Héctor Herrera

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
eddie kostadinov disse:
Mais um jogo fraco, vamos lá ver se o Peseiro o consegue enquadrar, para ver se ele mostra um pouco mais.
Caro colega,

isto não tem muita ciência. O Herrera tem que jogar o mais adiantado possível dentro de campo. No momento defensivo, é o primeiro jogador a tentar fazer pressão sobre o lado da bola.

Em ataque, funcionará quase como um segundo avançado, aparecendo amíude dentro da área na companhia do nosso ponta de lança.

Durante todo o jogo, terá de tocar poucas vezes na bola.

Agora, metê-lo cá atrás a organizar jogo, a pensar, a correr com a bola pelo meio de 4/5 jogadores contrários .....

A dar 200 toques na bola em progressão ou em drible .....

É a receita para um desastre completo.

E a mim o que verdadeiramente me surpreendeu foi esta nova insistência neste novo posicionamento do Herrera. Que o Peseiro desconheça esta realidade, é natural. Que ninguém o tenha avisado, deixa-me estupefacto.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,671
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bobby Robson disse:
Caro colega,

isto não tem muita ciência. O Herrera tem que jogar o mais adiantado possível dentro de campo. No momento defensivo, é o primeiro jogador a tentar fazer pressão sobre o lado da bola.

Em ataque, funcionará quase como um segundo avançado, aparecendo amíude dentro da área na companhia do nosso ponta de lança.

Durante todo o jogo, terá de tocar poucas vezes na bola.

Agora, metê-lo cá atrás a organizar jogo, a pensar, a correr com a bola pelo meio de 4/5 jogadores contrários .....

A dar 200 toques na bola em progressão ou em drible .....

É a receita para um desastre completo.

E a mim o que verdadeiramente me surpreendeu foi esta nova insistência neste novo posicionamento do Herrera. Que o Peseiro desconheça esta realidade, é natural. Que ninguém o tenha avisado, deixa-me estupefacto.
estou maravilhado com este comentário. Quer dizer, dizes que o jogador não pode tocar muitas vezes na bola porque não é lá muito dotado tecnicamente, mas mesmo assim continuas a achar que devia jogar!

Fantástico! Afinal parece que deve ser mesmo obrigatório este jogador ser titular na nossa equipa, mesmo fazendo jogos como o que fez hoje!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,255
2,092
Bobby Robson disse:
Caro colega,

Basicamente isto. Herrera só resulta a fazer isto.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,255
2,092
Em relação à questão do capitão... na minha opinião o jogador que em campo se enquadra melhor nessa função é o Andréx2. Mas ninguém conhece o balneário do Porto para ter 100% de certeza que é o homem certo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nunca tivémos uma proposta desse valor. Deve ser o sirmister a fazer humor.

Mesmo a de 20 milhões do Napoles acho que é proposta para os jornais.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
DECO-10 disse:
Basicamente isto. Herrera só resulta a fazer isto.
Também acho, herrera não é jogador de ficar quieto e se posicionar particularmente bem a melhor tarefa que faz é fazer pressing alto e recuperar bolas e sair em condução rápida, o que acho que a equipa pior faz é o pressing, vai um fazer depois a bola já não lá está, depois vai outro, mas tão sempre atrasados no pressing, a equipa toda tem que subir e fazer o pressing para abafar o adversário.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,950
1,208
Isto é uma vergonha. Foi displicente por vezes ao máximo. Aquele passe falhado à entrada da nossa área quase dava para o torto. Tem qualidades e ultimamente até fez bons jogos mas ontem foi uma vergonha autêntica. Eu ainda acredito que vai ser um jogador regular mas até lá, e por enquanto, tem sido sofrível.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
DECO-10 disse:
Em relação à questão do capitão... na minha opinião o jogador que em campo se enquadra melhor nessa função é o Andréx2. Mas ninguém conhece o balneário do Porto para ter 100% de certeza que é o homem certo.
Eu acho que é o máxi, não terminava 1 jogo xD

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sou do tempo em que um jogador era bom ou era fraco.

Hoje em dia, é bom de o modelo for X, não serve para o modelo Y. Resumindo... tretas.

O Hector é um profissional de primeiro nível, com dedicação ao clube e carinho pela cidade, que foi e é muito trabalhado e apreciado por quem cá passa, pela personalidade e pela entrega humilde.

Como futebolista nem é carne nem é peixe para esta ou outra equipa do FCPorto. Capaz do 8 e do 800 em poucos jogos. Não tem regularidade exibicional.

E sem querer aqui ofender ninguém??!! Bom tecnicamente? Não. O Hector pode ser bom em muitas coisas, mas não é a técnica que é um primor. Um jogador que tem dificuldades em fazer passes de 10/15 metros é tudo, mesmo bom tecnicamente.

É um jogador de entrega, conduz e pressiona muito bem... Mas isso para o FCPorto (e custa-me admiti-lo porque gosto do miúdo) claramente não chega.

Com a bola no pé é lento a tomar 90% das decisões. Executa tão lento, que quando o faz já foi tudo pelo cano abaixo. Remata pouco para um jogador que chega tão fácil à área.

No global, para mim não serve para ser um titular do FCPorto, ainda que admito que é um jogador muito útil em determinados jogos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,577
29,237
Conquistas
1
Shark disse:
Eu sou do tempo em que um jogador era bom ou era fraco.

Hoje em dia, é bom de o modelo for X, não serve para o modelo Y. Resumindo... tretas.

O Hector é um profissional de primeiro nível, com dedicação ao clube e carinho pela cidade, que foi e é muito trabalhado e apreciado por quem cá passa, pela personalidade e pela entrega humilde.

Como futebolista nem é carne nem é peixe para esta ou outra equipa do FCPorto. Capaz do 8 e do 800 em poucos jogos. Não tem regularidade exibicional.

E sem querer aqui ofender ninguém??!! Bom tecnicamente? Não. O Hector pode ser bom em muitas coisas, mas não é a técnica que é um primor. Um jogador que tem dificuldades em fazer passes de 10/15 metros é tudo, mesmo bom tecnicamente.

É um jogador de entrega, conduz e pressiona muito bem... Mas isso para o FCPorto (e custa-me admiti-lo porque gosto do miúdo) claramente não chega.

Com a bola no pé é lento a tomar 90% das decisões. Executa tão lento, que quando o faz já foi tudo pelo cano abaixo. Remata pouco para um jogador que chega tão fácil à área.

No global, para mim não serve para ser um titular do FCPorto, ainda que admito que é um jogador muito útil em determinados jogos.
Mas não houve uma proposta por ele?

Porque não saiu?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,577
29,237
Conquistas
1
http://24.sapo.pt/article/desporto-sapo-pt_2016_01_13_1302693772_herrera-so-sai-por-25-milhoes