---------------------------------
Se não gostas não leias, não contes comigo para dizer vacuidades e para bater palminhas e ser um acéfalo e zero em termos de opinião. Critico com fundamento e critico em frente aos responsáveis.
Se o Herrera se tornar um titulas do FC do Porto e se vender por 20 M por mérito no FC do Porto fico satisfeito, agora brilhar pelo México não significa nada para mim, já vi o filme do Fucile, C Rodriguez e outros jogadores de seleção e de torneios.
Caro Olavo eu já disse bem e elogiei muita coisa do FC do Porto, quando são merecidas e com fundamento, elogiar é fácil, não sou graxista nem lambe botas é preciso alertar para disparates como gastar 20 M pelo reyes e pelo Herrera. Somos ricos!!!
Agora elogios é só para quem entra na historia do Fc Porto: Pedroto, Robson, Oliveira, Gomes, Lucho, Deco, JOAO Pinto, Jaimes, F Couto, Hulk, Falcao, Pinto da costa, Ilidio Pinto, Sardoeira Pinto, Teles Roxo, Pôncio Monteiro, etc, etc.
Somos um povo que lida mal com a critica fundamentada por isso somos dos mais pobres da europa porque temos um naipe de chico espertos na politica e outros meios que sobrevive á custa de um povo DORMENTE que bate palminhas e se demite da sua critica e participação.