Héctor Herrera

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
sirmister disse:
Acho que há pessoas que nunca vão admitir que o Herrera é muito forte tecnicamente.
Verdade.

Digo mais, ha pessoas que irao morrer sem nunca se terem apercebido que durante a vida delas andaram a ser gozadas a torto e a direito por um sir ca do forum.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Mika-Genebra disse:
Verdade.

Digo mais, ha pessoas que irao morrer sem nunca se terem apercebido que durante a vida delas andaram a ser gozadas a torto e a direito por um sir ca do forum.
O maior gozado é mesmo o moderador que não mete um fim a esta palhaçada.. O sirmister é um troll e pelos vistos ninguém mete fim á palhaçada que ele faz por aqui.

Senhor moderador se me quiser banir esteja á vontade pois a minha participação neste fórum acaba aqui.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,718
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Andam por aqui alguns fanáticos que devem pensar que toda e qualquer crítica que se faça a um jogador que atualmente joga no FCP é motivo para queimar alguém na fogueira.

Hoje sou portista e amanhã também. O Herrera hoje recebe para jogar no FCP e amanhã recebe para jogar noutro qualquer. Respeite-se o profissional, mas deixem as inquisições de lado.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,516
8,551
30
Porto
Barrigana disse:
Andam por aqui alguns fanáticos que devem pensar que toda e qualquer crítica que se faça a um jogador que atualmente joga no FCP é motivo para queimar alguém na fogueira.
Eu critico o Adrian, e vem sempre o pessoal enfurecido atrás de mim com paus em chamas como no tempo da inquisição...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,718
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ruifcpsempre disse:
Eu critico o Adrian, e vem sempre o pessoal enfurecido atrás de mim com paus em chamas como no tempo da inquisição...
Por isso é que te escondeste no tópico do Herrera, não foi?... ;)
 
6 Novembro 2013
2,725
271
Porto
ruifcpsempre disse:
Eu critico o Adrian, e vem sempre o pessoal enfurecido atrás de mim com paus em chamas como no tempo da inquisição...
Não é o que se diz. É a maneira como se diz as coisas.

E quando se vai contra um profissional do clube de forma , vá lá, "assertiva", deves esperar contra-opiniões "assertivas".
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,516
8,551
30
Porto
Barrigana disse:
Por isso é que te escondeste no tópico do Herrera, não foi?... ;)
EHEHE :)
Eu defendi muito o Herrera, eu é que vi que estavam a alar de jogadores mal-amados e deciddi dar a minnha achega sobre o Adrian...
Pelo menos o Herrera corre...


dragao_de_ramalde disse:
Não é o que se diz. É a maneira como se diz as coisas.

E quando se vai contra um profissional do clube de forma , vá lá, "assertiva", deves esperar contra-opiniões "assertivas".
Sim, mas defender o Adriann sem ele sequer correr e mostrar algum esforço é por demais desnecessário...

No ano passado o Herrera podia não fazer jogos brilhantes, mas ao menos esforçava-se...
 
Y

Young Lust

Guest
Tem crescido imenso! Não pegou logo de estaca no FC Porto é certo mas tem vindo a melhorar, é um facto.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Barrigana disse:
Está feito um homem! Quem o viu no Pachuca e quem o vê agora!...
Ele no Mexico já era um enorme jogador, aqui cresceu mais psicologicamente e em respeito ao posicionamento. Tecnicamente até era melhor lá, um jogo mais aberto e não 11 defesas e 3 avançados de amarelo.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Sir Mister, com o respeito que te devo pelo número de posts, já começa a ser um abuso o que estás a fazer. Não achas que toda a gente já percebeu a ideia?
 
J

Jóia de Moço

Guest
Não sabia que haviam tantos seguidores do campeonato mexicano antes de chegarem os dois.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Jóia de Moço disse:
Não sabia que haviam tantos seguidores do campeonato mexicano antes de chegarem os dois.
Sim, gosto de seguir bom futebol...

Mais uma má exibição do Herrera, só um golo e uma assistencia até agora... zzzzzz
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
Jogador à FCPorto. Está a olhos vistos a evolução grande que está a ter.

Os tais adeptos daqui a pouco voltam a este tópico com os seus comentários cheios de "pseudo ironias" ( que ninguém acha piada ) e outros com os comentários de "o Mexicano que custou 10€M e não sabe fazer um passe" .

Infelizmente nunca vi esses "adeptos" a serem humildes e admitirem que erraram.

Continuo a dizer que este fórum, infelizmente,  está cheio de adeptos rasca.

É por estas e por outras que cada vez menos comento o que quer que seja relacionado com futebol sénior.