Héctor Herrera

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC já nos provocou facturas pesadas com o caso Marcano, espero que não se cometa o mesmo erro com o Herrera, não está aqui em causa sequer a sua qualidade ou profissionalismo.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
não é necessário.
ao contrário do que alguns acham já temos um monstro no meio campo (Uribe), mais o SO, o Loum e a miudagem chega e sobra.
que se gaste o € num lateral esquerdo e num ponta de lança (Hulk? :rolleyes:) que bem precisamos.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Ainda não perceberam que para sentir o que é ser campeão ele tem de andar pelo Porto...em madrid só cheira
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,545
8,229


Weird.

Sai do Porto a custo zero, volta e vem festejar em conjunto com o grupo? Numa altura em que o clube esta com dificuldades tremendas financeiras e ele deu um chuto no clube?

Nao entendo.
O nosso clube tem dessas comédias.
Não está o Nakajima no grupo, mas tá esse mercenário que só se preocupou consigo e com a sua conta bancaria na hora de sair.
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
579
425
Porto
O nosso clube tem dessas comédias.
Não está o Nakajima no grupo, mas tá esse mercenário que só se preocupou consigo e com a sua conta bancaria na hora de sair.
Herrera perto dos 30 com a possibilidade de fazer um grande contrato queriamos o quê? Não o condeno e ainda por cima mesmo de se saber que ia sair continuou a dar o litro...o que podia condenar era o facto de não termos vendido antes de o perder a custo zero..
Isto não é como o Oscar ou o Talisca que nem 25 anos têm e vão só para lá pelo dinheiro..
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,099
4,818
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Herrera perto dos 30 com a possibilidade de fazer um grande contrato queriamos o quê? Não o condeno e ainda por cima mesmo de se saber que ia sair continuou a dar o litro...o que podia condenar era o facto de não termos vendido antes de o perder a custo zero..
Isto não é como o Oscar ou o Talisca que nem 25 anos têm e vão só para lá pelo dinheiro..
Olhou pela vida dele, como muitos fariam...agora o que não fariam era participar numa festa do antigo clube que não respeitou devidamente...

Podia ter renovado e colocar clausula baixa, só para o NGC ganhar uns troquitos que fossem....
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
579
425
Porto
Olhou pela vida dele, como muitos fariam...agora o que não fariam era participar numa festa do antigo clube que não respeitou devidamente...

Podia ter renovado e colocar clausula baixa, só para o NGC ganhar uns troquitos que fossem....
Provavelmente o Alt Madrid já não entrava em cena a ter que pagar também transferencia..até acho que ele foi muito sério sabendo-se do seu destino, nisso até o valorizei..
Pensa no contrário, o Rubén Neves queria ficar e jogar mais uns anos cá na altura porque ainda era novo, mas o Porto a precisar de dinheiro empurrou o jogador para fora do clube claramente...
Vai existir sempre os 2 lados, só peço profissionalismo e nisso ele esteve sempre a cumprir..
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Aceito que os jogadores devam pensar em si e família...mas também podiam pensar um pouco no clube que os deu a conhecer, o clube que serviu de veiculo para o jogador se mostrar e dar o salto....
Se queria sair, é aceitável... podia ter feito como o Fernando ( se não estou em erro), que também ia sair e renovou antes, para o FCP poder receber algum, com a saída dele...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves


Weird.

Sai do Porto a custo zero, volta e vem festejar em conjunto com o grupo? Numa altura em que o clube esta com dificuldades tremendas financeiras e ele deu um chuto no clube?

Nao entendo.
Várias coisas a destacar nesta foto:

- Mbemba, qual vendedor de barraquinhas das festas populares.
- Loum, o rapper.
- Otávio, o único de óculos de sol tal deve ter sido a ressaca.
- Corona, com aquela camisola parece aqueles típicos traficantes dos filmes.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,099
4,818
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Provavelmente o Alt Madrid já não entrava em cena a ter que pagar também transferencia..até acho que ele foi muito sério sabendo-se do seu destino, nisso até o valorizei..
Pensa no contrário, o Rubén Neves queria ficar e jogar mais uns anos cá na altura porque ainda era novo, mas o Porto a precisar de dinheiro empurrou o jogador para fora do clube claramente...
Vai existir sempre os 2 lados, só peço profissionalismo e nisso ele esteve sempre a cumprir..
E poderás ter razão...

Mas acho que não está ali a fazer nada e ele próprio devia ter a vergonha de aparecer na festa...
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
579
425
Porto
E poderás ter razão...

Mas acho que não está ali a fazer nada e ele próprio devia ter a vergonha de aparecer na festa...
Por acaso acho estranho numa festa do campeonato estar ele que não pertence e o Nakajima estar fora :S ..isso poderá ser a razão de ter levantado logo os rumoresv e está aí a chegar a silly season :D
 
  • Like
Reações: super82

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,822
5,956
45
Lisboa
Aceito que os jogadores devam pensar em si e família...mas também podiam pensar um pouco no clube que os deu a conhecer, o clube que serviu de veiculo para o jogador se mostrar e dar o salto....
Se queria sair, é aceitável... podia ter feito como o Fernando ( se não estou em erro), que também ia sair e renovou antes, para o FCP poder receber algum, com a saída dele...
Poucos clubes compradores devem aceitar alegremente que os jogadores façam isso. O City aceitou mas foi caso único, e se não me engano esse negócio envolveu moeda estrangeira, os mendilhões.
 
  • Like
Reações: LR

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Herrera, esse filho da puta.

Esse merdas pedia 6M€ de prémio para renovar.
O benfica ofereceu-lhe 4M€ e ele disse que ia ponderar.

Puta que o pariu.
Acho que o Herrera não deve ser responsabilizado pela incompetência da nossa gestão.

Como é óbvio o que escreves, sem apresentar qualquer prova, é mentira.