Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,680
52,392
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Está a ser o melhor médio da Golden cup?

A golden cup já acabou?
Claro que sim como seria de esperar, esta competição não vem nada a calhar, quero ver como é que o seguram no FCP agora.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
grandeporto disse:
Está a ser o melhor médio da Golden cup?

A golden cup já acabou?
Ainda no último jogo contra a Costa Rica que foi a prologamento, até aos 60 minutos de jogo o atleta estava a fazer uma exibição algo apagada. O treinador observou essa situação e colocou o atleta numa posição diferente.

Foi a melhor exibição que já vi do Herrera.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
sirmister disse:
Claro que sim como seria de esperar, esta competição não vem nada a calhar, quero ver como é que o seguram no FCP agora.
É por isto que, por um lado, a saída do Herrera seria má. Perderíamos estas pérolas do sirmistherrera.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Curioso que o Herrera fez 4 jogos na gold cup e só ao 4º é que vieram falar dele.. para dizer que foi susbstituido aos 60 ahahah muito bom.

Hoje há show Herrera free pra todos a partir das 2 da manhã. Rezem pra que o México ganhe, caso contrário ainda vai a tempo de dar um saltinho a Marienfeld...

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Já que ninguém cumprimenta o menino feio, eu faço-o com muito gosto.
Está na final da Concacaf.
Parabéns e que ganhes a final e a seguir muitos títulos....no PORTO!

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,353
630
45
Guarda
Lope disse:
Já que ninguém cumprimenta o menino feio, eu faço-o com muito gosto.
Está na final da Concacaf.
Parabéns e que ganhes a final e a seguir muitos títulos....no PORTO!
Eu dou-lhe os parabéns mas a forma como lá chegaram foi uma vergonha.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
2005dragon disse:
Eu dou-lhe os parabéns mas a forma como lá chegaram foi uma vergonha.
Não sei, não faço ideia, nem quero saber. É um jogador do Porto numa final de uma prova internacional de seleções.
MUITOS PARABÉNS!!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não vi o jogo, mas o Panamá marca o 1-0 aos 56 e o Herrera sai aos 59.
O méxico empata aos 100 minutos de jogo num penalty duvidoso a jogar contra 10 durante 70 minutos (também duvidoso)...

Não tenho nada contra o homem, ele não tem culpa. Exactamente como o Reyes não tem culpa do que custou. Mas não é "médio ofensivo" para um clube como o Porto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
Se a Gold Cup nao for Boa nao será facil vender pelo preco que supostamente pedimos... de qualquer forma vai etsra na final e pode sair de lá como vencedor o que tb ajuda.

Acho que o espaco dele no Porto, mesmo que o clube nao contrate mais nenhum medio (o que dúvido muito sinceramente) está muito reduzido...

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
E eu a pensar que a Golden Cup serviria para o valorizar mas enganei-me...está ao nível de muitos jogos da época passada.