Guillem Cabestany - Treinador

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,558
1,721
Excelente notícia, por mim podia assinar por mais.

Muito fez e faz sem ter o melhor plantel.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,587
8,198
Porto
Excelente notícia.

Temos um grande treinador, que tem sido o principal obreiro dos sucessos do Hóquei em Patins do nosso clube.

Para além da vertente técnico táctica, defende mais o nosso clube que os nossos dirigentes.

Vamos Porto!
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

CABESTANY RENOVA ATÉ 2020

Treinador do FC Porto Fidelidade chegou ao FC Porto em 2015/16 e já conquistou sete troféus
O FC Porto e Guillem Cabestany acordaram a renovação do contrato que liga ambas as partes por mais uma época, o que significa que o treinador catalão estará vinculado ao clube até ao final de 2019/2020.

Cabestany, de 42 anos, chegou ao Dragão em 2015/16 e, desde então, já conquistou sete troféus: um Campeonato Nacional, três Taças de Portugal e outras tantas Supertaças.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

"TAL COMO A EQUIPA, SINTO QUE TAMBÉM ESTOU MAIS MADURO"

Guillem Cabestany feliz pela renovação de contrato com o FC Porto até 2020
Guillem Cabestany acertou nesta segunda-feira a renovação de contrato com o FC Porto até 2020. O treinador catalão chegou ao clube em 2015 e já conquistou sete troféus.

Reagindo à extensão do vínculo com o FC Porto, o técnico de 42 anos salientou o trabalho desenvolvido no clube e o amadurecimento de uma equipa que continuará a lutar por todos os títulos que estejam ao seu alcance.

Satisfação de ambas as partes
“Fico contente com a renovação por mais uma época, é sinal da minha satisfação pessoal e também do clube, dos dirigentes e do trabalho que fazemos no dia a dia. As duas partes estão satisfeitas, renovámos e continuamos a acreditar na linha do trabalho que em geral está a ser boa e que está a dar bons frutos ao clube.”

O que mudou desde que chegou?
“A equipa ainda conserva grande parte dos jogadores, o núcleo duro é o mesmo, mas a equipa tem amadurecido. Temos uma equipa muito mais madura, com uma dinâmica de jogo muito clara. Penso que os dirigentes estão satisfeitos com isso e os adeptos também, acredito que estão satisfeitos com o nosso estilo de jogo. Vamos continuar a lutar pelos melhores resultados possíveis.”

Sete troféus conquistados
“Os títulos chegam como consequência do trabalho, de bons jogos e da capacidade dos jogadores para evoluírem e fazerem subir o nível de jogo da equipa. Estou contente com a evolução dos jogadores e da equipa. Temos de ser otimistas e pensar que a equipa vai continuar na luta até ao final em todos os títulos em disputa, embora seja cada vez mais difícil. O nível do hóquei português subiu e muito, mas o FC Porto tem jogadores, tem equipa, tem trabalho e um nível de jogo que nos deixa otimistas e nos permite acreditar que iremos lutar por todos os títulos até ao fim.”

A evolução como treinador
“A verdade é que, quando cheguei, já tinha alguma experiência e achava que estava pronto para dirigir um clube como o FC Porto. Mas os anos passam e dás-te conta da tua evolução pessoal. Sinceramente, acho que os conhecimentos que tenho agora, dos jogadores, do que rodeia a equipa, do clube, dos adeptos, faz com que me sinta ainda mais preparado do que quando cheguei.  Tal como a equipa, sinto que também estou mais maduro.”
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,022
51,232
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Renovação justa de um grande treinador.

Tem feito um bom trabalho nestes anos todos ao serviço do nosso clube e há que dar continuidade, sempre com o mesmo empenho, motivação e dedicação.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,022
51,232
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E com a sua renovação, acabam de forma precoce os rumores da vinda do Alejandro Dominguez.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,624
2,606
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Excelente notícia. Tem feito um grande trabalho, mesmo com armas desiguais, e tem demonstrado ser um verdadeiro dragão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,189
75,823
40
Excelente notícia!

Este, para além da qualidade, não é manso! E esta é uma característica fundamental para quem está neste clube. Quem o é, acaba por sair pela porta pequena.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
Esperado e algo diferente disto seria um erro da direcção.. No fim da época a emoção levou muita gente a por o lugar do Guillem em causa, mas acho que as declarações da luz ajudaram aos adeptos menos envolvidos com a modalidade a olharem para ele com outros olhos..

Mais do que tudo é apostar num grande projecto, 10 campeonatos seguidos já será difícil, mas ninguém duvide que é com o Guillem e com muitos dos jogadores que temos, que vamos continuar a ameaçar a Liga Europeia até partir e voltar para as nossas mãos..

Espero que o Guillem continue a evoluir e se assim for que vá renovando sempre..
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sempre difícil, a "inatingível". Com um banco globalmente melhor/experiente....Mesmo assim há toda a vontade e ilusão de ser mesmo este ano. Parece ser com Guillem que podemos lá chegar. Sente-se preocupação e desejo.
Não haverá cobrança, mas difícil esconder repetida desilusão se não acontecer.
Acredito que haja outros títulos.

Mas sem filtro: mais uma época, mesmo com Hélder a sair, confesso que possa haver desgaste.
Levou-nos a outra dimensão de jogo. Estamos no topo do topo. Mas mais pelo perfil emocional, admito que tenho ainda algumas dúvidas.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,022
51,232
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Temos dois excelentes GR e até percebo a rotação que faz, mas neste momento nos jogos de maior exigência o Grau está a dar mais garantias.

Enviado do meu G3121 através do Tapatalk

 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,600
1,923
“O FC Porto manifesta profunda estranheza pelo timing da aplicação de um castigo de dez dias de suspensão a Guillem Cabestany, treinador da equipa de hóquei em patins, devido a declarações proferidas a 3 de novembro de 2018, após o jogo frente ao Benfica em Lisboa.

A decisão é conhecida mais de três meses após a realização do encontro e pouco antes da realização do jogo da segunda volta contra o Benfica, agendado para 20 de fevereiro. O processo disciplinar foi instaurado na sequência de uma participação do Comité Técnico-Desportivo de hóquei em patins e uma participação do próprio Benfica.

O FC Porto estranha ainda a duração do castigo imposto a Guillem Cabestany, que está em Portugal desde maio de 2015 e tem tido um comportamento a todos os níveis exemplar, sem qualquer sanção disciplinar anterior. Agora, é punido pela utilização de um par de expressões para catalogar um jogo inqualificável e uma arbitragem, acrescentamos nós, a todos os títulos lamentável, com grande prejuízo da nossa equipa.

O FC Porto lamenta o desenrolar deste processo, que culmina com o afastamento de Guillem Cabestany e de Eurico Pinto, diretor para o hóquei em patins, numa fase importante da temporada. Iremos redobrar a atenção em relação às declarações de outros agentes desportivos.”

Esperaram 3 meses para o castigar. Nojo.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,592
3,329
Vila do Conde, 1974
Pelo que percebo fica castigado em apenas um jogo, o de paço de arcos.  De 7 a 17 é só. O clássico é dia 20.
Agora esperar a interdição da luz que se impõe! E o castigo de Girão.