Héctor Herrera

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
894
457
helderroger disse:
resposta de puto!!!
não me metes medo.
Meu caro,

1º Devias ter mais atenção ao nick do interlocutor(a) com quem estás a debater.
2º Aqui não estou para meter medo a ninguém, muito menos a ti.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
janine16 disse:
Meu caro,

1º Devias ter mais atenção ao nick do interlocutor(a) com quem estás a debater.
2º Aqui não estou para meter medo a ninguém, muito menos a ti.
1º para mim são todos iguais…
um nickname
2º tu é que falas te em eu não te meter medo!!!!
estás todo/a baralhado/a
 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
894
457
helderroger disse:
2º tu é que falas te em eu não te meter medo!!!!
estás todo/a baralhado/a
... e tu para imitar fizeste o mesmo.

Se achas que te vou dar razão só porque és agressivo, esquece, comigo não chegas lá. Não tenho medo de bullies.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
janine16 disse:
... e tu para imitar fizeste o mesmo.

Se achas que te vou dar razão só porque és agressivo, esquece, comigo não chegas lá. Não tenho medo de bullies.
lol
bullies?
isso é uma raça de que?
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Já está a fazer o "choradinho" para voltar. Espero que ninguém se lembre dessa brincadeira (mas neste clube já não digo nada).
 
D

Dragon_92

Guest
joliveira disse:
Já está a fazer o "choradinho" para voltar. Espero que ninguém se lembre dessa brincadeira (mas neste clube já não digo nada).
Era o dia em que deixava temporariamente de ver jogos do clube, até ele sair de novo. Se já custou engolir o regresso do Marcano, o deste jogador então...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,795
Gaia
Falar desta nódoa é falar do tetra do trafica, de anos seguidos de péssimo futebol de derrotas, de falhanços em finais, de falta de mistica e de um capitao sem passado que será recordado como um equivoco de Antero Henriques que o comprou por 10M e nunca conseguiram vender porque ninguem lhe dava valor sequer 15M.

Vá lá ficou rico ao ir para madrid, que fique por lá e seja emprestado ao Malaga porque nem no Levante tem lugar.

Quem gostava do perfume do seu futebol que o vá ver a madrid.............  treinar.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Falar do Herrera é falar de um jogador todo-o-terreno, excelente no pressing, bom tacticamente, com uma boa meia distância, de um bom médio, do principal jogador a par do Marega do campeonato ganho, de um jogador que dignificou a braçadeira, que sempre foi reconhecido e respeitado por todos os treinadores que aqui passaram e igualmente pelos colegas. Curiosamente só não foi respeitado por muitos adeptos, adeptos esses que até diziam que pagavam para que alguém o viesse buscar, mas que ironicamente ficaram todos chateados por o mesmo sair a custo zero.

Quando se usam falácias para criticar o Herrera e quando se acusa quem gosta do jogador como estando sportinguizado está tudo dito. Nunca hei-de perceber estes ódios a ex-jogadores que deram tudo pelo clube, gostando-se ou não dos jogadores.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,964
15,388
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Baró e o Uribe , em poucos meses mostraram mais que o Herrera na primeira época.

Depois pouco ou quase nada evoluiu.

Não quis renovar?Longe.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,967
9,287
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Aquele alívio para canto no final do fatídico clássico no Dragão, o não acertar com a bola no gordo do Eliseu, ficou marcado em mim como uma cicatriz. O golo depois na luz só repôs alguma justiça, mas não apaga 4 anos de mediocridade. Não o quero aqui nem dado, como não quis o Marcano e ainda hoje me arrepio de o ver com a nossa camisola.

E não se admirem do Brahimi também puxar a brasa ... A caixa de pandora foi aberta com o regresso do espanhol e agora é lidar.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,964
15,388
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Almadedragao disse:
Aquele alívio para canto no final do fatídico clássico no Dragão, o não acertar com a bola no gordo do Eliseu, ficou marcado em mim como uma cicatriz. O golo depois na luz só repôs alguma justiça, mas não apaga 4 anos de mediocridade. Não o quero aqui nem dado, como não quis o Marcano e ainda hoje me arrepio de o ver com a nossa camisola.

E não se admirem do Brahimi também puxar a brasa ... A caixa de pandora foi aberta com o regresso do espanhol e agora é lidar.
panenka disse:
Que apodreca onde esta.
É isto.Um pouco duro mas se queremos o Porto de volta os adeptos também de trazer a antiga exigêncis e há padrões que têm de ser respeitados.

Não quiseram renovar , não voltam.E ja tou farto de contratarem  ou sondarem jogadores em pré-reforma.

 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Em relação ao Herrera.

Jogador fraco na sua essência. Demasiados pontos fracos que passo a enumerar:

Qualidade de passe muito fraca para um jogador de meio campo. Passe fraco e timing de passe ainda pior.
Quem viu este miserável a espalhar tristeza sabe do que falo. Quantas jogadas de perigo passaram ao lado porque o Herrera demorou mês e meio a decidir o passe? Quantas golos se perderam porque Herrera trata a bola como o diabo trata a coisa?

No entanto, é talvez o jogador com maior pulmão que o Porto teve nos últimos anos. Disponibilidade física enorme. Dava a sensação que fazia 2 jogos seguidos e ainda tinha forças para mais outro.

Talvez no futebol do SC ele era essencial. Afinal de contas, e parafraseando o próprio mister, a qualidade é algo que pouco interessa. Mas talvez também seja por isso que o nosso futebol é o que é.

É verdade que proporcionou um dos momentos mais bonitos do NGC quando marcou o golo no galinheiro. Mas também o Éder e isso não faz com que seja titular da selecção tirando o lugar a Cronaldo. Caramba, até o Michael Thomas deu um título ao Arsenal...!

Se as qualidades do Herrera (ou falta delas) não chegasse, El Capi mostrou ser uma valente merda enquanto homem ao não querer renovar com o clube que tudo lhe deu.
Saiu sem dar oportunidade de podermos ganhar uns cobres com este impondo um prémio de assinatura utópico para a nossa realidade e ainda consegue ter declarações tristes em relação ao Porto desvalorizando o seu historial de sucesso em detrimento do Atlético de Madrid.

Não sei o que viram nele para o acharem um bom jogador mas a esses peço que façam um pequeno exercício mental:

Nos últimos 15 anos (desde a era Mourinho até à entrada de Paulo Fonseca), quem tiravam do meio campo para encaixar Herrera? Deco? Maniche? Lucho? Raúl? Moutinho? Guarin?

Eu dou já a minha resposta: nenhum. Nesses anos, Herrera corria o sério risco de nem ir ao banco.