Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,882
25,964
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
metam este rapaz a correr, não o obriguem a grandes passes em zonas defensivas do campo, entreguem-lhe a bola no último terço do meio campo, para fazer o último passe e parece-me que teremos um crackzão... E parece combinar bem com brahimi...
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,242
1,687
Porto
Dragonin disse:
Normal, a época do 2013/14 do Herrera como da restante equipa foi desastrosa em todos os aspectos ...
Pior é quando se critica sem se conhecer o jogador, agora a malta criticou muito o Herrera por ter perdido MUITAS bolas e por ter falhado MUITOS passes, as qualidades não apareceram na época passada visto toda a equipa jogar mal, e neste pacote incluo mesmo TODOS.
Eu não acho normal tantas criticas a um jogador que vinha de um tipo de futebol totalmente diferente e apanhou uma equipa à deriva
O que acho é que muitas das criticas eram para atingir a SAD
Basta ver o histórico das mensagens
Ainda bem para o Herrera que existiu o Mundial
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Vá lá meninos, eu sei que está algum calor, mas as carapuças ficam-vos tão bem.

Muahahahhahaahhaahahahah! QUE CRAQUE.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Quando as coisas correm mal, critica-se. Quando as coisas correm bem, elogia-se. Só assim é que as pessoas e organizações melhoram. É assim em qualquer organização de topo.

E eu vou continuar a criticar quando tenho de criticar. Até porque há muito para criticar nestes últimos 3 anos.

A mim ninguém me cala! =)

Elogiar quando as coisas correm mal é coisa dos fracos.

Espero que seja mesmo craque, ganha o Hererra, as pessoas que podem vir para aqui dizer que sempre viram que ele era um craque e mais importante do que isso, ganha o Porto.

Mas ainda não provou que é craque no Porto. Que seja este ano!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Nota-se outra confiança. Pode ser o ano da afirmação. Eu acredito, aliás sempre acreditei. Claro que fez vários maus jogos. Mas quem esteve atento às suas características e ao que conseguiu fazer a espaços sabia que podia dar muito mais. Vamos ver como se porta. Para já indicações boas. Gostei bastante. Ele e o Oliver foram os jogadores mais pressionantes, recuperaram várias bolas.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Flamma disse:
Alguém terá de ficar no banco... Mas não sei será Herrera, muito sinceramente.

A simplicidade como ele estica o jogo e a conduz em progressão em drible ou em sucessivas tabelinhas é delicioso.

Assim que elevar a sua taxa de êxito no passe curto, essencialmente, teremos um verdadeiro motor no meio-campo.

Mas que bela dor de cabeça... Não queria estar na tua pele Lope. :)

Faz-me pensar no Emerson (médio do NGC, em meiados de anos 90), que na minha cidade era chamado de tractor, delicia aos olhos vê-lo jogar. Sempre tive bom feeling com ele e nenhum com o Defour (principalmente depois da asneira contra o Zenith)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,862
74,668
40
Eu acho que o Herrera pode ser um dos melhores jogadores do plantel (ou até mesmo o melhor).
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
slowboy disse:
Quando as coisas correm mal, critica-se. Quando as coisas correm bem, elogia-se. Só assim é que as pessoas e organizações melhoram. É assim em qualquer organização de topo.
Criticar é uma coisa.

Agora, bater sem sentido, ao ponto de criar ruído negativo no estádio quando jogador A ou B tem a bola, é simplesmente ridículo. Comportamento acéfalo. Palhaçada.
Tiros nos pés.

"Adeptos".
 
S

SADRUMS

Guest
Custava-me vê-lo ser tão criticado ano passado porque quem o conhecia minimamente e até algumas coisas que fez no nosso clube davam a entender que o segundo ano, adaptação feita ia ser todo dele.

Continuo a acreditar que isso vai acontecer (pra já, de facto, pouco provou aqui) e acredito que quem criticava também não se importe :p
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Espero que a fórmula efeito mundial + novo mister continue a dar bons resultados e ainda melhorar. Parece um jogador bem mais confiante e isso ajuda sempre na sua performance.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Herrera que aproveite toda esta espiral de mudança e renovação, para confirmar toda a sua capacidade e se instalar de vez no onze .
 

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
Como alguém disse atrás, na sua maioria as críticas ao Herrera eram críticas dissimuladas à sad. O que mais se repetiu neste tópico foi "10 milhões". Até porque muito honestamente nunca vi um Herrera tão mau como por aqui ia sendo pintado, e a espaços viu-se um Herrera muito bom, a destoar inclusive com os colegas.

Pazes feitas, só espero voltar a ver repetido os tais "10 milhões" muitas vezes, desta feita à mistura com "achado" e coisas do género :)

O Herrera é bom rapaz, nunca levantou ondas, mesmo enquanto jogou na B, e pelas poucas entrevistas que foi dando sempre mostrou respeito pelo clube e consciência do seu lugar. Força Herrera, que o teu sucesso é o nosso sucesso :)
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
hrc disse:
Como alguém disse atrás, na sua maioria as críticas ao Herrera eram críticas dissimuladas à sad. O que mais se repetiu neste tópico foi "10 milhões". Até porque muito honestamente nunca vi um Herrera tão mau como por aqui ia sendo pintado, e a espaços viu-se um Herrera muito bom, a destoar inclusive com os colegas.
Em pouco tempo vi um jogo em casa da CL onde foi expulso aos 10 minutos, jogo que nos pode ter custado o apuramento para os oitavos. E um jogo contra o sporting onde ele tremia como varas verdes e entregou meia dúzia de bolas a avançados do sporting. E teve mais alguns jogos maus, alguns dos quais na B.

Para nunca teres visto um Herrera tão mau como por aqui ia ser sendo pintado, é porque não viste esses 2 jogos.

A equipa jogava pouco e ele era mais um na pobreza da equipa... mas também não vale a pena fazer de conta. Dou-lhe o desconto de ser mais um na miséria do ano passado.

P.S. Dito isto, não defendo que se assobiem os jogadores durante os jogos.
 

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
slowboy disse:
Em pouco tempo vi um jogo em casa da CL onde foi expulso aos 10 minutos, jogo que nos pode ter custado o apuramento para os oitavos. E um jogo contra o sporting onde ele tremia como varas verdes e entregou meia dúzia de bolas a avançados do sporting. E teve mais alguns jogos maus, alguns dos quais na B.

Para nunca teres visto um Herrera tão mau como por aqui ia ser sendo pintado, é porque não viste esses 2 jogos.

A equipa jogava pouco e ele era mais um na pobreza da equipa... mas também não vale a pena fazer de conta. Dou-lhe o desconto de ser mais um na miséria do ano passado.

P.S. Dito isto, não defendo que se assobiem os jogadores durante os jogos.
Jogos da B não vi, mal tempo tenho para os da A, na realidade por época só consigo ver cerca de metade por época. O do Sporting se bem me recordo não vi, o da champions vi, e sim, foi uma infantilidade adocicada por um árbitro em modo excesso de zelo. Mas tem sido o deco a fazer isso em 2004, e certamente ninguém o teria chamado de cepo entre outros mimos. Se houve outros jogos assim tão maus, então certamente perdi-os e não me estou a recordar das análises extremamente negativas que obviamente terão sido publicadas na imprensa após esse mesmo terríveis jogos.

Também vi (ou li) o herrera ser o melhor em campo várias vezes.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
apocalypto disse:
Eu acho que o Herrera pode ser um dos melhores jogadores do plantel (ou até mesmo o melhor).
x2!!

Ainda está melhor do que o monstro que se viu no mundial!! Que jogador brutal!!!