Héctor Herrera

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
DnB19 disse:
Sai reforçada no jogo em que o Herrera nos coloca na champions. Vendam já este malandro. A expulsão contra o Zenit ainda se perdoa, agora um golo num dos jogos mais fulcrais da época não se perdoa. Nem assim deixam o rapaz em paz. Se fosse o Oliver a ter um jogo mediocre mas com o golo decisivo.. jasus.
Eu disse, que saindo tantos gajos das epocas passadas (nomeadamente o Varela e o Licá) não sobravam muitos pra bater... Por isso agora quem vai levar é o Herrera.

Na minha opinião fez um bom jogo, com muita entrega, muito suor, alta rotação (um jogador que começa a jogada do lance do golo com uma abertura de 40metros para o Tello e acaba a finalizar a 3 metros da baliza não é pra todos...).

Continua a olhar muito para o chão, mas com trabalho, confiança e tranquilidade vai certamente melhorar ainda mais e potenciar ainda mais as virtudes que tem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,888
25,967
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
engraçado era ficar zero zero cá,  que assim sempre se abatiam 7 milhões ao preço do herrera:)

não jogou bem ontem, é verdade, mas apareceu no sítio certo na hora certa..
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
bluesand disse:
Eu disse, que saindo tantos gajos das epocas passadas (nomeadamente o Varela e o Licá) não sobravam muitos pra bater... Por isso agora quem vai levar é o Herrera.

Na minha opinião fez um bom jogo, com muita entrega, muito suor, alta rotação (um jogador que começa a jogada do lance do golo com uma abertura de 40metros para o Tello e acaba a finalizar a 3 metros da baliza não é pra todos...).

Continua a olhar muito para o chão, mas com trabalho, confiança e tranquilidade vai certamente melhorar ainda mais e potenciar ainda mais as virtudes que tem.
Mas não Blue, devemos ser eu tu e mais uns 7 iluminados aqui que vimos isso . É pra vender já...enfim.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
O Jogador que mais correu ultrapassando os 12 Kms, e marca o golo decisivo, mesmo assim é apontado, algo vai mal na exigência dos nossos adeptos, alguma sim exagerada não!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,151
39,809
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jogou e fez jogar, correu 12km e ainda fez um golaço... que mais se pode pedir?
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
DRAKON disse:
Eu até já ouvi gente a dizer que ele é feio ...
Não é mentira, mas até que fosse irmão do diabo o papél dele em campo não é desfilar, é jogar. E quando esta em forma é um motor, me faz muito lembrar o Emerson tractor como era conhecido na minha cidade em 95,  eu so tinha uns 10 anos mas o Herrera me traz isso a memoria. Vai ser sempre a subir!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
O pessoal ainda o critica da expulsão aos 6 minutos contra o Zenit do ano passado e agora que ele nos "deu" a qualificação para a champions, continua a levar malha ...


 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
sirmister disse:
Jogou e fez jogar, correu 12km e ainda fez um golaço... que mais se pode pedir?
Estamos a falar de um jogador que foi expulso o ano passado aos 6m e colocou-nos fora da Champions logo à 3ª jornada. Lembro-me bem nos jogos seguintes em que empatamos no Zenit, depois em casa com os austríacos e perdemos em madrid que todos falavam ainda dessa situação como o factor decisivo. Foi mesmo azelhice do Herrera, porque ficamos apenas a um ponto do 2º lugar e nestes jogos foi impossível recuperar de tal golpe.

Vendam-no enquanto é tempo. E a qualquer preço pois a desvalorização é constante. Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador de 10M a jogar adaptado a médio. É inadmissível o treinador andar a brincar aos Herreras.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
ixnay disse:
Estamos a falar de um jogador que foi expulso o ano passado aos 6m e colocou-nos fora da Champions logo à 3ª jornada. Lembro-me bem nos jogos seguintes em que empatamos no Zenit, depois em casa com os austríacos e perdemos em madrid que todos falavam ainda dessa situação como o factor decisivo. Foi mesmo azelhice do Herrera, porque ficamos apenas a um ponto do 2º lugar e nestes jogos foi impossível recuperar de tal golpe.

Vendam-no enquanto é tempo. E a qualquer preço pois a desvalorização é constante. Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador de 10M a jogar adaptado a médio. É inadmissível o treinador andar a brincar aos Herreras.
Eu não disse ?!?!?

( John cleese mode off )
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Falhou alguns passes, como quase toda a gente, só que inconscientemente já reparamos mais nos passes falhados dele do que de qualquer outro jogador.

Enquanto isto for "brincar aos Herreras" podemos andar descansados, o Herrera vai evoluir e a nossa brincadeira também.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ixnay disse:
Estamos a falar de um jogador que foi expulso o ano passado aos 6m e colocou-nos fora da Champions logo à 3ª jornada. Lembro-me bem nos jogos seguintes em que empatamos no Zenit, depois em casa com os austríacos e perdemos em madrid que todos falavam ainda dessa situação como o factor decisivo. Foi mesmo azelhice do Herrera, porque ficamos apenas a um ponto do 2º lugar e nestes jogos foi impossível recuperar de tal golpe.

Vendam-no enquanto é tempo. E a qualquer preço pois a desvalorização é constante. Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador de 10M a jogar adaptado a médio. É inadmissível o treinador andar a brincar aos Herreras.
Peço desculpa, mas: kkkkkkkkkkk

Nao quero ser mauzinho mas isso que disseste ai é tao mas tao ridiculo (nao leves a mal).

PS: se estavas a ser ironico entao estas de parabens porque foi de facto muito bom!
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
ixnay disse:
Estamos a falar de um jogador que foi expulso o ano passado aos 6m e colocou-nos fora da Champions logo à 3ª jornada. Lembro-me bem nos jogos seguintes em que empatamos no Zenit, depois em casa com os austríacos e perdemos em madrid que todos falavam ainda dessa situação como o factor decisivo. Foi mesmo azelhice do Herrera, porque ficamos apenas a um ponto do 2º lugar e nestes jogos foi impossível recuperar de tal golpe.

Vendam-no enquanto é tempo. E a qualquer preço pois a desvalorização é constante. Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador de 10M a jogar adaptado a médio. É inadmissível o treinador andar a brincar aos Herreras.
Sarcasm vs Sarcasm ^^


Quanto ao Herrera, repito, no futebol colectivo e de posse que o NGT quer, Herrera não encaixa. É muito fraco na DECISÃO, que é em, desportos colectivos, o aspecto mais importante a ter em conta.

Herrera pensa e executa lento. Domina a bola a dois ou três toques e a entrega é feita maior parte das vezes em esforço e com decisões mal tomadas.

Herrera num futebol inglês ou alemão seria um dos melhores médios, pois o transporte de bola e a passada larga beneficiam-no.

Nada contra o jogador em si, pois eu quero sempre o melhor para o meu clube!!! Mas penso que é areia na engrenagem neste momento.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
r9moreira disse:
Sarcasm vs Sarcasm ^^


Quanto ao Herrera, repito, no futebol colectivo e de posse que o NGT quer, Herrera não encaixa. É muito fraco na DECISÃO, que é em, desportos colectivos, o aspecto mais importante a ter em conta.

Herrera pensa e executa lento. Domina a bola a dois ou três toques e a entrega é feita maior parte das vezes em esforço e com decisões mal tomadas.

Herrera num futebol inglês ou alemão seria um dos melhores médios, pois o transporte de bola e a passada larga beneficiam-no.

Nada contra o jogador em si, pois eu quero sempre o melhor para o meu clube!!! Mas penso que é areia na engrenagem neste momento.
É uma opiniao. Fundamentada. Apesar de não concordar com o "dominio a 2 ou 3 toques" ou com a "má decisão".

Mas se Herrera não encaixa na filosofia também Brahimi está a léguas de ser o jogador que encaixa. Só para dar um exemplo.

As equipas são feitas de peças diferentes, com habilidades diferentes, pontos fortes diferentes, que podem decidir partidas contra adversários diferentes.

Acho no entanto o Herrera pode ser muito util, pela intensidade que dá no ao jogo e pela forma como "aparece" na frente.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
r9moreira disse:
Sarcasm vs Sarcasm ^^


Quanto ao Herrera, repito, no futebol colectivo e de posse que o NGT quer, Herrera não encaixa. É muito fraco na DECISÃO, que é em, desportos colectivos, o aspecto mais importante a ter em conta.

Herrera pensa e executa lento. Domina a bola a dois ou três toques e a entrega é feita maior parte das vezes em esforço e com decisões mal tomadas.

Herrera num futebol inglês ou alemão seria um dos melhores médios, pois o transporte de bola e a passada larga beneficiam-no.

Nada contra o jogador em si, pois eu quero sempre o melhor para o meu clube!!! Mas penso que é areia na engrenagem neste momento.
Ironicamente, são essas características que o tornam tão importante para a equipa.
O estilo de posse é naturalmente previsível e qualquer jogador que empreste outro tipo de soluções é muito bem vindo !
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Blue engraçado falares nisso porque veio à mente o Brahimi também quando escrevia o post sobre o Herrera. Vejo os mesmos defeitos em Brahimi em termos de decisão e de passe... mas Brahimi compensa isso com uma técnica individual apuradissima, com boa recepção e com um dribble em progressão de grande, grande nível. Só não falei já em Brahimi porque podiam interpretar-me mal, por mim é craque sem dúvida. Herrera ainda não me convence.

ps. Quaresma na decisão também é medonho hehe, mas quando pensa em jogar mais colectivo, a magia vem ao cimo.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Vamos lá ver uma coisa, não me acredito que quem desgoste do futebol de Herrera no nosso clube, queira que ele falhe...

Falo por mim, eu nada tenho contra Herrera e sem qualquer tipo de ironia só espero que de alguma forma ele consiga corresponder em campo consoante o custo que teve, o que está muito longe de acontecer...

Na minha opinião, é tão mas tão visivel (em 90% dos jogos) que até doi saber que demos 10 m € por um jogador com tantas limitações técnicas, ainda para mais num centro campista que não saber fazer um passe... que joga numa equipa com um sistema de posse de bola em que a base é o passe...

PORÉM, ele está a ser utilizado por um treinador que me está a surpreender muito (pela positiva)...
Se é um homem que se impõe nas suas ideias, então terá a minha confiança... ou seja, provavelmente pensa que Herrera, apesar de tirar muito à equipa com os seus pontos fracos, consegue dar o suficiente à equipa para as suas debilidades serem ignoradas... ou então, o treinador acha que o consegue melhorar!!!

O problema de Herrera foi o seu custo e se o compararmos a J. Martinez, Yacine, Indi por exemplo, vemos que para a idade que tem e lacunas técnicas que tem, foi um péssimo negócio... super inflacionado!!!

Mais uma vez, o treinador pela sua atitude tem a minha confiança!!!


PS: Já o disse uma vez, no dia em que Herrera atine no nosso futebol nada me dará mais prazer do que vir aqui e afirmar que afinal estava errado e que o nosso scouting é mesmo muito competente...
    Afirmei diversas vezes no ano em que ganhamos a Taça UEFA com Mourinho que Postiga se iria tornar o melhor ponta de lança da selecção... e olhem no que resultou!!!
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
BlueHell disse:
Na minha opinião, é tão mas tão visivel (em 90% dos jogos) que até doi saber que demos 10 m € por um jogador com tantas limitações técnicas, ainda para mais num centro campista que não saber fazer um passe... que joga numa equipa com um sistema de posse de bola em que a base é o passe...
Isso é preconceito. Desculpa, mas um gajo que ontem lança por exemplo o Tello na direita com uma virada de jogo de 30 ou 40 metros não é um gajo que não sabe fazer um passe.
Basta ver as estatisticas pra ver que isso nao é verdade.

Quanto a mim tem um pequeno problema, mas é no passe curto. MAis por falta de confiança e mais facil de melhorar.

BlueHell disse:
O problema de Herrera foi o seu custo e se o compararmos a J. Martinez, Yacine, Indi por exemplo, vemos que para a idade que tem e lacunas técnicas que tem, foi um péssimo negócio... super inflacionado!!!
Vamos pegar fogo ao Danilo?
Vamos crucificar o Adrian?
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Tiago Silva disse:
R Moreira, estavas a ir tão bem:))) o Brahimi é precisamente o oposto do Herrera.. é raro ter uma má decisão e tem uma técnica e qualidade de passe que está nos antípodas de Herrera.. Herrera é esforçado, abnegado e humilde mas, infelizmente, tem carências a nível técnico e de decisão que nunca lhe permitirão atingir o top.
Concordo que tem qualidade de passe o Brahimi, mas acho que na decisão está o seu ponto menos forte (além do jogo de cabeça claro)... por ser tecnicamente dotado, tende a segurar demasiado a bola (principalmente quando vagueia da ala para o centro), mas quando joga a partir do centro, as opções de passe abrem-se e o Brahimi já toma decisões melhores.

Os jogadores que melhor decidem na minha opinião claro, são Oliver, Tello, Jackson, Casemiro e Ruben (Danilo também não falha muito).

Os que pior decidem são Herrera, Quaresma e por vezes Alex Sandro.


De todo o modo, se o NGT aposta no Herrera é porque acha que precisa de alguém que aguente o jogo todo sempre a "morder" calcanhares e que estique o jogo para a frente em transição rápida. De qualquer forma o meu meio campo seria neste momento Casemiro, Ruben e Brahimi.