Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
O problema do Herrera é que se não for titular vai perder boa parte da sua cotação. O que vai deixar o JL num dilema.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Continua a ser o melhor jogador do Porto, nao obstante as vossas criticas.

Os criticos ladram e o Herrera passa a todo o vapor com a sua passada larga.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Mika-Genebra disse:
Continua a ser o melhor jogador do Porto, nao obstante as vossas criticas.

Os criticos ladram e o Herrera passa a todo o vapor com a sua passada larga.
Eu não gosto do Herrera. Significa que estou a ladrar quando o critico?
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Não quero ofender os "anti" - Herrera, mas... Tivessem vocês 1 décimo da Humildade (com H) que Herrera tem, e talvez entendessem porque disse aquilo.

A mim não me interessa que digam asneiras (dentro dos limites, claro), mas sim o que fazem em campo... Até porque lembro-me muito bem do que disse o Hulk sobre o david luiz (com letra pequena), e o que lhe fazia em campo...  (mas espera, era o Hulk).
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,259
39
Não foi vendido, resta-nos ir com ele para a luta e apoiar...até ao limite (há sempre limites), claro.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Eu se fosse o Herrera diria: "epah, eu amo aquele clube. Vão ver os videos, os jogos, as épocas passadas, até AVB. Este clube e o Dortmund, esqueçam, vão ter todo o apoio e vão ser sempre 12 jogadores em campo."

Corona: " Ui,a  sério?! Eu já lhes disse que era um jogador atrevido, espero que gostem do que trarei ao clube, estou cheio de ganas! é mesmo assim, HH?"

HH: "Ah, desculpa. Era assim, agora aquilo parece que em vez de trazerem cascois levam vuvuzelas ou apitos, foram-se meter num sitio bonito, foram. Se tentas algo e falhas, esquece, já foste. Estás marcado. O problema é qe memso que jogues pelo seguro para não ficares marcado é que também te caiem em cima...50 milhões? com sorte ainda sais rápido"
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nuno Pereira disse:
Não quero ofender os "anti" - Herrera, mas... Tivessem vocês 1 décimo da Humildade (com H) que Herrera tem, e talvez entendessem porque disse aquilo.

A mim não me interessa que digam asneiras (dentro dos limites, claro), mas sim o que fazem em campo... Até porque lembro-me muito bem do que disse o Hulk sobre o david luiz (com letra pequena), e o que lhe fazia em campo...  (mas espera, era o Hulk).
Nem mais. Herrera é um enorme jogador.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Wetl disse:
Eu não gosto do Herrera. Significa que estou a ladrar quando o critico?
Tristeza. O pessoal é tao inocente e ofende-se com qualquer merdinha, valha me deus.

Ainda assim permite me dizer que se gostasses dele nao haviam estes "bate bocas" por isso talvez o problema seja o teu gosto. Deviamos todos adorar o Herrera e mais nada. Ele é um jogador do nosso clube e os adeptos servem para apoiar cegamente o clube nao para criticar.

Sim porque nao gostar de um jogador destes é absolutamente lamentavel. As pessoas esquecem-se facilmente do mundial 2014 infelizmente. Mas tambem para quem idolatra o Quaresma.. vou fazer o quê?
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Mika-Genebra disse:
Nem mais. Herrera é um enorme jogador.
Não te ofendas com a comparação, mas por vezes pareces o meu filho... Ele também tem o vício de repetir a mesma piada, até à exaustão, ou até eu o meter de castigo por ser parvo.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
Nuno Pereira disse:
Não quero ofender os "anti" - Herrera, mas... Tivessem vocês 1 décimo da Humildade (com H) que Herrera tem, e talvez entendessem porque disse aquilo.

A mim não me interessa que digam asneiras (dentro dos limites, claro), mas sim o que fazem em campo... Até porque lembro-me muito bem do que disse o Hulk sobre o david luiz (com letra pequena), e o que lhe fazia em campo...  (mas espera, era o Hulk).
Peço desculpa pelo OT mas o Hulk foi só quem no final de uma Taça de PT ao ser questionado sobre o presidente do Benfica disse "Quem? Não conheço. Só conheço o Pinto da Costa." [E gosta?] "De mais".

Isto é ser um jogador à Porto.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nuno Pereira disse:
Não te ofendas com a comparação, mas por vezes pareces o meu filho... Ele também tem o vício de repetir a mesma piada, até à exaustão, ou até eu o meter de castigo por ser parvo.
Estas-me a chamar parvo????

Apocalypto, admin,

Onde andam vocês? Vao deixar passar isso sem que haja um castigo severo?? Nao vai ser expulso esse menino?

(queria apenas ter o meu minutinho de choraozinho como ja vi alguns por aqui para perceber qual a sensaçao de ir fazer queixinhas.. a verdade é que nao tem nenhum sabor especial)
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Ainda bem que fica, não podíamos ficar sem o nosso médio mais talentoso. Pode ser que conquiste o primeiro titulo (campeonatos, taças) ao serviço do nosso clube.
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Mika-Genebra disse:
Estas-me a chamar parvo????

Apocalypto, admin,

Onde andam vocês? Vao deixar passar isso sem que haja um castigo severo?? Nao vai ser expulso esse menino?

(queria apenas ter o meu minutinho de choraozinho como ja vi alguns por aqui para perceber qual a sensaçao de ir fazer queixinhas.. a verdade é que nao tem nenhum sabor especial)
Não, entendeste mal..  Eu não te chamaria parvo assim do nada!
Agora, se mesmo depois de várias pessoas te dizerem que já não tem piada nenhuma tu continuasses a usar e abusar do sarcasmo (coisa da qual eu duvido, pois acho que és inteligente o suficiente para perceber à primeira), aí sim, seria um pouco parvo...

Quanto à piadinha das queixinhas, acho que também entendes mal como isto funciona: nas regras do fórum está bem explícito o que é um comportamento aceitável, e o que é reprovável, e diz lá que quando alguém se sente insultado, deve usar o botão "report". Dizem que esse botão não serve para calar os "heróis de teclado", mas ajuda os mods a avaliar o comportamento dos membros. Ajuda também a ser justo, pois em vez de contribuir para uma discussão, onde eventualmente todos perdem a razão, ajuda a clarificar  se quem prevaricou o fez de forma propositada ou inconsciente.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,649
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esta paragem pode ser boa para ele recarregar baterias e regressar á boa forma.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,762
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Só para avisar que o super talento Pedro Tiba que para muitos foristas era superlativamente superior ao patinho feio Hector Herrera, foi dispensado do colosso Sporting Braga para ir para o gigante Valladollid do campeonato de elite da II Liga Espanhola.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
sirmister disse:
Esta paragem pode ser boa para ele recarregar baterias e regressar á boa forma.
Era bom que ele atingisse uma boa forma, "regressar à boa forma" é que é mais complicado <.<
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Mika-Genebra disse:
Tristeza. O pessoal é tao inocente e ofende-se com qualquer merdinha, valha me deus.

Ainda assim permite me dizer que se gostasses dele nao haviam estes "bate bocas" por isso talvez o problema seja o teu gosto. Deviamos todos adorar o Herrera e mais nada. Ele é um jogador do nosso clube e os adeptos servem para apoiar cegamente o clube nao para criticar.

Sim porque nao gostar de um jogador destes é absolutamente lamentavel. As pessoas esquecem-se facilmente do mundial 2014 infelizmente. Mas tambem para quem idolatra o Quaresma.. vou fazer o quê?
Como certamente não és menino para te ofenderes, o melhor que tens a fazer é parar de ladrar! O que acabaste de escrever não fez o mínimo sentido pelos seguintes motivos:

1. Não sou cego. Tenho opiniões! Sou pior por causa disso?
2. Estou a cagar-me para o Mundial. Ele que jogasse aqui assim! O que ele faz pela seleção do México esqueço-me. Quero é não me esquecer do talento que pudesse mostrar cá.
3. Quem idolatra o Quaresma não sei. Mas no sábado vi um Tello chegar à linha e mesmo com um ponta de lança à espera da bola esta não chegava lá. Melhor, melhor que o Quaresma são os brinquedos novos. Esperemos que este ano ainda não faça falta.
4. É engraçado que mostres alguma preocupação com a falta de memória de um mundial quando és tu que tens falta de memória das dezenas de golos e de assistências que um jogador teve ao serviço do NGC. Isso sim, é lamentável.