Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
letrado2525 disse:
O Lopetegui é inteligente para saber que o Herrera não tem estofo mental para ir para o banco. O Herrera confiante que temos hoje em dia faz um jogo "aceitável", se neste momento fosse para o banco e fosse segunda opção acho que teriamos o Herrera da primeira época.

Num jogo onde o Herrera seja pressionado, ou tiver de jogar em espaços curtos e obrigado a tomar decisões rápidas dá barraca. Essa é a minha opinião de treinador de bancada.

Agora também admito que possa evoluir, eu disse a tanta gente que o Guarin era um cepo de todo o tamanho, e depois com o tempo ele calou-me. Isto não é uma ciência exacta.
Há ok. se não tem estofo mental é titular no porto!!!!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Wireless disse:
Na minha opinião um dos maiores problemas do Herrera e a sua decisão quando pressionado.
Vejam o que acontece quando ele recebe a bola e tem pressão do adversário.

Aliás as lacunas dele vão-se notar mais quando jogarmos com adversários mais fortes da champions.

Esta e a minha opinião e não a tomo por verdade universal. Certo e que esta ca a algum tempo. Ja fez varias dezenas de jogos e eu não o vejo como titular indiscutível como vejo outros jogadores.

Quanto ao investimento de quase 20 milhões nos dois mexicanos...enfim pode-se dizer que foi um preâmbulo da época passada!;)

Felizmente esta ano investimos com mais cabeça e em mais qualidade!
Quando jogarmos contra equipas mais fortes,  TODOS vao falhar,  nao vai ser so ' o herrera...
Acho graca desvalorizarem o passe longo que fez supostamente sem pressao e sobrevalorizarem o fantastico movimento sem bola do adrian...
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Gonçaloo disse:
x2.
Nem percebo - por essa ordem de ideias - porque é que o Quaresma não é sempre titular. LOL
Não confundas estofo mental com o querer ser o artista, e não aceitar ser segunda opção. O estofo mental tem a ver com confiança em si próprio e nas suas capacidades, algo que nunca foi um problema para o Quaresma.

São opiniões, não vale a pena "forçar" as outras pessoas a pensarem o mesmo. Se conseguem vislumbrar um médio de excelente qualidade no Herrera, só espero que tenham razão e que o homem nos renda vários milhões.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
letrado2525 disse:
Não confundas estofo mental com o querer ser o artista, e não aceitar ser segunda opção. O estofo mental tem a ver com confiança em si próprio e nas suas capacidades, algo que nunca foi um problema para o Quaresma.

São opiniões, não vale a pena "forçar" as outras pessoas a pensarem o mesmo. Se conseguem vislumbrar um médio de excelente qualidade no Herrera, só espero que tenham razão e que o homem nos renda vários milhões.
Ninguém está a forçar nada.
Constatou-se um facto: Lopetegui não prescinde de Herrera.
Quem tentou forçar uma explicação não foi quem afirmou o facto...foi quem tentou encontrar uma teoria para o sustentar.
 
P

Pelado

Guest
Custa muito a muita gente mas este é médio mais completo que temos.

Eu dou a mão à palmatória porque este início de época está a mostrar um jogador muito diferente da época passada.

Dá verticalidade ao jogo e horizontalidade (esta palavra existe?) ao jogo.

Tem capacidade física para todo o jogo.

Tem critério no passe.

Tem qualidade no passe curto e no passo longo.

Remata muito bem de longe e de perto.

Dribla ainda melhor do que o Brahimi.

É inteligente na ocupação dos espaços defensivos e ofensivos.

E é por estas razões todas que o Lopetegui não prescinde do jogador. Só não vêm quem é cego ou faccioso.

Ainda estão a tempo de mudar.

Este comboio não apita duas vezes.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Pelado disse:
Custa muito a muita gente mas este é médio mais completo que temos.

Eu dou a mão à palmatória porque este início de época está a mostrar um jogador muito diferente da época passada.

Dá verticalidade ao jogo e horizontalidade (esta palavra existe?) ao jogo.

Tem capacidade física para todo o jogo.

Tem critério no passe.

Tem qualidade no passe curto e no passo longo.

Remata muito bem de longe e de perto.

Dribla ainda melhor do que o Brahimi.

É inteligente na ocupação dos espaços defensivos e ofensivos.

E é por estas razões todas que o Lopetegui não prescinde do jogador. Só não vêm quem é cego ou faccioso.

Ainda estão a tempo de mudar.

Este comboio não apita duas vezes.
Este teu post é uma mão cheia de nada!!!!!
E sim o lopetegui aposta no Herrera mas não percebe nada.... quem percebe são vocês!!!!
E o Herrera não finta melhor que o brahimi mas trabalha como um leão para ele brilhar....
E os outros todos por isso são uma equipa e cada um tem o seu papel e o Herrera tem o seu e desempenha o bem por isso joga sempre.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Contava os passes que falhou durante este jogo, mas prefiro contar os que acertou, sou preguiçoso, prefiro ir pelo que der menos trabalho..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fez 2 aberturas excelentes atrás do meio campo, faltou só o Brahimi fintar 4 jogadores e marcar golo, não foi por ele que perdemos pontos hoje.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,717
1,167
para medio centro titular do fcp deixa muito  a desejar... continua a falhar no mais simples que há no futebol que é o passe...transições também não este bem...continuo a achar que não tem pés para este fcp..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,481
21,276
Gaia
Atrás de mim no Dragão:
-este Herrera está farto de falhar passes e é mais tosco que a minha avó (risos)
-ao lado, este é o melhor médio do Mundial do Brasil

Parecia o fórum.

Sirmister, realmente não foi por ele que perdemos pontos, mas quando é que ele conseguirá fazer nos ganhar pontos?
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Muito trapalhão. É lento a reagir. Quando tem espaço mostra ser um grande jogador, mas quando encontra autocarros pela frente quase sempre mostra limitações... É um jogador talhado para uma equipa que jogue em transições.