Guillem Cabestany - Treinador

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,715
2,558
nsf disse:
Falha sempre nos momentos chave... vamos ver se nos 3 jogos que falta não inventa um bocado a a ver se ainda oferece o campeonato ao SCP. Que triste sina!
para um gajo que so tem cento e poucas msg e vir sempre aqui cascar ou no Pinto da costa, no rui barros, no mário silva, no casbestany acho que andas aqui a mais...as tuas mensagens (todas) são sempre a deitar abaixo e a meter achas na fogueira...desculpa mas cheiras a mouro ao longe...por mim já ias...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,076
15,181
"Falha sempre nos momentos chave..."
- Venceu (até agora) os jogos chave do campeonato depois de Tomar
- No ano passado ganhou aos 3 principais adversários em todas as provas a eliminar (Taça de Portugal e Liga Europeia) para chegar à final

E falha sempre...
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Organizamos a final da Liga dos Campeões e perdemos, depois supertaça europeia, depois intercontinental... temos para ai 25 finais europeias e ganhamos quantas? Ontem na minha modesta opinião fez asneira no guarda redes, pq o Poka joga tanto? pq o Hugo Santos não tem oportunidades? Eu como adepto no FCP gosto de ganhar sempre..... em tudo!  :)
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
fafe disse:
para um gajo que so tem cento e poucas msg e vir sempre aqui cascar ou no Pinto da costa, no rui barros, no mário silva, no casbestany acho que andas aqui a mais...as tuas mensagens (todas) são sempre a deitar abaixo e a meter achas na fogueira...desculpa mas cheiras a mouro ao longe...por mim já ias...
Chamar-me mouro é um insulto, sabes pq tenho poucas mensagens, pq não tenho o teu tempo para navegar na Net... tenho de trabalhar..... mas ok, o FCP está no bom caminho para ti, contentaste com o prémio de consolação 2º lugar... eu não.... gosto do 1º sempre! Sou do tempo em que as camisolas listadas azul e branco metia medo aos adversários.... agora....
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,715
2,558
nsf disse:
Chamar-me mouro é um insulto, sabes pq tenho poucas mensagens, pq não tenho o teu tempo para navegar na Net... tenho de trabalhar..... mas ok, o FCP está no bom caminho para ti, contentaste com o prémio de consolação 2º lugar... eu não.... gosto do 1º sempre! Sou do tempo em que as camisolas listadas azul e branco metia medo aos adversários.... agora....
já não é 1 vez que falo contigo...tu nunca tiveste (nunca) quer no futebol quer nas modalidades um palavra que fosse de incentivo, de estima com as vitorias do Porto, mas mesmo assim deste no rui barros, no PC , no Mario silva (sim, mas uma palavra agora para lhe bater palmas é que nada), no cabestany e outros...mas para deitar abaixo cá estás tu...já te disse e continuo a dizer..dispenso bem os teus comentários neste forum....DISPENSO...
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
fafe disse:
já não é 1 vez que falo contigo...tu nunca tiveste (nunca) quer no futebol quer nas modalidades um palavra que fosse de incentivo, de estima com as vitorias do Porto, mas mesmo assim deste no rui barros, no PC , no Mario silva (sim, mas uma palavra agora para lhe bater palmas é que nada), no cabestany e outros...mas para deitar abaixo cá estás tu...já te disse e continuo a dizer..dispenso bem os teus comentários neste forum....DISPENSO...
Simples questões:
1. Gosta do trabalho actual do PC?
2. Achas que o nosso clube está no bom sentido?
3. Achas que os jogadores da equipa B evoluíram com o Rui Barros?
4. O Cabestany não tem falhado nas finais europeias todas?
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
nsf disse:
Simples questões:
1. Gosta do trabalho actual do PC?
2. Achas que o nosso clube está no bom caminho (digo)?
3. Achas que os jogadores da equipa B evoluíram com o Rui Barros?
4. O Cabestany não tem falhado nas finais europeias todas?
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
nsf disse:
4. O Cabestany não tem falhado nas finais europeias todas?
Perdeu 2. Entretanto vai limpando quase tudo em Portugal.

Sabes quem é que também perdeu todas as finais em que entrou? O Franklin, o treinador do Deca. Em 10 anos só conseguiu ir a 3 finais e perdeu-as todas. Às tantas também era mau treinador...
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,715
2,558
nsf disse:
Simples questões:
1. Gosta do trabalho actual do PC?
2. Achas que o nosso clube está no bom sentido?
3. Achas que os jogadores da equipa B evoluíram com o Rui Barros?
4. O Cabestany não tem falhado nas finais europeias todas?
e????queres o quê? que te responda a isso tudo? sabes tu pareces aquele adepto na final da Champions em hóquei atrás do casbestany dar lhe moral (;))....quando acontecerem vitorias no nosso clube (futebol e amadoras) espero aqui por ti a ver se soltas umas palavras de apreço aos jogadores e treinadores...a ver se arranjas um tempinho...ok...a conversa acabou por aqui..passar bem...
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Celta7 disse:
Perdeu 2. Entretanto vai limpando quase tudo em Portugal.

Sabes quem é que também perdeu todas as finais em que entrou? O Franklin, o treinador do Deca. Em 10 anos só conseguiu ir a 3 finais e perdeu-as todas. Às tantas também era mau treinador...
O Franklin para mim é um dos maiores símbolos do nosso hóquei... ganhou 7 competições europeias como jogador, 10 titulos como jogador e outros 10 como treinador.... mais taças e supertaças... :)
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
Não ponham em causa o Guillem, desde que chegou que só podemos estar contentes porque ele está a evoluir connosco, mas nós estamos a evoluir muito com ele.. Tudo isto sem orçamentos desajustados à realidade da modalidade como alguns e muitas vezes a jogar contra 6/7 como foi ontem..

Se tudo correr como esperado, pode acabar a 4ª época com 3 Taças, 3 Supertaças, 2 Campeonatos e 2 finais da Liga Europeia.. Junta a isso excelentes resultados frente ao Barcelona, 3 vitórias, 3 derrotas e 2 empates (1 vitória para cada lado nos penalties), sendo que na final da Liga Europeia fizemos por merecer mais e na Argentina fomos claramente superiores, aliás, como fomos este sábado..

Resultados menos bons qualquer equipa pode ter, mas a qualidade do nosso hóquei é inegável e com as mexidas que vamos ter na próxima época, é com Guillem que eu quero seguir, mas para uns anos valentes..
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
killermartins disse:
Não ponham em causa o Guillem, desde que chegou que só podemos estar contentes porque ele está a evoluir connosco, mas nós estamos a evoluir muito com ele.. Tudo isto sem orçamentos desajustados à realidade da modalidade como alguns e muitas vezes a jogar contra 6/7 como foi ontem..

Se tudo correr como esperado, pode acabar a 4ª época com 3 Taças, 3 Supertaças, 2 Campeonatos e 2 finais da Liga Europeia.. Junta a isso excelentes resultados frente ao Barcelona, 3 vitórias, 3 derrotas e 2 empates (1 vitória para cada lado nos penalties), sendo que na final da Liga Europeia fizemos por merecer mais e na Argentina fomos claramente superiores, aliás, como fomos este sábado..

Resultados menos bons qualquer equipa pode ter, mas a qualidade do nosso hóquei é inegável e com as mexidas que vamos ter na próxima época, é com Guillem que eu quero seguir, mas para uns anos valentes..
Subscrevo!
Acrescento que nos falta um “maluco” na equipa. Há momentos que são precisos gajos que mandem dois berros e agarrem a equipa na pista. E a saída do HN pode proporcionar a existência de um plantel mais equilibrado, ainda que preferisse sempre ter o Helder!

A ver vamos e com o Guillem, espero eu!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,926
4,525
Eu também não critico o Cabestany, nem posso!

Uma opção diferente? Talvez, em alguns casos, mas o seu trabalho tem sido excelente!

As finais perdidas (lá fora) infelizmente é um peso que cada vez aumenta mais e que cada ano que não ganhamos e perdemos uma final a pressão se vai acentuando e provavelmente a falta de confiança também nesses momentos decisivos!

Cá dentro e jogamos o melhor campeonato do mundo temos estado muito bem!

Mais ainda quando temos um plantel curto, demasiado curto!
Há 2 anos deixamos sair o V.Hugo com a expectativa de trazer o Alvarinho... conclusão, fizemos a época com 9 porque nos jogos importantes não contava!

Este ano saiu o Alvarinho e entrou o H.Santos, conclusão mais uma época com 9 jogadores... e quando no banco as opções são Poka, T.Pinto e Cocco que tem sido uma desilusão... o que podemos pedir mais?

Assim é difícil... e para o ano sem o H.Nunes ainda será pior!

Ou vamos ao mercado e conseguimos trazer 3,4 jogadores de qualidade ou vamos partir no 4º posto!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,756
14,622
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
eheh que regabofe

Minha nossa, metam a estupidez a pagar impostos que a nossa economia dispara logo.


Só vinha aqui lembrar que o Cabestany, em todos os anos que está no Porto, ganhou sempre titulos (no plural) em cada uma das temporadas.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Assim é que é bom... Tudo caladinho. Tópico morto, sem discussão, para se evitar comichões…ehehehe.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Somos provavelmente a melhor equipa de hóquei em patins do mundo.

Nenhuma outra equipa do hóquei joga como nós nem ganha os títulos e está nos momentos da decisão como nós e de forma tão consistente como desde que Cabestany é nosso treinador.

Tomara que continuemos a dar-lhe todas as condições para desenvolver o excelente trabalho que está a fazer.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,934
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
kal-el disse:
Somos provavelmente a melhor equipa de hóquei em patins do mundo.

Nenhuma outra equipa do hóquei joga como nós nem ganha os títulos e está nos momentos da decisão como nós e de forma tão consistente como desde que Cabestany é nosso treinador.

Tomara que continuemos a dar-lhe todas as condições para desenvolver o excelente trabalho que está a fazer.
A melhor no estilo, na variabilidade que propomos? No dinâmico que jogamos? Mas temos que ter banco para isso. Para dar conta do desgaste e subir qualidade.
Soluções diferenciadas e preparadas no ofensivo. Recolha com método. Mas mais difícil pelo modo como queremos atacar.
Excelente trabalho. Muitas vitórias. Mas algumas desilusões também.
Obviamente há sempre o Barça...
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
nsf disse:
O Franklin para mim é um dos maiores símbolos do nosso hóquei... ganhou 7 competições europeias como jogador, 10 titulos como jogador e outros 10 como treinador.... mais taças e supertaças... :)
Não estou a colocar isso em causa. O que eu não entendo é a facilidade com que se critica o Cabestany (inclusivamente  falou-se em fim de ciclo) por causa das competições europeias quando muitos outros antes dele fizeram pior. Inclusivamente o Franklin que foi um dos melhores treinadores da história desta modalidade.

 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,624
2,607
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
As finais europeias não são um problema do Cabestany, são transversais a todos os que passaram pelo clube nos últimos quase 30 anos. Não consigo encontrar uma explicação lógica, mas parece haver um certo bloqueio que se apropria daqueles que para aqui vêm.