Héctor Herrera

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Branco disse:
Eu acho que ele pode evoluir como o Guarin evoluiu, mas é um jogador a mais neste plantel a partir do momento que contratamos o Brahimi, digo isto porque a 8 o mexicano é para esquecer, e como já temos o argelino, Oliver e Quintero para médio ofensivo, faz mais sentido o tentar rentabilizar do que fazer dele aposta.

Ainda pensei que o Oliver fosse para ser 8, mas JL vê mais nele um 10, como tal, tornou-se ainda mais difícil a vida de Herrera aqui.

A questão é mesmo por quanto o devíamos deixar sair e se alguém realisticamente está disposto a oferecer isso por ele, por mais de 15 M eu vendia-o e contratava um 8 a sério, pode ser que no futuro e em outro clube se valorizasse e fizesse isto parecer mau negócio, mas aqui e com os jogadores que já temos, não temos espaço para lhe dar na única posição que aqui poderia se valorizar.

Começo a temer que mais tarde ou mais cedo ele vá ter que se tornar suplente crónico, e isso crie um activo parado que nos custou milhões.
Branco, concordo com tudo mas ninguém vai dar 15M por ele.
Com toda a franquesa e independentemente da evolução que teve no Mundial, por 10M, não hesitava.

Quintero, Brahimi, Oliver, Casemiro, Neves, Evandro e eventualmente Clasie, tornam Herrena não só dispensável mas também um jpogador com menor probabilidades de valorização financeira e desportiva (á exceção de Oliver que não é nosso na vertente financeira e Evandro).
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
DECO-10 disse:
Branco, concordo com tudo mas ninguém vai dar 15M por ele.
Com toda a franquesa e independentemente da evolução que teve no Mundial, por 10M, não hesitava.

Quintero, Brahimi, Oliver, Casemiro, Neves, Evandro e eventualmente Clasie, tornam Herrena não só dispensável mas também um jpogador com menor probabilidades de valorização financeira e desportiva (á exceção de Oliver que não é nosso na vertente financeira e Evandro).
Pois, 15 M é puxado embora eu acredite que seja um jogador de fácil valorização se for aposta, por isso me custa o deixar sair por 10 M, mas confesso que ficaria surpreendido se alguém desse mais que isso por muito bom mundial que tenha feito.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,143
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Pois, 15 M é puxado embora eu acredite que seja um jogador de fácil valorização se for aposta, por isso me custa o deixar sair por 10 M, mas confesso que ficaria surpreendido se alguém desse mais que isso por muito bom mundial que tenha feito.
O problema é que quanto mais ele joga no FCP mais desvaloriza...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Branco disse:
Pois, 15 M é puxado embora eu acredite que seja um jogador de fácil valorização se for aposta, por isso me custa o deixar sair por 10 M, mas confesso que ficaria surpreendido se alguém desse mais que isso por muito bom mundial que tenha feito.
Brahimi
Herrera
Neves
Casemiro
Quintero

Partindo do principio que são todos jogadores que se irão valorizar, qual deles te ia "custar menos" abdicar da sua valorização?

A mim não custava nada vê-lo sair por 10M. No entanto, tanto faz, não deve haver ninguém interessada em dar 10M ou 15M por ele neste momento. Mais vale potenciar as suas melhores qualidades.
 

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Nunca gostei do futebol do Herrera, mas depois do mundial fiquei a pensar que com o novo treinador e motivado, seria o ano da afirmação. Mas... apesar de ainda ser cedo, não me parece que dê muito mais do que isto. Sou da opinião que se devia vender, manter o Herrera no banco nesta altura em que deve ter algum mercado, pode ser um erro. Poderá no futuro cair no esquecimento e dificilmente daria para recuperar o envestimento feito no jogador.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
r9moreira disse:
Acho que o problema dos pró-Herrera, é que não admitem que alguém que até pode ter caracteristicas boas para outros futebóis, não seja o mais indicado para o NGC, quando temos um estilo de jogo em que quem corre é a bola e não os jogadores (excepto em transição ataque-defesa).

Basicamente é isto:

Herrera é bom a:

Galgar Km's
Rematar à baliza
Transportar bola em passada larga

Herrera é mau a:

Passar a bola sob pressão
Receber a bola de forma orientada
Decidir o que fazer à bola e em que momento.


COntinuo na minha ideia, deveriamos fazer dinheiro com o Herrera enquanto podemos... custou 10, vende se por 15/18 e ao menos ainda se lucra.

No futebol do NGC com 500 passes por jogo, não podemos ter "areia" na engrenagem (sem ofender o Herrera com esta analogia).
Eu acho que é precisamente por nos dar características diferentes que o torna útil á equipa.
O futebol que praticamos é muito previsível e contra equipas bem organizadas , pode ser a única forma de entrar na área 
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Eu sempre gostei do Herrera, aliás sempre o coloquei no meu 11 titular, mas neste momento tendo em conta o meio campo que temos e a possível chegada do Clasie sou da opinião que se surgisse uma boa proposta por ele era de aproveitar.
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Eu olho para ele como bom jogador, e gosto dele. Mas vou dizer isto porque acho piada ao tópico e as pessoas que não gostam dele.

Amanha ele vai ser expulso nos primeiros 5 minutos :p
Se isto acontecesse mesmo o fórum ia a baixo...
Pelo que parece ja arranjara o patinho feio...

Deixem o jogador evoluir...
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
ruifcpsempre disse:
O Herrera não precisa de jogar contra o Boavista para levar porrada...basta passar por aqui...
Bastou um jogo menos bom do Herrera para ser o tópico mais em voga de novo!!

Está a bombar... e se amanhã jogar e se o fizer de novo menos bem ... uiii vamos chegar rapidamente ás

150 páginas!! É sempre a bater no ceguinho ... isso é que é bonito!!
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
454
126
Amarante disse:
Pelo que parece ja arranjara o patinho feio...

Deixem o jogador evoluir...
Deixem evoluir o menino, deixem! Espero de facto que ele evolua... Mas sem prejuízo para o NGC!!! O Herrera que ganhe 'tininho'...
 
E

el_escorpio69

Guest
Só não vou fazer qualquer comentário apreciativo ou depreciativo pois muitos vão-me cair em cima...vou esperar pelos apreciadores das qualidades técnicas deste nosso jogador...
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
O treinador leu o que escrevi e colocou o herrera numa posicao mais adiantada. Não é que esteja a correr muito bem mas pelo menos as perdas de bola são menos perigosas naquela posição. Esperemos que a segunda parte corra melhor.
 

rr21

Arquibancada
8 Dezembro 2013
204
0
Eu gosto muito dele e já disse aqui, mas como também já o disse por estes lado não encaixa neste tipo de jogo que vá ser feliz para outro lado como foram outros jogadores que aqui não eram nada e depois noutros clubes eram estrelas
 
E

el_escorpio69

Guest
sirmister disse:
critiquem agora....
O facto de ter marcado o golo invalida qualquer tipo de crítica Sir? Isso é que era bom...para o comum pipoqueiro é certo isso é...