Guerra Rússia - Ucrânia

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Fds não chega já de andares a ofender tudo e todos que não alinhem com aquilo que pensas?

É que, se faz sentido defender a Ucrânia neste momento, é precisamente para evitar que o pensamento único alastre e seja imposto na Europa.

Já chega desta merda de caça às bruxas como se a tua opinião fosse a única que é válida.
Para mim todos os que defendem putin neste momento são uns filhos da ****.
Simples.

Quem não lhe dói ver crianças a atravessarem sozinhas as fronteiras enquanto os pais ficam a combater, não é um Ser Humano que se preocupa com a vida do próximo, é simplesmente lixo da nossa sociedade.

• Like
Reações: MeteOMarega

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,326
6,378
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Nisso estou de acordo. O que não faltam são "medinas" por essa Europa fora. Deixaram-se corromper, é muitos tentaram levar as coisas com a russia com paninhos quentes para ver acalmavam o bicho putin.

Por falar em medinas, ninguém o vê...
Por falar nisso nem me lembrava do Sr Medina sempre vai ser o nosso Ministro das Finanças?

• Like
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Porta aviões USS Saratoga
Recomendo aos fãs dos EUA daqui fazerem uma pesquisa sobre isto.
Vai fazer uma pesquisa de quantos opositores de putin foram mortos, de quem protestou e foi preso, até crianças foram colocadas atrás das grades...

Fodasse sai do conforto europeu, vai para a russia c******!

És a hipocrisia em pessoa!

• Like
Reações: JoseDragao

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Pessoal de direita a dizer isto, a ironia
Eu de direita?!?! Fodassee🤣🤣🤣

Toma os comprimidos, está na hora.
Quando se fica sem argumentos, começam os disparates em todos os sentidos.

Trata-te. Se a coisa que detesto é ser rotulado de direita ou de esquerda seu comuna. Para mim o melhor partido é o que me dá melhores condições de vida, seja ele de esquerda, direita ou centro.
Fanatismo só no meu clube, Futebol Clube do Porto.
(E mesmo assim quando as coisas correm mal financeiramente, como é o caso, digo as verdades como elas são, seja contra o pinto ou não!)

Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Por falar nisso nem me lembrava do Sr Medina sempre vai ser o nosso Ministro das Finanças?
Eu estou para ver.
Na altura que saiu esse escândalo vergonhoso em Lisboa, a Europa disse que era preciso investigar a fundo essa situação. Ora depois de o putin ter feito o que fez, quero acreditar que esses corruptos neste momento não lhes cabe um feijão no cu também.

• Like
Reações: AjpAlmeida

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,691
149,651
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o verdadeiro capitalismo qual é então?
É aquele que te permite estar aqui a dizer boçalidades a defender ideais bacocos e anacrónicos, a fazer a apologia de ditadores e regimes totalitários, tudo isto sem que te entrem os "senhores da polícia" pela porta.
E que te permite fazer tudo isto através da internet, comodamente a partir de casa num telemóvel de última geração ou num bom laptop ou desktop.
Que te permite ter acesso à informação e escolher os meios que te apetecem.
Que te vai permitir ires de tarde beber uma meia de leite e comer um queque...

É aquele que te permite levar a vida que levas basicamente.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
A extinção enquanto partido político (ou ceita, como lhe quiserem esperar ...) está próxima e é vê-los a espernear que nem doidos ...

Calma !!! Não vai doer nada ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: AjpAlmeida

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
É óbvio. O suposto baluarte da defesa da democracia e da liberdade, os EUA, não toleram um país seguir um caminho diferente dos seus ideias, ou seja, o caminho de um capitalismo desenfreado com total exploração do homem pelo homem e de desigualdades brutais entre a população.
Se isso fosse verdade, os EU estavam em guerra com o resto do mundo porque o sistema deles é único no mundo. A Europa por exemplo rege-se por valores bem diferentes.

Outra coisa diferente é ter interesses em comum.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
É aquele que te permite estar aqui a dizer boçalidades a defender ideais bacocos e anacrónicos, a fazer a apologia de ditadores e regimes totalitários,, tudo isto sem que te entrem os "senhores da polícia" pela porta.
E que te permite fazer tudo isto através da internet, comodamente a partir de casa num telemóvel de última geração ou num bom laptop ou desktop.
Que te permite ter acesso à informação e escolher os meios que te apetecem.
Que te vai permitir ires de tarde beber uma meia de leite e comer um queque...

É aquele que te permite levar a vida que levas basicamente.
Essa personagem é a Hipocrisia em pessoa. Defende regimes que cortam a liberdade de expressão, mas faz essa mesma defesa a partir de um país que vive em Democracia!!!

HIPOCRISIA EM PESSOA!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Não me parce saudável que ninguém possa fazer a mínima crítica à expansão da NATO a leste (por muito que isso não justifique nada do que os russos estão a fazer).

Eu digo-te tenho dificuldade em vir aqui dizer o que quer que seja porque caem-me logo em cima umas 10 alminhas donas da moral com a sua linguagem infantil e ultra simplista.
Mas a NATO coloniza países ou os países é q se candidatam a pertencer à NATO?