Guillem Cabestany - Treinador

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,785
14,651
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sei se as pessoas já olharam para a classificação.

O único jogo que não deveria ter perdido era com o Barcelos, mas no fundo acabaram por todos perder la pontos (excepção Oliveirense).


Contra os candidatos ao titulo tem um saldo bastante positivo, com 3 vitorias, 2 empates e apenas 1 derrota.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Estar com os mesmos pontos do Regime a um Sporting- Benfica e a um FC Porto - Riba D'Ave do final, é bastante bom, tendo em conta os escândalos arbitrais que beneficiaram o Regime nesses rinques espalhados pelo país.

Falhamos na Liga Europeia, mas acabamos por perder contra o Campeão Europeu nas grandes penalidades, tal como o Regime perdeu nas meias-finais.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,558
1,721
A competência dele, não pode estar dependente da % de inclinação do pavilhão alugado dos lagartos no próximo fim de semana.

Acho que a equipa melhorou bastante este ano. O tipo de rotação em certos jogos tira-me do sério, mas acho que deve continuar no próximo ano (quanto mais não seja suponho que tem contrato).

Se acho que na próxima semana o título vai ser oferecido, (nem que seja por decreto lei), na meia final taça vai ter mais uma oportunidade de mostrar que neste momento pôs o porto a jogar mais que os fdp.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
fcp79 disse:
A competência dele, não pode estar dependente da % de inclinação do pavilhão alugado dos lagartos no próximo fim de semana.

Acho que a equipa melhorou bastante este ano. O tipo de rotação em certos jogos tira-me do sério, mas acho que deve continuar no próximo ano (quanto mais não seja suponho que tem contrato).

Se acho que na próxima semana o título vai ser oferecido, (nem que seja por decreto lei), na meia final taça vai ter mais uma oportunidade de mostrar que neste momento pôs o porto a jogar mais que os fdp.
Também não é por esse jogo que se vai determinar o que melhoramos. O FC Porto até tem melhores resultados contra o Benfica mas mesmo no global somos melhor equipa que eles.

De qualquer das maneiras ele vai continuar. Tem contrato e os objectivos internos foram conseguidos. Ser ou não ser campeão neste assalto à mão armada não depende tanto dele mas no que dependeu do treinador ele fez a sua parte.

Falhou na Liga Europeia. Tanto neste ano como no anterior. Fomos eliminados nos quartos-de-final por duas equipas que apesar de terem qualidade são inferiores a nós. Oliveirense e Reus.

Mas não é por ai que ele iria sair. Ainda por cima, na eliminatória com o Reus, perdemos nos penaltys que é sempre uma lotaria.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,558
1,721
Philipp disse:
Também não é por esse jogo que se vai determinar o que melhoramos. O FC Porto até tem melhores resultados contra o Benfica mas mesmo no global somos melhor equipa que eles.

De qualquer das maneiras ele vai continuar. Tem contrato e os objectivos internos foram conseguidos. Ser ou não ser campeão neste assalto à mão armada não depende tanto dele mas no que dependeu do treinador ele fez a sua parte.

Falhou na Liga Europeia. Tanto neste ano como no anterior. Fomos eliminados nos quartos-de-final por duas equipas que apesar de terem qualidade são inferiores a nós. Oliveirense e Reus.

Mas não é por ai que ele iria sair. Ainda por cima, na eliminatória com o Reus, perdemos nos penaltys que é sempre uma lotaria.
Quando digo que melhoramos é porque o ano passado não tivemos hipoteses de ser campeões, este ano já deveríamos ser, não fosse a vergonha que assola este país.

Estamos melhor, houve evolução é um facto.

Daí dizer que para mim não passado 8 ao 80 e vice versa pela vergonha que se avizinha no próximo fim de semana no balanço de ser campeão ou não.

 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
O Porto melhorou muito, especialmente na abordagem aos jogos com equipas pequenas. O Porto tinha dificuldade em assumir o jogo no ano passado. Este ano já não foi o caso.

Tivemos 2 maus jogos defensivamente, na luz e com o Reus em casa. E foram 2 jogos que podem ter custado 2 competições.

De resto, com o regresso do Alvarinho, o Porto está à distância de 1 defesa \ médio de grande categoria de ter uma equipa sem lacunas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,238
76,007
40
Celta7 disse:
De resto, com o regresso do Alvarinho, o Porto está à distância de 1 defesa \ médio de grande categoria de ter uma equipa sem lacunas.
E vamos tê-lo?

Já agora, o Grau não era um GR de categoria?

Porque perdeu a titularidade?
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
apocalypto disse:
E vamos tê-lo?

Já agora, o Grau não era um GR de categoria?

Porque perdeu a titularidade?
Ele não perdeu a titularidade, tem alternado com o Filipe na baliza. São 2 GR de selecção, é normal que vão alternando.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
fcp79 disse:
Quando digo que melhoramos é porque o ano passado não tivemos hipoteses de ser campeões, este ano já deveríamos ser, não fosse a vergonha que assola este país.

Estamos melhor, houve evolução é um facto.

Daí dizer que para mim não passado 8 ao 80 e vice versa pela vergonha que se avizinha no próximo fim de semana no balanço de ser campeão ou não.
Eu sei. Inclusive a meio da época tinha dito que o ponto mais positivo tinha sido a evolução que o FC Porto tinha registado desde a entrada do treinador. Ainda existe espaço para melhorar mas vamos no bom caminho.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,785
14,651
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
apocalypto disse:
E vamos tê-lo?

Já agora, o Grau não era um GR de categoria?

Porque perdeu a titularidade?
É dificil perder uma coisa que nunca se teve.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,785
14,651
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
apocalypto disse:
Então não tem o nível que se apregoava.
São ambos GR de duas, das três, selecções mais fortes do mundo.

Um teria sempre de ser suplente, mas isso não faz dele melhor ou pior.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,685
14,794
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Então não tem o nível que se apregoava.
Oh @apocalypto , tu, a cada intervenção, revelas desconhecimento das modalidades. O Filipão é de top mundial. Não vejo motivo para ele sair só porque veio o Grau, que também é muito bom.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,238
76,007
40
simao977 disse:
Oh @apocalypto , tu, a cada intervenção, revelas desconhecimento das modalidades. O Filipão é de top mundial. Não vejo motivo para ele sair só porque veio o Grau, que também é muito bom.
Top mundial? É bom, mas top mundial, não é. O Edo sim, foi top mundial.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,685
14,794
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Top mundial? É bom, mas top mundial, não é. O Edo sim, foi top mundial.
Eu acho que nós desvalorizamos um bocado o Filipão, devido ao facto dele ter sido o eterno suplente do Edo. É algo natural. Contudo, eu penso isso, que ele é dos melhores do mundo, não havendo motivo algum para ser substituído pelo Grau.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,785
14,651
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sei o que é top mundial.

Mas ser o 2º GR de uma das 3 melhores selecções do mundo, e ser o GR de uma das 3 melhores equipas do mundo não é ser top, então não sei mesmo o que será.


Para quem não sabe, eu relembro:
- Nelson /Grau 67 golos sofridos
- Puigbi 81 golos sofridos
- Girão - 81 golos sofridos
- Trabal - 94 golos sofridos

Agora imaginem que era top mundial.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,252
1,717
Porto
Este fim de semana ou o nosso treinador vai ser considerado o melhor ou então será considerado um fiasco
Não devia ser assim que o trabalho devia ser analisado
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É o primeiro homem a quem tem de ser dado os parabéns. O líder da equipa. É mais fácil crescer e construir em cima de títulos por isso a tranquilidade será maior na próxima época. E bem precisa para o que ai se avizinha.

Se bem que na próxima semana existe um FC Porto VS Benfica para a taça. Tentar fazer a dobradinha.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,549
11,801
28
Parabens, tenho defendido que é muito competente e na epoca passada a sua primeira cá conquistou uma Taça com uma revolução no plantel muita juventude, este ano é campeão, teve muito azar na liga europeia e pode ainda ganhar a taça de portugal!

Que continue