Héctor Herrera

S

sinal

Guest
helderroger disse:
"Sinceramente, não vi onde a entrada dele tenha mudado grande coisa no jogo. Na 2ª parte o momento que altera definitivamente o jogo, foi o golo do Brahimi!"
Deves ter sido tu a escrever isto!!!!!!
????
E?
Aonde é que diz que o Herrera ou outro qualquer jogador é obrigado a ter influência directa nos golos para serem importantes?

O que eu disse, é que o MOMENTO que altera ESTE jogo na 2ª parte foi esse. Não disse que o Herrera para ser importante, tinha de estar envolvido no golo! Nem disse que os jogos se alteram só quando os golos aparecem! Os jogos podem ser alterados, através da entrada de jogadores em determinados momentos, este ano o Lopetegui já fez alterações que resultaram bem e esses jogadores não tiveram influência directa nos golos!

Acho que não é difícil de entender o que afirmei, até porque é bem claro.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
sinal disse:
????
E?
Aonde é que diz que o Herrera ou outro qualquer jogador é obrigado a ter influência directa nos golos para serem importantes?

O que eu disse, é que o MOMENTO que altera ESTE jogo na 2ª parte foi esse. Não disse que o Herrera para ser importante, tinha de estar envolvido no golo! Nem disse que os jogos se alteram só quando os golos aparecem! Os jogos podem ser alterados, através da entrada de jogadores em determinados momentos, este ano o Lopetegui já fez alterações que resultaram bem e esses jogadores não tiveram influência directa nos golos!

Acho que não é difícil de entender o que afirmei, até porque é bem claro.
O português é tramado dá para interpretar de varias maneira!!!!
O que está em causa é a desvalorização do Herrera constantemente..... e o MOMENTO do jogo que altera a partida na segunda parte é a entrada do Herrera e o golo como já tinha dito atrás é uma consequência disso e do talento do brahimi.
 
S

sinal

Guest
helderroger disse:
O português é tramado dá para interpretar de varias maneira!!!!
Não não é! Porque o que escrevi é bem claro e não existem segundas interpretações possíveis!

"Sinceramente, não vi onde a entrada dele tenha mudado grande coisa no jogo. Na 2ª parte o momento que altera definitivamente o jogo, foi o golo do Brahimi!"

Nessa frase não está nenhuma referência à obrigação de um jogador ter de estar envolvido num golo para ser importante, aliás nem fala disso. Uma das coisas que não gosto, é desonestidade intelectual.

helderroger disse:
O que está em causa é a desvalorização do Herrera constantemente..... e o MOMENTO do jogo que altera a partida na segunda parte é a entrada do Herrera e o golo como já tinha dito atrás é uma consequência disso e do talento do brahimi.
A minha opinião é diferente da tua, posso ter uma opinião diferente? Ou somos obrigados a concordar contigo?

O que está em causa não é nenhuma desvalorização do Herrera, até porque estou à vontade nesse assunto, já que fui dos que cheguei a defendê-lo neste mesmo tópico.
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Infelizmente continua a cruzada contra o Herrera.
Isto só vai parar quando ele, de uma forma contínua, marcar dois golos e fazer algumas assistências por cada jogo que fizer.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,746
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
helderroger disse:
O golo do brahimi é uma consequência da estabilização do nosso meio campo e do talento do brahimi!!!! o Herrera não precisa ter influencia direta no golo para a sua entrada ter sido importante...
Concordo e digo mais, a entrada do Herrera foi a assistência para o golo do Brahimi.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
A sua entrada deu mais força e segurança ao meio campo, galgou metros para a frente, abriu linhas de passe e pressionou muito mais do que o Quintero, boa entrada.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,258
4,882
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
Concordo e digo mais, a entrada do Herrera foi a assistência para o golo do Brahimi.
Revejam o jogo desde a entrada dele até á jogada individual do Brahimi, em momento algum ganhamos o meio campo, tudo estava na mesma, depois sim, o Nacional desmotivou-se e nós começamos a estabilizar o nosso jogo e é então que ele começar a fazer uma recuperações.

Mas lembro-me perfeitamente de enquanto estava a ver isso pensar, que seria atribuído mérito ao Herrera, quando na verdade pouco mais fez que nada, ou que outro médio fresco que tivesse entrado para o lugar do Quintero não tivesse também feito.

O próprio Oliver correu imenso, fez os quilómetros que muitos dizem que só o Herrera consegue fazer, com a vantagem acrescida de saber jogar melhor com a bola nos pés.

A única coisa que fragilizou aquele meio campo, foi o jogo mais fraco do Quintero e a continua aposta no Casemiro a trinco, mesmo assim gostei do que vi na 1ª parte.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Branco disse:
Revejam o jogo desde a entrada dele até á jogada individual do Brahimi, em momento algum ganhamos o meio campo, tudo estava na mesma, depois sim, o Nacional desmotivou-se e nós começamos a estabilizar o nosso jogo e é então que ele começar a fazer uma recuperações.

Mas lembro-me perfeitamente de enquanto estava a ver isso pensar, que seria atribuído mérito ao Herrera, quando na verdade pouco mais fez que nada, ou que outro médio fresco que tivesse entrado para o lugar do Quintero não tivesse também feito.

O próprio Oliver correu imenso, fez os quilómetros que muitos dizem que só o Herrera consegue fazer, com a vantagem acrescida de saber jogar melhor com a bola nos pés.

A única coisa que fragilizou aquele meio campo, foi o jogo mais fraco do Quintero e a continua aposta no Casemiro a trinco, mesmo assim gostei do que vi na 1ª parte.
Coitado do Herrera nem um simples reconhecimento pela ajuda que deu no meio campo quando era evidente a toda a gente que o tínhamos perdido nos primeiros 15 minutos da segunda parte!!!! se o Herrera fosse uma maquina assim que entrou o meio campo estabilizava..... mas como é humano e todos os humanos precisão de adaptar se ao ritmo de jogo o Herrera demorou uns 10 minutos a por ordem no nosso meio campo....
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,677
Eu considero que Herrera tem estado bem melhor que no último ano.

Está a conseguir evoluir.

Vontade e físico tem, o problema é a sua qualidade de passe.


Se existe posição que merecia ser reforçada, era a nossa posição 8.

Um Moutinho, um Maniche eram um sonho para esta equipa.

Mas parabéns a Herrera, tem sido super esforçado e tem conseguido progredir.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,258
4,882
Conquistas
1
  • Junho/18
Filipe01 disse:
Eu considero que Herrera tem estado bem melhor que no último ano.

Está a conseguir evoluir.

Vontade e físico tem, o problema é a sua qualidade de passe.


Se existe posição que merecia ser reforçada, era a nossa posição 8.

Um Moutinho, um Maniche eram um sonho para esta equipa.

Mas parabéns a Herrera, tem sido super esforçado e tem conseguido progredir.
Sim, ele é esforçado e está melhor que o ano passado, mas não faz sentido tendo melhor para essa posição no plantel que ele seja titular, não nos acho assim tão fragilizados na posição 8, o Casemiro e o Oliver fazem-na sem problemas.

Mesmo neste último jogo, se fosse para manter o Oliver e o Casemiro nas suas respectivas posições, a melhor solução seria deixar o espanhol a 8 e colocar o Evandro a 10, de certeza que também facilmente compensaria qualquer quebra física do meio campo, aquilo que o mexicano faz nesta equipa muitos conseguem fazer, a continua aposta nele faz-me lembrar o Defour e a insistência em tentar justificar o investimento.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
sirmister disse:
Concordo e digo mais, a entrada do Herrera foi a assistência para o golo do Brahimi.
Tinha ideia de seres um grande critico do Herrera. Depois começaste a elogia-lo quase sempre mas com comentarios um pouco estranhos a roçar o gozo de tao drastica que foi a mudança de opiniao em relaçao a ele. Mas este comentario fez cair a mascara, é mesmo tudo gozo e à grande. Por acaso até dei uma gargalhada ao ler este post de tao descarado que é lol
 
B

Bruno94

Guest
Branco disse:
Sim, ele é esforçado e está melhor que o ano passado, mas não faz sentido tendo melhor para essa posição no plantel que ele seja titular, não nos acho assim tão fragilizados na posição 8, o Casemiro e o Oliver fazem-na sem problemas.

Mesmo neste último jogo, se fosse para manter o Oliver e o Casemiro nas suas respectivas posições, a melhor solução seria deixar o espanhol a 8 e colocar o Evandro a 10, de certeza que também facilmente compensaria qualquer quebra física do meio campo, aquilo que o mexicano faz nesta equipa muitos conseguem fazer, a continua aposta nele faz-me lembrar o Defour e a insistência em tentar justificar o investimento.
Branco é um pecado comparar defour ao herrera, herrera vai ser um grande grande jogador
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,258
4,882
Conquistas
1
  • Junho/18
Mika-Genebra disse:
Tinha ideia de seres um grande critico do Herrera.
Eu acho difícil ser-se um grande critico do Herrera, mesmo eu que o critico, admito que num estilo diferente do nosso seria normal ser titular nesta equipa, depois, sendo um atleta que dá tudo, tem sempre condescendência por parte dos adeptos e em abono da verdade não é o único problema do nosso meio campo.

Mas se temos condições no plantel para ter melhor a titular, não faz sentido que só pelo investimento que foi e por causa de tudo o que referi anteriormente, que eu não critique o que julgo ser um erro de avaliação do treinador.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,746
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Revejam o jogo desde a entrada dele até á jogada individual do Brahimi, em momento algum ganhamos o meio campo, tudo estava na mesma, depois sim, o Nacional desmotivou-se e nós começamos a estabilizar o nosso jogo e é então que ele começar a fazer uma recuperações.

Mas lembro-me perfeitamente de enquanto estava a ver isso pensar, que seria atribuído mérito ao Herrera, quando na verdade pouco mais fez que nada, ou que outro médio fresco que tivesse entrado para o lugar do Quintero não tivesse também feito.

O próprio Oliver correu imenso, fez os quilómetros que muitos dizem que só o Herrera consegue fazer, com a vantagem acrescida de saber jogar melhor com a bola nos pés.

A única coisa que fragilizou aquele meio campo, foi o jogo mais fraco do Quintero e a continua aposta no Casemiro a trinco, mesmo assim gostei do que vi na 1ª parte.
Tu és anti Herrera, nunca consegues ver o bem, ele ontem entrou quando já estávamos a perder o meio campo, com o pulmão que tem e com as cavalgadas que faz levou a equipa para a frente e deu uma intensidade há equipa que ela não tinha tido até então. Ajudou também a ocupar e preencher os espaços e a tornar a equipa bastante mais compacta ficando menos exposta na hora da transição defensiva, que ficou manifestamente mais eficaz, principalmente ao nível das basculações, digam o que disserem este tipo de acções com Quintero e Oliver não tem a mesma eficácia.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,258
4,882
Conquistas
1
  • Junho/18
Bruno94 disse:
Branco é um pecado comparar defour ao herrera, herrera vai ser um grande grande jogador
A conversa que envolve o Herrera é muito semelhante á que envolveu o Defour nos seus primeiros dois anos de clube, embora admita que as limitações do mexicano devem-se ao modelo de jogo e não aos limites do seu talento individual, tal como no caso do belga.

Mas na génese da questão está o facto de ambos jogarem na mesma posição, terem sido investimentos consideráveis que reúnem alguma expectativa, mas que no futebol jogado muito raramente conseguem superar a mediania ou se mostrar superiores a outros jogadores do plantel que fazem aquele lugar.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,258
4,882
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
Tu és anti Herrera, nunca consegues ver o bem, ele ontem entrou quando já estávamos a perder o meio campo, com o pulmão que tem e com as cavalgadas que faz levou a equipa para a frente e deu uma intensidade há equipa que ela não tinha tido até então. Ajudou também a ocupar e preencher os espaços e a tornar a equipa bastante mais compacta ficando menos exposta na hora da transição defensiva, que ficou manifestamente mais eficaz, principalmente ao nível das basculações, digam o que disserem este tipo de acções com Quintero e Oliver não tem a mesma eficácia.
Só mesmo tu Sirmister, para me pôr no meu devido lugar ;)
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,258
4,882
Conquistas
1
  • Junho/18
helderroger disse:
Se o Herrera é mediano aquilo que eu lhe vi fazer no mundial tem de ser um duplo!!!!
Não, aquilo foi o Herrera num 4-4-2, onde ele de facto justificaria plenamente a titularidade, como médio que descai para uma ala, se jogássemos dessa maneira, eu tenho ideia que as únicas vezes que viria a este tópico seria para elogiar o mexicano.

Mas infelizmente jogamos de maneira diferente, onde o lugar que ocupa pede um jogador com outras características, mesmo tendo em conta a sua passada larga e o seu imenso pulmão.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,677
Branco disse:
Sim, ele é esforçado e está melhor que o ano passado, mas não faz sentido tendo melhor para essa posição no plantel que ele seja titular, não nos acho assim tão fragilizados na posição 8, o Casemiro e o Oliver fazem-na sem problemas.

Mesmo neste último jogo, se fosse para manter o Oliver e o Casemiro nas suas respectivas posições, a melhor solução seria deixar o espanhol a 8 e colocar o Evandro a 10, de certeza que também facilmente compensaria qualquer quebra física do meio campo, aquilo que o mexicano faz nesta equipa muitos conseguem fazer, a continua aposta nele faz-me lembrar o Defour e a insistência em tentar justificar o investimento.
Oliver nunca pode ser um 8, em jogos importantes, não tem capacidade para defender convenientemente.

Casemiro, é a dúvida, mas como é aposta na posição 6, não conto com ele.

Um grande 8, daria outra dimensão ao nosso futebol.

Mas,não me queixo, temos uma equipa muito melhor que no ano passado, e esse sim, era de desesperar.