Guerra Rússia - Ucrânia

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,319
6,940
Nisto tudo admiro-me como ainda ninguém levou a guerra a Putin, a Moscovo.

No dia em que começarem a rebentar bombas lá, os russos começam a manifestar-se contra a guerra.

Poderá é ter o efeito perverso de revoltar e unir os russos contra a Ucrânia. It's a tough call!

• Like
Reações: fgomes

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Bill Clinton! E isso interessa para quê mesmo ao assunto do tópico?
Esse porque o principal objectivo era ter relações com funcionarias da casa branca, e quem andava muito ocupado com uma coisa coisa não pode andar com outra.

O que interessa para o assunto é que o sistema americano é uma fraude, responsável por muitos conflitos que vão acontecendo no mundo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,715
7,981
Bragança
Isso é uma acusação baixa e suja.

Ou provas quem são os espiões que aqui andam ou pede desculpa, nos dias que estamos uma acusação dessas pode causar problemas a muita gente.
Não acredito que haja alguém aqui a ser pago. É possível, mas não acredito. Aqueles que se recusam a ver a verdade do que se está a passar, as verdadeiras razões do que se está a passar, fazem o que o coração partidário, visão coorporativista lhe dita. Simplificando, simpatizam com a Rússia por aquilo que ela já foi...é que já nem sequer é... foi.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não acredito que haja alguém aqui a ser pago. É possível, mas não acredito. Aqueles que se recusam a ver a verdade do que se está a passar, as verdadeiras razões do que se está a passar, fazem o que o coração partidário, visão coorporativista lhe dita. Simplificando, simpatizam com a Rússia por aquilo que ela já foi...é que já nem sequer é... foi.
Peço desculpa mas ainda não vi aqui ninguém a apoiar a invasão por parte da russia.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,664
82,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Trump ser fraude é tipo dizer subir para cima, é so um reforço da ideia :)
Eu entendo que a pergunta é

Qual o Presidente que nao foi fraude, ou seja, qual o presidente que parecia uma coisa e afinal foi outra.

Nesse sentido, Trump nao foi nenhuma fraude. Foi ele próprio.

• Like
Reações: Dragon G e mesenga

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,664
82,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Basicamente acreditas que andam por aqui Brunos Paixões da Russia.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Mascote são aqueles que tentam ter piada apenas para ter aprovação dos outros.

E o mais triste é quando se acha que tem piada quando na realidade têm zero.
És uma fraude pegada sem pingo de vergonha na cara e patrocinada pela moderação.

Percebe-se, ajudas a dar movimento a isto, já que és uma máquina de dizer disparates e o pessoal não se contém nas respostas.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,319
6,940
Esse porque o principal objectivo era ter relações com funcionarias da casa branca, e quem andava muito ocupado com uma coisa coisa não pode andar com outra.

O que interessa para o assunto é que o sistema americano é uma fraude, responsável por muitos conflitos que vão acontecendo no mundo.
Quando tens alguém ao volante de um Ferrari que cumpre com as regras de trânsito só temos de o parabenizar. Bill Clinton foi o homem mais poderoso do mundo e nem por isso abusou desse poder, esteve bem. Gostava de montar na secretária? Daí não vem mal ao mundo, só mesmo à sua relação familiar e da pobre estagiária.
O próprio Trump, por muita merda que disse e fez, contribuiu mais para a paz do mundo que o contrário. Nisso não me parece que haja algo que seja a apontar.

Portanto, na tua suprema sabedoria, o sistema americano é uma fraude. Só falta dizeres que são os EUA os culpados pela invasão na Ucrãnia e que o sistema russo é que é honesto e verdadeiro. Depois admiras-te que o pessoal te caia em cima, mas isso eu já acho que fazes de propósito por gozo, nem vale a pena ir por aí.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Nisto tudo admiro-me como ainda ninguém levou a guerra a Putin, a Moscovo.

No dia em que começarem a rebentar bombas lá, os russos começam a manifestar-se contra a guerra.

Poderá é ter o efeito perverso de revoltar e unir os russos contra a Ucrânia. It's a tough call!
A Ucrânia tem arsenal para fazer umas cócegas no umbigo de Moscovo?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
És uma fraude pegada sem pingo de vergonha na cara e patrocinada pela moderação.

Percebe-se, ajudas a dar movimento a isto, já que és uma máquina de dizer disparates e o pessoal não se contém nas respostas.
Calma rapaz, maus dias todos temos.

Calma, melhores dias e piadas virão.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,636
4,610
Eu entendo que a pergunta é

Qual o Presidente que nao foi fraude, ou seja, qual o presidente que parecia uma coisa e afinal foi outra.

Nesse sentido, Trump nao foi nenhuma fraude. Foi ele próprio.
Sim ele ja era conhecido pelas falências fraudelentas entre outros negocios de levantar a sobrancelha. Por isso tens razao.

Penso que o Presidente americano acaba por ser sempre uma fraude, porque o Presidente americano não tem poder absoluto, ha sempre umas mid-term elections ou um senado 50/50 para bloquear tudo. As vezes parece que "cheira" a fim de império quando se fala do clima político americano!

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Quando tens alguém ao volante de um Ferrari que cumpre com as regras de trânsito só temos de o parabenizar. Bill Clinton foi o homem mais poderoso do mundo e nem por isso abusou desse poder, esteve bem. Gostava de montar na secretária? Daí não vem mal ao mundo, só mesmo à sua relação familiar e da pobre estagiária.
O próprio Trump, por muita merda que disse e fez, contribuiu mais para a paz do mundo que o contrário. Nisso não me parece que haja algo que seja a apontar.

Portanto, na tua suprema sabedoria, o sistema americano é uma fraude. Só falta dizeres que são os EUA os culpados pela invasão na Ucrãnia e que o sistema russo é que é honesto e verdadeiro. Depois admiras-te que o pessoal te caia em cima, mas isso eu já acho que fazes de propósito por gozo, nem vale a pena ir por aí.
Faz uma pesquisa das guerras que aconteceram no mundo desde o final da segunda guerra e vê em quantas os americanos meterem o dedo.

Faz as contas e depois diz alguma coisa.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,319
6,940
A Ucrânia tem arsenal para fazer umas cócegas no umbigo de Moscovo?
O estado islãmico não lançou o pânico e medo no mundo? Não é preciso muito para isso, só é preciso encontrar os malucos certos. EU referia-me mesmo a atos descritos como "terroristas". Por exemplo, uma bomba numa central elétrica que deixe Moscovo às escuras. Uma retaliação mínima e simbólica que seja, como aquele avião da 2ª guerra Mundial que voou quase até ficar sem combustível apenas para largar umas bombas e levar a guerra ao Japão...