Efetivamente o lugar dele no FCP tem de ser de médio mais ofensivo
ofensivo na Alemanha ?Sangue Azul disse:Efetivamente o lugar dele no FCP tem de ser de médio mais ofensivo
Claro que sim como seria de esperar, esta competição não vem nada a calhar, quero ver como é que o seguram no FCP agora.grandeporto disse:Está a ser o melhor médio da Golden cup?
A golden cup já acabou?
Ainda no último jogo contra a Costa Rica que foi a prologamento, até aos 60 minutos de jogo o atleta estava a fazer uma exibição algo apagada. O treinador observou essa situação e colocou o atleta numa posição diferente.grandeporto disse:Está a ser o melhor médio da Golden cup?
A golden cup já acabou?
É por isto que, por um lado, a saída do Herrera seria má. Perderíamos estas pérolas do sirmistherrera.sirmister disse:Claro que sim como seria de esperar, esta competição não vem nada a calhar, quero ver como é que o seguram no FCP agora.
Infelizmente, isso é certo. Ele tem de jogar.vampire disse:se ficar é titular.
Yep!Tiago Silva disse:Tirou-o, foi?
Eu dou-lhe os parabéns mas a forma como lá chegaram foi uma vergonha.Lope disse:Já que ninguém cumprimenta o menino feio, eu faço-o com muito gosto.
Está na final da Concacaf.
Parabéns e que ganhes a final e a seguir muitos títulos....no PORTO!
Não sei, não faço ideia, nem quero saber. É um jogador do Porto numa final de uma prova internacional de seleções.2005dragon disse:Eu dou-lhe os parabéns mas a forma como lá chegaram foi uma vergonha.