Guerra Rússia - Ucrânia

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,990
13,258
Penso que estás a distorcer as declarações. As declarações do Eanes não diminuem a importância do acontecimento, nem mostram qq arrependimento. Ele próprio apresenta-se nos eventos relacionados com a data. Para mim é óbvio que ele pensa que é um evento que deve ser recordado devido à sua importância, mas que não deve ser celebrado, como se de uma festa se tratasse, pois está relacionado com uma divisão dentro das fronteiras. Extrapolar daí que o homem tem alguma opinião negativa em relação à data, é só distorção...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,184
23,915
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se é verdade que as posições do PCP são patéticas e revelam um fundamentalismo ideológico e um partido parado no tempo, também é verdade que há muita gente a sair do armário a mostrar um ódio visceral ao partido

O mesmo partido que odeiam é o partido que na clandestinidade contribuiu para lutar contra o Estado Novo. E foi o mesmo partido que no jogo de forças entre patronato, Estado e trabalhadores serviu de equilíbrio de forças.

Direitos constitucionais como o direito às férias, á proteção na doença, á maior dificuldade em despedir sem justa causa são resultado de acções no partido.

Por o partido com todos os defeitos e o mofo que tem, no mesmo patamar do Chega é ridículo e revela mais do que quem o profere do que do partido em si.

E estou á vontade porque não fui, não sou, nem serei apologista das suas ideias.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Desculpem, mas a minha paciência para apparatchiks acabou.

Tu és um nojo, vocês comunas, pró-Putinhas e anti-Ocidente já demonstraram muito bem que não respeitam a autonomia, a autodeterminação e a luta de um povo, ou seja, a democracia. Um ditador sanguinário prepotente acha-se no direito de fazer ingerência interna nos países dos outros e vocês ainda por cima acham legítimo que o ego desse monte de merda esteja acima das vontades de um povo, se calhar é por mentalidades dessas que existem guerras por todo o mundo.
Tu, Alexandres Guerreiros, Joões Oliveiras, Joões Ferreiras e restante grunharia deviam ser proíbidos de votar e concorrer a eleições por cá. Nunca pensei dizer, mas que pena a PIDE não ter limpo o sebo a mais gente.

Aceitarei com bom grado a minha suspensão, porque a democracia é assim e aceito-a como ela é, já tu és um triste calhau com dois olhos.
Que vergonha de comentário.

A partir deste post qualquer defesa que faças da democracia e da liberdade vale zero.
Sempre tivemos visões antagónicas mas sempre transpareceste valores democraticos e respeito por opiniões diferentes. Não esperava isto de ti.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que vergonha de comentário.

A partir deste post qualquet defesa que faças da democracia vale zero.
Sempre tivemos visões antagónicas mas sempre transpareceste valores democraticos e respeito por opiniões diferentes. Não esperava isto de ti.
Assumo e mantenho o que disse, aguardarei assim pela minha suspensão.
Vergonha é legitimar acções de um grande FDP, e achar que os seus interesses estão acima dos interesses de uma nação. Achas bem?
Eu tenho todo o direito de defender a democracia, e combater contra quem a quer sabotar.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Yggyfcp

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Ele esta a provocar de proposito para conseguir isso. Tanto este user como o user @malmeida e outro user fc100 algo assim, que costuma comentar muito na pagina da sad, para a defender, andam apenas neste forumdragoes para provocar e meter nojo.
Sugiro a toda a gente que nao responda a nada do que estes 3 users dizem. Boicote a estes 3.
Pá são só 3 users com uma opinião diferente da vossa. É assim tão difícil lidar com isso e manter a conversa na base dos argumentos e não passar a reivindicações de expulsões e desejos de pides e o caralho?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pois, mais uma vez distorces o que foi dito, pois em nenhum momento ele diminuiu a importância da data.

Só o facto dele dizer que deve ser recordada desmonta a tua tese, para não falar do facto dele marcar sempre presença.

Tentaste.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha