Héctor Herrera

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
grandeporto disse:
(...) o jogador mais adiantado do meio campo do FC do Porto (...)
A mim também me custou ir consultar heatmaps a um sábado à tarde mas pelo menos agora posso afirmar que o Herrera não tem sido o jogador mais adiantado do meio campo do Porto.

Tal de fato acontece quando Herrera tem como parceiro o Neves e mesmo assim em apenas alguns momentos do jogo.

Quanto a assistências, tem as mesmas dos restantes parceiros de meio-campo.

Mas pronto, é a tua opinião e tem de ser respeitada.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Gonçaloo disse:
O Herrera é mais um Guarin/Ramires do que um Deco/Lucho. Isso é evidente para todos.
Todos? Não parece ser para todos mas de fato eu também tenho a tua opinião. Médio interior ou algo do género.

Uma equipa de 4x4x2 há-de vir cá busca-lo por umas boas massas.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,264
4,912
Conquistas
1
  • Junho/18
A Lenda continua disse:
Todos? Não parece ser para todos mas de fato eu também tenho a tua opinião. Médio interior ou algo do género.

Uma equipa de 4x4x2 há-de vir cá busca-lo por umas boas massas.
Era o melhor que poderia acontecer a nós e a ele, embora tê-lo aqui a suplente não deixe de ser um luxo, acaba por ser um activo bom demais para aqui desaproveitado dessa forma, temos O Oliver para titular, o Quintero para suplente quando seja preciso virtuosismo e o Evandro quando é preciso um pouco mais de capacidade física, podemos prescindir do Herrera por um bom valor.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Branco disse:
Era o melhor que poderia acontecer a nós e a ele, embora tê-lo aqui a suplente não deixe de ser um luxo, acaba por ser um activo bom demais para aqui desaproveitado dessa forma, temos O Oliver para titular, o Quintero para suplente quando seja preciso virtuosismo e o Evandro quando é preciso um pouco mais de capacidade física, podemos prescindir do Herrera por um bom valor.
Prescindes de um titular assim sem mais nem menos!!!
olha que o lopategui como diz o jesus não ia gostar da ideia.....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,879
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Digam o que disserem tem sido o jogador mais importante na equipa do FCP este ano.

E amanha vai decidir no dragão como decidiu contra o Braga no ano passado onde fez um jogo soberbo.
 
S

Simplício

Guest
Outra vez a questão das assistências...isso não depende só de quem passa a bola, ou não? Evidentemente que é um factor importante na hora de avaliar um jogador nesta posição, mas é injusto pegar apenas na frieza dessa estatística e acabou, ainda se fossem golos.

É ele que assiste o Tello contra o Boavista, também foi ele que lhe pôs a bola a jeito em Guimarães, aí o Herrera fez a parte dele. O passe de rotura para aquele último lance em Alvalade foi igualmente do Herrera, e sim, sei que não contaria como assistência, mas seria sempre um acção decisiva na jogada. Tudo isto para reafirmar que não é correcto olhar para os números das assistências e não ir mais além. Ainda que pudesse ter na mesma melhores números nesse aspecto, também é preciso "contar" com as vezes em que ele fez o que tinha a fazer.
 
I

Incrivel

Guest
sirmister disse:
Digam o que disserem tem sido o jogador mais importante na equipa do FCP este ano.

E amanha vai decidir no dragão como decidiu contra o Braga no ano passado onde fez um jogo soberbo.
Julgava que tinha sido o Carlos Eduardo a decidir os 2 jogos com o Braga.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Para além de ter nascido e aceite um convite do FC Porto para jogar na nossa Equipa, alguém me sabe dizer se o rapaz fez alguma coisa que me tenha escapado à atenção e que justifique ser sistematicamente objeto de ironia num Fórum de adeptos do seu Clube? (esta sim, uma situação irónica...)
 
S

Simplício

Guest
A Lenda continua disse:
Para além de ter nascido e aceite um convite do FC Porto para jogar na nossa Equipa, alguém me sabe dizer se o rapaz fez alguma coisa que me tenha escapado à atenção e que justifique ser sistematicamente objeto de ironia num Fórum de adeptos do seu Clube? (esta sim, uma situação irónica...)
Já viste aquela corcunda? Inadmissível.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Incrivel disse:
Julgava que tinha sido o Carlos Eduardo a decidir os 2 jogos com o Braga.
------------------------------

Em casa jogou, lá acho que não, e quem marcou os dois golos foi o J Martinez. O Sirmister goza muito.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,879
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mike_Walsh disse:
Ironia. O Herrera nem jogou contra o Braga.
claro que jogou, esse jogo até se pensou que seria marcante, porque  na segunda parte o PF desfez o duplo pivot e libertou o herrera para o melhor jogo do ano e para a melhor 2 parte do FCP o ano passado.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Simplício disse:
Já viste aquela corcunda? Inadmissível.
Isso e as fotos comprometedoras do treinador que ele tem na sua posse... e que lhe foram dadas pelo Caldeira...
Aos poucos vai-se descobrindo a mão que embala o berço deste rapaz...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
A Lenda continua disse:
Isso e as fotos comprometedoras do treinador que ele tem na sua posse... e que lhe foram dadas pelo Caldeira...
Aos poucos vai-se descobrindo a mão que embala o berço deste rapaz...
Ahahahahahaha
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O jogador mais avançado do meio campo tem de conseguir fazer mais...