Héctor Herrera

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Rotfl.

Ontem não vi o jogo durante 15 minutos (os 15 minutos iniciais da segunda parte). De resto, vi o Herrera falhar dois passes. Vi o falhar tantos passes como o André. Com a diferença que o André falha dois passes a 2 metros no overlap do Angel.

Não estou com isto a dizer que o André tenha jogado mal, pelo contrário, esteve muito bem sem bola por exemplo e com bola também.

Mas estou a dizer que há ódios de estimação.

O Herrera fez uma excelente primeira parte, e não fez uma má segunda parte (tirando o que eu não vi, atenção).

S

sinal

Guest
Não dá. Por mim, já tinha ido no final da temporada passada, simplesmente não tem qualidade para jogar num clube como o nosso.
É lamentável ter de jogar sempre, tem lugar cativo depois de 3 anos cá e nunca justificou o porquê de o ter.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,664
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
Mas estou a dizer que há ódios de estimação.

O Herrera fez uma excelente primeira parte, e não fez uma má segunda parte (tirando o que eu não vi, atenção).
Oh antónio das duas uma, ou estás a dar um gozo imenso ou então já nem sei o que dizer.. se tu achas que o herrera fez um bom jogo eu não sei o que é a tua baliza para determinar essa diferença... o que será preciso mais acontecer ao meio campo do porto, ao clube para se perceber que este é o PIOR médio de SEMPRE que vestiu esta camisola.. Um médio que está sempre PRESENTE nas maiores desgraças deste clube, sempre com jogos miseráveis.. Um fulano em que a equipa está empatada 1.1 e continua a jogar a 5 à hora? isto é um jogador à porto? com a equipa a perder andar ás voltinhas com a bola sem saber o que fazer a ela com a maior calma do mundo? De facto existem ódios de estimação mas depois existe a defensa do indefensável.. E como tu existem também pessoas na sad que não vêem isso.. tu tens perdão por isso, és um mero adepto, os outros têm tido os resultados que todos temos visto mas continuam a levar o seu milhão...

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,365
101
49
Espinho,1975
Este é um dos jogadores que tenho vergonha por envergar a nossa camisola, a quantidade de passes falhados é ABISMAL, o NGC está doente quando apesar de tudo este jogador é premiado com a braçadeira de capitão, tantos e tão bons jogadores fazem parte da nossa história como tendo sido um ex do que é ser Capitão do NGC e agora é isto.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,183
fire disse:
Este é um dos jogadores que tenho vergonha por envergar a nossa camisola, a quantidade de passes falhados é ABISMAL, o NGC está doente quando apesar de tudo este jogador é premiado com a braçadeira de capitão, tantos e tão bons jogadores fazem parte da nossa história como tendo sido um ex do que é ser Capitão do NGC e agora é isto.
outro dos nossos grandes problemas....

impensavel à um par de anos atras termos alguem como herrera a capitao...
que voz de comando tem ele ?
que autoridade tem ele para dar 2 berros no balneario ?
que autoridade tem para encarar adeptos e simpatizantes nas horas dificeis ?
que competencia tem para mostrar aos mais novos o que é ser porto ?

ter a bracadeira nao é para todos , o capitao sempre foi alguem reconhecido como carismatico e respeitado por todos e foi por isso que poucos ostentaram essa bracadeira.

joao pinto , aloisio , jcosta , fcouto , baia , pemanuel foram praticamente os capitaes principais dos ultimos 20 anos.....antes chegar a capitao do porto nao era para qualquer um...agora qualquer um é capitao do porto !

triste legado..... ter  herrera como capitaos é um dos muitos motivos de estarmos À 3 anos sem nada ganhar ...um jogador que nem convocado era nos planteis dos ultimos 20 anos atras !

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
384
137
só não vê quem não quer, este jogador não tem lugar na equipa muito  menos capitão.
vejam só principio de época sem ele e a equipa jogava muito mais, perdia menos bolas era diferente

24 Novembro 2015
3,147
0
O Herrera acertou o primeiro passe aos 16 minutos até ai tinha falhado os primeiros 4 que tentou.
Depois continuou a falhar passes com uma regularidade absurda.
Inclusivé na segunda parte há lá um lance a linha que queria driblar o adversario e deu um toque longo de mais e a bola saiu pela linha de fundo.

Tecnicamente é horrivel, incapaz de um passe a rasgar de uma jogada de efeito...nada nada.

È uma nulidade

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Herrera não é capitão para o F.C.Porto, por outro lado, acho que as criticas a ele estão a ser muito exageradas. Ainda ontem foi dos melhores.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,538
5,241
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
n~´ao tenho palavras para alguem tão limitado tecnivamente...nao podemos ter pedreiros no meio campo. na linha de bolati e prediguer...como é que ainda a gente que o defende...como é que chegou a capitao? como ganhou um dragao de ouro? vassoura

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,643
29,400
Conquistas
1
sirmister disse:
Não vale a pena  ele nunca vai admitir que o lopetegui é um excelente treinador e que o Herrera é um grande jogador.
Eu prefiro sempre relevar que o Herrera é acima de tudo um grande Homem...

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
Quando temos jogadores desta qualidade a capitão, estamos todos fodidos, é incrível que depois de tantos anos de bola ainda se cometam erros atrás de erros... Já não temos presidente.!