Mais um jogo fraco, vamos lá ver se o Peseiro o consegue enquadrar, para ver se ele mostra um pouco mais.
Caro colega,eddie kostadinov disse:Mais um jogo fraco, vamos lá ver se o Peseiro o consegue enquadrar, para ver se ele mostra um pouco mais.
estou maravilhado com este comentário. Quer dizer, dizes que o jogador não pode tocar muitas vezes na bola porque não é lá muito dotado tecnicamente, mas mesmo assim continuas a achar que devia jogar!Bobby Robson disse:Caro colega,
isto não tem muita ciência. O Herrera tem que jogar o mais adiantado possível dentro de campo. No momento defensivo, é o primeiro jogador a tentar fazer pressão sobre o lado da bola.
Em ataque, funcionará quase como um segundo avançado, aparecendo amíude dentro da área na companhia do nosso ponta de lança.
Durante todo o jogo, terá de tocar poucas vezes na bola.
Agora, metê-lo cá atrás a organizar jogo, a pensar, a correr com a bola pelo meio de 4/5 jogadores contrários .....
A dar 200 toques na bola em progressão ou em drible .....
É a receita para um desastre completo.
E a mim o que verdadeiramente me surpreendeu foi esta nova insistência neste novo posicionamento do Herrera. Que o Peseiro desconheça esta realidade, é natural. Que ninguém o tenha avisado, deixa-me estupefacto.
é o peso da braçadeira....não lhe permitiu chegar lá à frente.slowboy disse:Porque imagens valem muito mais. Where's el capitan?
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4997180
Era o barrete do século!!sirmister disse:Ás vezes penso que mais valia o presidente vender pelos 28M que ofereceram.
Às vezes?sirmister disse:Ás vezes penso que mais valia o presidente vender pelos 28M que ofereceram.
Adrian Lopezapostador87 disse:Era o barrete do século!!
Basicamente isto. Herrera só resulta a fazer isto.Bobby Robson disse:Caro colega,
isto não tem muita ciência. O Herrera tem que jogar o mais adiantado possível dentro de campo. No momento defensivo, é o primeiro jogador a tentar fazer pressão sobre o lado da bola.
Também acho, herrera não é jogador de ficar quieto e se posicionar particularmente bem a melhor tarefa que faz é fazer pressing alto e recuperar bolas e sair em condução rápida, o que acho que a equipa pior faz é o pressing, vai um fazer depois a bola já não lá está, depois vai outro, mas tão sempre atrasados no pressing, a equipa toda tem que subir e fazer o pressing para abafar o adversário.DECO-10 disse:Basicamente isto. Herrera só resulta a fazer isto.
Eu acho que é o máxi, não terminava 1 jogo xDDECO-10 disse:Em relação à questão do capitão... na minha opinião o jogador que em campo se enquadra melhor nessa função é o Andréx2. Mas ninguém conhece o balneário do Porto para ter 100% de certeza que é o homem certo.
Mas não houve uma proposta por ele?Shark disse:Eu sou do tempo em que um jogador era bom ou era fraco.
Hoje em dia, é bom de o modelo for X, não serve para o modelo Y. Resumindo... tretas.
O Hector é um profissional de primeiro nível, com dedicação ao clube e carinho pela cidade, que foi e é muito trabalhado e apreciado por quem cá passa, pela personalidade e pela entrega humilde.
Como futebolista nem é carne nem é peixe para esta ou outra equipa do FCPorto. Capaz do 8 e do 800 em poucos jogos. Não tem regularidade exibicional.
E sem querer aqui ofender ninguém??!! Bom tecnicamente? Não. O Hector pode ser bom em muitas coisas, mas não é a técnica que é um primor. Um jogador que tem dificuldades em fazer passes de 10/15 metros é tudo, mesmo bom tecnicamente.
É um jogador de entrega, conduz e pressiona muito bem... Mas isso para o FCPorto (e custa-me admiti-lo porque gosto do miúdo) claramente não chega.
Com a bola no pé é lento a tomar 90% das decisões. Executa tão lento, que quando o faz já foi tudo pelo cano abaixo. Remata pouco para um jogador que chega tão fácil à área.
No global, para mim não serve para ser um titular do FCPorto, ainda que admito que é um jogador muito útil em determinados jogos.
E oferecido a uma instituição de caridade qualquer ?? Não era um excelente negócio ???paulo21 disse:Às vezes?
Ele não é assim tão fraco. Mas 28M? É muito dinheiro. Já 20 era muito bom.