intriga, não tanto o que ele diz, é que se venda por um balde de cavalas mal amanhadas e uma bifana na tasca da esquina para aparecer nesses canais de tv rascas.

Ele diz o que diz porque para ir a TV tem de dizer alguma coisa. Ora quando não há nada para dizer, acaba por sair bacorada, um pouco como nos programas sobre o futebol.
E como a bacorada tem maior impacto e alcance do que uma tirada inteligente, obviamente que as tvs procuram quem lhes dê estas tiradas. Ora como disse no inicio, surpreende-me que venha de alguém, em teoria, bem preparado.

O que ele diz não deve ser diferente do que disseram a generalidade dos generais russos ao Putin mas, bem, vamos lá ver as coisas: SE os porta aviões americanos estiverem localizados, com as defesas em baixo porque toda a tripulação estiver a ver, sei lá, o Porto Gil Vicente, e SE os russos conseguirem disparar 11 misseis ou lá o que seja e SE acertarem em cheio no alvo, SE tudo isto acontecer, sim, a Rússia SE quiser consegue. Mas são muitos SEs, digo eu.

SE correr tudo bem e o Vizela quiser, ainda conseguem ser campeões este ano. SE.
--------------------------

Há um menos falado, chamado Mendes Dias que em Maio, quando a Russia já invadia Kherson e ia para Mykholaiv e Odessa, o gajo já guinchava nas TVs que se fosse ele, os russos metiam-se pelo rio Dnipro e invadiam Kiev a partir do rio e da aramda naval.

O gajo farta se de meter água, o imbecil. Mais um com estudos ad hoc pagos se calhar pelo soviet suprem.
 
Última edição: