Héctor Herrera

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
8Chilavert8 disse:
Caro zapan é um facto estou nervoso, revoltado e tenho me excedido!Desde a derrota para a Académica que a minha paciencia esgotou e clamo por responsabilidades(não só do treinador) e por uma inversão de 180º no status quo!Existem coisas que são inadmissiveis até ao adepto mais brando.
Seja como for o caso do Herrera como disse anteriormente é um jogador que veio para colmatar diretamente a saida do Moutinho e o que tem mostrado é exactamente aquilo que eu esperava dele!Neste ponto não me tem desiludido agora todos nós sabemos(e eu já sabia anteriormente) que se ele viesse para cá jogar o que jogava no Pachuca não chegava como não tem chegado.
Se vai evoluir? Esperemos todos que sim e que se transforme no jogador que todos nós queremos e precisamos que seja.
Isso irá mesmo acontecer? Não sei nem eu nem tu nem o forum nem a SAD que o contratou.Uma coisa é querer que as coisas batam todas certo outra coisa diferente é isso efectivamente acontecer.
Como disse anteriormente, Herrera neste momento é um monumental ponto de interrogação.
Jogadores que foram um ponto de interrogação:
Falcao, Jackson, Jardel, Fernando, Derlei, Drulovic etc etc etc!

Mas qual jogador é que não é um ponto de interrogação?!?
Ontem mal se disse que deveria entrar o Herrera para dar profundidade ao jogo, foste logo o 1º a criticar, e na verdade foi que o Herrera entrou o jogo acelerou e ainda por cima marcou um golaço!
Como é que raio ele vai evoluir se não jogar?!?!
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Pinetree disse:
Jogadores que foram um ponto de interrogação:
Falcao, Jackson, Jardel, Fernando, Derlei, Drulovic etc etc etc!

Mas qual jogador é que não é um ponto de interrogação?!?
Ontem mal se disse que deveria entrar o Herrera para dar profundidade ao jogo, foste logo o 1º a criticar, e na verdade foi que o Herrera entrou o jogo acelerou e ainda por cima marcou um golaço!
Como é que raio ele vai evoluir se não jogar?!?!
Caro Pinetree Em relação ao Falcao marcou imediatamente no primeiro jogo oficial do Porto, Jackson demorou uma semana a marcar e o Jardel marcou nos 3 primeiros jogos 4 golos(apenas 1 como titular), o Drulovic foi titular assim que chegou em Janeiro e o Derlei tambem.
Nenhum dos 5 jogadores que enumeraste se aplica ao caso do que quis explanar, foram incognitas até ao momento exacto que começaram a jogar, ou seja assumiram se como titulares!
Mais uma vez refiro que Herrera foi contratado para ser IMEDIATAMENTE alternativa á saída do Moutinho(FCP não tem ou não devia ter carteira para gastar 8 milhões para um jogador ir para o banco),objectivo esse que ainda não cumpriu seja por que razão for(aceito as mais variadas teorias)
Agora como só podem jogar 11 é natural que tenham que ficar outros 11 de fora e tendo em conta quando joga não tem demonstrado que é a tal alternativa natural ao Moutinho( o jogo de ontem não muda nada apesar de ter feito um bom golo).
Herrera já jogou a titular e continua a ser incógnita porque continua sempre que joga não demonstra aquilo que se espera e que a equipa precisa.
Herrera não se pode queixar de falta de oportunidades porque as tem tido.Vê o Carlos Eduardo nunca lhe foram dadas oportunidades até a primeira a partir daí vê o rendimento da equipa.
As evidencias tão lá todas
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,250
1,711
Porto
O Guarin nada fez até chegar o André e agora é um jogador com mercado nos principais clubes europeus
Há que dar tempo ao tempo
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Sangue Azul disse:
O Guarin nada fez até chegar o André e agora é um jogador com mercado nos principais clubes europeus
Há que dar tempo ao tempo
Foi a excepção!Não me lembro de haver um jogador que tenha estado 2 anos no clube com parca utilização e apenas ao 3º jogar...
 
F

Fiatuno....AzulC95

Guest
Estar a comparar o Herrera ao Moutinho , não tem cabimento!
Quantos Moutinhos existem no futebol mundial? É uma especie rara!!!!
O Herrera joga na mesma posição , mas com estilo de futebol diferente....mais fisico , mais vertical , mais finalização!
Na minha opnião tem bastante qualidade e vai evoluir bastante esta epoca , para se poder afirmar definitivamente na proxima epoca.

Mas desiluda-se quem quer fazer dele um 6 !
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Independentemente do golo que marcou, entrou muito bem. Pode ser que ganhe confiança nas suas capacidades e se apresente mais eficaz no passe a partir de agora.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
entrou absurdamente bem.

justifica a titularidade no próximo jogo, até porque está mais pujante que o lucho e, provavelmente, vamos ter que correr mais do que tem sido costume (na casa do 1º da liga).

além disso, parece-me ter uma simbiose engraçada com o intocável da equipa (CE).

voltando à terra, vai ficar no banco e entrar na segunda parte, mas era de homem de bigode farfalhudo se o PF lhe desse o 8.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,560
8,615
30
Porto
Não pelo preço que custou, mas pela pessoa que é, e pelo jogador que perecia ser e está a demonstrar ser, merece estes jogos felizes que está a fazer no ngc
 
S

Supra

Guest
Grande trabalho nos dois últimos golos. Elogia-se, e com razão, o Carlos Eduardo, mas diria que a verticalidade do Herrera foi a principal impulsionadora de ambas as jogadas.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
É um facto que tem entrado melhor nos jogos e que vai rodar com o Lucho naquele lugar a partir de agora, para além disso parece ter uma boa ligação e dinâmica com o Carlos Eduardo. Que é o mais importante adaptar as características dos diferentes jogadores que compões o 11 de forma a obter o melhor futebol possível.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,958
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se não é tão bom no passe faça-se o homem correr com a bola porque este parece-me ser um dos nossos.. queria só relevar a cara de alegria quando o homem marcou o golo, certamente saiu-lhe um bocadinho de peso de cima das costas.. espero que ainda nos dê imensas alerias..
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,147
Nunca duvidei das suas qualidades.

Tem uma verticalidade tremenda e acelera o jogo muito facilmente.

Ainda nós vai surpreender e muito pela positiva.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,131
165
Péter Lipcsei disse:
Nunca duvidei das suas qualidades.

Tem uma verticalidade tremenda e acelera o jogo muito facilmente.

Ainda nós vai surpreender e muito pela positiva.
Concordo...apesar de ter duvidado das capacidades dele.
 
F

FC PORTO WARRIOR

Guest
Dava-nos jeito ter uma Footbonaut para por o Herrera a treinar os passes.