Héctor Herrera

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Wetl disse:
Temos um jogador com qualidade que foi caro e que não rendeu. Quando ao argumento que era o primeiro ano na Europa, basta pensar que pensar no Jackson e o Lucho que vieram e renderam logo na primeira temporada.

Em vez de estarmos aqui de bicos de pés a dizer que o Herrera é craque e que quem não viu isso é estúpido (não sei bem porque razão porque bastava ver os jogos), temos de ter esperança que foi só um mau ano do jogador e que este ano vai partir tudo!
Não foi só porque foi o primeiro ano do Herrera. Foi essencialmente porque este ano foi um ano em que até

os nossos melhores jogadores estiveram num nível muito abaixo do que já fizeram e do que podem fazer!

Falaste de 2 jogadores que chegaram cá e se impuseram logo pois só vieram juntar mais qualidade ao grupo!

Agora tens muitos exemplos de jogadores que chegaram em grandes épocas do NGC e que não se conseguiram

impor no primeiro ano e que depois se revelaram grandes jogadores. Exemplos: Pepe, Lisandro Lopes etc etc

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
ruifcpsempre disse:
Vamos ver se o Lope consegue despertar o Herrera, eu acredito que sim!
Tem que despertar o Herrera, o Danilo, o Alex Sandro, o Quintero etc etc

Diz-me lá um do ano passado que não precise de acordar para a vida e para o clube...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
MADJER73 disse:
Tem que despertar o Herrera, o Danilo, o Alex Sandro, o Quintero etc etc

Diz-me lá um do ano passado que não precise de acordar para a vida e para o clube...
Acho que o Alex não merece estar nessa lista, ele fez parte da época lesionado...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Mas cm é q o Fonseca conseguiu pôr o Herrera a 6??? Ele esta a jogar bem adiantado

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Daikan disse:
Mas cm é q o Fonseca conseguiu pôr o Herrera a 6??? Ele esta a jogar bem adiantado
Pois esse é o maior problema de Herrera, ele está a ser muito bom na função ofensiva da equipa, a recuperar bolas e defender é banal.

O sistema ideal para ele é um 4 1 3 2 a fazer de ala direito.

jcld1990

Arquibancada
8 Junho 2013
414
0
35
Vila Nova de Famalicão
Só não via a qualidade quem usa da crítica a sua primeira arma. Herrera a maior parte das x que perdia a bola na primeira fase de construção da equipa, ora se eu não sei fazer bacalhau com natas não espero que me peçam para o fazer.

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Bem, grande primeira parte do Herrera!
Está nos lances todos de perigo do México. Manda um foguete à barra, faz uma enorme assistência e ainda cria a jogada de grande perigo dos mexicanos.
Está muito mais confiante! Sai de situações sob pressão com grande classe, não falha passes e decide sempre bem! Parece me também que tem gerido melhor a sua condição física.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
"If I'm a manager right now&needed a midfielder who isn't going to cost a bomb Mexico's Herrera would be top of the shopping list! Impressive"

Adivinhem quem disse isto.