Héctor Herrera

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
Estou a ver o Herrera no final do mundial a ser transferido para um "Valencia"!!!
 
P

Pelado

Guest
Jimi Hendrix disse:
A performance deste jogador nos ultimos jogos da sua seleçao,só vem provar o obvio,a confiança é um fator determinante nos atletas profissionais.Nem querendo meter o herrera em exclusivo ao barulho,mas pode se ter muito jeitinho para jogar,que se nao tivermos o clique da confiança nao vamos a lado nenhum.Como amante do basquetebol,dou o exemplo do maior atleta que vi na vida,um tal de Michael Jordan.Se me perguntarem qual era a melhor caracteristica de Jordan,eu digo:Absoluta confiança.
A melhor característica do Jordan era ser um jogador ímpar a nível de drible, passe, ressaltos, assistências, afundanços, etc. A confiança vinha por acréscimo ........
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
O Herrera, como toda a equipa , não podia render mais no meio da confusão táctica que se viveu esta época que passou...
Quiseram fazer dele um trinco... Ao vê-lo a jogar mais avançado no terreno contra os SLbostas , fiquei logo a saber que tipo de jogador é. Não percebo é como um gajo sem curso de treinador, sem experiencia de futebol como eu, percebi logo isso e o palminhas não, mas enfim... Já passou...
Força Herrera  v2.0 !!!!
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Apesar de mais uma grande exibição do Herrera a chuva de criticas é incessante por estes lados!

O homem durante o jogo é intratável de tanto ajudar a defesa e reforçar o ataque.

É um vai e vem constante até não poder mais. Mas há sempre alguma coisa com que pegar. BOLAS!!

Deixo aqui um dos seus grandes momentos na partida que ninguém fala. Só falam de um passe que falhou.

Que pecado capital... falhar um passe durante 90 minutos. Haja pachorra!

http://www.ojogo.pt/mundial2014/grupo_a/mexico/interior.aspx?content_id=3977129
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
DRAKON disse:
O Herrera, como toda a equipa , não podia render mais no meio da confusão táctica que se viveu esta época que passou...

Quiseram fazer dele um trinco... Ao vê-lo a jogar mais avançado no terreno contra os SLbostas , fiquei logo a saber que tipo de jogador é.
Criticar o Herrera neste seu primeiro ano no NGC que viveu um dos seus piores momentos nos últimos 30 anos

é querer arranjar á força um bode expiatório. Quem é que no nosso plantel fez uma época de nível acima

da média? Ninguém! A maior parte até tiveram épocas muito mas muito abaixo do que já vimos fazer!!

E era ele que chegava aqui no meio do caos e, jogando numa posição que não é a sua, que ia pegar na

equipa e ser imediatamente o patrão do nosso balneário. Há milagres bem mais fáceis de se concretizarem!!
 
P

Pajero

Guest
Ao ver o Herrera jogar na seleção, qualquer departamento de scouting cometia o "erro" de aconselhar a sua contratação. Parece-me que o único erro de scouting que tivemos na época passada foi o lugar de treinador. Esperemos que os supostos reforços do ano passado apareçam realmente esta época. Bem vamos precisar.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
O Herrera será para mim a principal contratação desta época.

Mas estou curioso para ver o sistema que o mister vai adoptar, se for o 433 puro, só tem lugar a 8 e nunca com Quintero a 10.

Com Evandro em campo já será outra história.
 

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
249
19
45
DRAKON disse:
O Herrera, como toda a equipa , não podia render mais no meio da confusão táctica que se viveu esta época que passou...
Quiseram fazer dele um trinco... Ao vê-lo a jogar mais avançado no terreno contra os SLbostas , fiquei logo a saber que tipo de jogador é.
Força Herrera  v2.0 !!!!
Bom post que pode ser sumarizado  com algo como
"a pior das ignorancias , é  a ilusão de conhecimento"
Com todo o respeito pelo paulo fonseca ficamos no ano passadoa a espera que tive se o canudo para começar a trabalhar.o vp não levou o mesmo respeito mas penso fazer parte dos pioneiros por cá.mas o colar estragavá a imagem.já agora o quintas era muito era já um visionário com o sei ipad, mas o bigode ,,,
Sinais dos tempos infelizmente de futebol pouco percebo, muito menos de fm .força herrera
ps: parece me que um gajo tem que se adaptar ,tal como o herrera
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Começo a ver nele algumas características de um Ramires a atacar.

A defender continua a faltar-lhe qq coisa... Não defende pouco, aliás até participa muito no jogo defensivo mas tem dificuldades em sair a jogar na 1ª fase de construção. Enquanto não melhorar este aspecto alguém tem que ensiná-lo a mandar uns charutos lá para frente quando for preciso.
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
313
332
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o maior problema do Herrera é não conseguir ler o jogo com a rapidez e lucidez de um Lucho por exemplo, a maior parte das vezes toma a pior decisão possível, porque na parte fisica ele tem tudo para ser um grande médio, pulmão, velocidade e bom remate.

Com o Lopetegui a dar-lhe confiança e a limar-lhe os defeitos vamos ter um muito melhor Herrera este ano.
 
T

Tripeiro19

Guest
Apesar dos muitos erros e lacunas o ano passado, sempre vi nele um jogador em fase de adaptação ao nosso futebol ( principalmente na rapidez do mesmo ) Depois de um ano na europa e com a confiança que esta a ganhar no mundial, espero que finalmente se torne um titular indiscutivel
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Tripeiro19 disse:
Apesar dos muitos erros e lacunas o ano passado, sempre vi nele um jogador em fase de adaptação ao nosso futebol ( principalmente na rapidez do mesmo ) Depois de um ano na europa e com a confiança que esta a ganhar no mundial, espero que finalmente se torne um titular indiscutivel
Uma coisa é certa : No nosso Porto, a grande maioria dos sul americanos que tivemos necessitaram de pelo menos uma época de adaptação.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vem hoje no jornal OJogo que Herrera foi o 2 jogador que mais passes acertou no jogo contra o Brasil. Vendo que essa era uma das principais lacunas dele no NGC, espero que este momento seja para continuar. Se bem que o NGT , aposta muito no treino do passe, por isso penso que Herrera só tem ainda a melhorar e muito!
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Vem também no jogo o Paulo Fonseca a falar do herrera, mas discordo do que ele diz, muitas vezes o utilizou não como sendo um 8 mas sim como um 6 .