Héctor Herrera

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Gelsenkirchen disse:
Falo em troféus e obviamente na brincadeira. Calma.
Quem nos dera ter um Riquelme.
O Hector Herrera nem para lá caminha. Mas se algum clube o achar assim tão bom, bom para o Herrera. Já não morre à fome.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Gelsenkirchen disse:
E na carreira na Europa o Herrera já teve mais sucesso que o Riquelme.
O Riquelme conseguiu um segundo lugar na Liga Espanhola e umas meias-finais da Liga dos Campeões com o Villarreal, além de ter jogado no Barcelona. Não me parece ser esse o caso.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,352
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
WarriorFCP disse:
O Riquelme conseguiu um segundo lugar na Liga Espanhola e umas meias-finais da Liga dos Campeões com o Villarreal, além de ter jogado no Barcelona. Não me parece ser esse o caso.
Vitórias morais portanto.

O Riquelme a comparar com alguém teria que ser com alguém que jogou cá na mesma altura que ele andou por Espanha. O Deco por exemplo.

O Herrera a única coisa parecida com o Riquelme é a língua que fala.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Gelsenkirchen disse:
Vitórias morais portanto.

O Riquelme a comparar com alguém teria que ser com alguém que jogou cá na mesma altura que ele andou por Espanha. O Deco por exemplo.

O Herrera a única coisa parecida com o Riquelme é a língua que fala.
Não são vitórias morais, o Riquelme apesar de ter falhado no Barça jogou num Villarreal que jogava ao mais alto nível, numa Liga Espanhola e na Europa. Claro que são jogadores completamente diferentes, o que torna a comparação do próprio Herrera completamente absurda.

E atenção que não foi só o Casillas que disse que o Herrera se comparava ao Riquelme, o próprio Herrera afirmou que se achava muito parecido ao Riquelme num magazine da Liga dos Campeões.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
É como comparar calceteiros. O calceteiro A faz o mesmo que o B só que mais lento. O calceteiro B, além de fazer o trabalho mais rápido, ainda faz uns desenhos na calçada mais perfeitos. O calceteiro A consegue também fazer desenhos mas com mais dificuldade e é mais lento.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Eu também me acho muito parecido ao Ronaldo.

Aliás, mais parecido, só mesmo se eu tivesse jogado também no Real Madrid...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,064
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
Eu também me acho muito parecido ao Ronaldo.

Aliás, mais parecido, só mesmo se eu tivesse jogado também no Real Madrid...
Tambem estás com uns kg a mais?
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Lucho75 disse:
Se isto for verdade, só revela a personalidade deste gajo.

Andou-nos a aldrabar 6 anos com batidas no simbolo e a jurar amor eterno.

Capi my ass!
vai ao topico da sad e do presidente criticar da mesma forma e que se queres realmente mandar vir e culpar alguem entao vai ao topico certo.

e que este tal como o brahimi deviam ter sido vendidos ano passado e se saiem agora a custo zero quando poderia e deveria haver algum retorno para o clube a culpa e exclusivamente do presidente.

a ma gestao e na sad e no presidente que reside nao e em nenhum jogador em particular estrangeiros que com a idade que tem actualmente ja se sabe que iriam querer muito dinheiro tendo em conta sera o ultimo grande contrato deles.

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
canadian dragao disse:
vai ao topico da sad e do presidente criticar da mesma forma e que se queres realmente mandar vir e culpar alguem entao vai ao topico certo.

e que este tal como o brahimi deviam ter sido vendidos ano passado e se saiem agora a custo zero quando poderia e deveria haver algum retorno para o clube a culpa e exclusivamente do presidente.

a ma gestao e na sad e no presidente que reside nao e em nenhum jogador em particular estrangeiros que com a idade que tem actualmente ja se sabe que iriam querer muito dinheiro tendo em conta sera o ultimo grande contrato deles.
Concordo com muitas críticas à  SaD mas o Herrera  só sai a custo zero por culpa do treinador.
Fez exigências que tinha de ficar para aracar o BI.

O caso do Brahimi é um pouco diferente devido ao negócio  com a doyen.

De qualquer forma, Não invalida que na minha opinião foi dos piores jogadores que passaram por cá.

Mas há  adeptos que gostam deste tipo de jogadores, que a nivel de qualidade não  acrescentam nada ao plantel.

Por mim já vai tarde.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Fechem esta porcaria que já cheira mal (este e outros), é certo que não vai ficar por cá portanto não me interessa minimamente para onde vai ou deixa de ir, vai ser sempre adversário em "Marrocos", Espanha, Itália ou no... 
Interessa-me sim que deixe de ter protagonismo no meu clube! Se querem discutir motivos ou culpados das não renovações e das saídas a custo zero abram outro tipo de tópico...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Sábado vou estar com ele no aniversário da filha. Alguém quer que lhe leve alguma mensagem em especial? :D
 

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
107
61
É um jogador que pelo seu estilo sempre me irritou, admito. Mas sempre demonstrou dedicação e sacrifício pelo clube.

Nunca vou esquecer aquele golo no galinheiro que valeu um campeonato!

Agora uma situação que acho necessário referir. Fica mal a um capitão não renovar. Percebo que queira sair mas a partir do momento em que percebe que os valores que exige são incomportáveis para a realidade do clube acho que devia ter "renovado" para sair como fez o Fernando há uns anos atrás. Nem que depois o seu futuro clube "só" oferecesse 5M, pois 5M já ajudavam na contratação de um substituto de valor.

Acredito também que a melhor hipótese seria ele ter sido vendido o ano passado pelos 20/25M que se falou mas aí a culpa é da SAD/Treinador.

Boa sorte Herrera.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Lucho75 disse:
Mas há  adeptos que gostam deste tipo de jogadores, que a nivel de qualidade não  acrescentam nada ao plantel.
Eu se fosse a dizer tudo o que penso sobre estes jogadores não era suspenso, era expulso. Nos outros forums não é assim. Eles dizem o que pensam.
Acho que o forum usa muito o politicamente correcto só para dar a aparência de que somos bons rapazes. Fds, mas também não vou criticar o jogador por não saber fazer mais. Prefiro criticar quem o trouxe para cá que por acaso... não sei quem foi.