o Herrera tem nos levado às costas nas épocas que cá esteve...sirmister disse:se achas isso, não há duvidas que nao percebes nada de bola.
o Herrera tem nos levado às costas nas épocas que cá esteve...sirmister disse:se achas isso, não há duvidas que nao percebes nada de bola.
Este MISTER é um SIR.bé disse:"Numa entrevista à rádio italiana Marte, Maurizio Sarri foi confrontado por um jovem adepto de 14 anos sobre os dois médios, Hector Herrera (FC Porto) e Axel Witsel (Zenit) que têm sido apontados como possíveis reforços do Nápoles para a próxima temporada.
A pergunta foi a seguinte: «Que jogador prefere, Herrera ou Witsel?» O treinador não hesitou: «Herrera, de longe»"
----
Pronto, que vergonha!
O Sarri deve ser mesmo um mega incompetente.
Aposto que o Nápoles vai descer de divisão.
Como é que é possível ele gostar do herrera e eu não?!?! Só há uma explicação possível..é óbvio...eu percebo 10x mais de bola que ele. É simples.
Eu, jogador de FM de nivel 99 e mestre da bola, ganhava 5 ligas dos campeões seguidas se fosse treinador do Nápoles.
Na cabeça de quem percebe minimamente de futebol e não anda em saldos.Jpfreitas91 disse:Cabe na cabeça de alguém que o FCPorto tenha rejeitado "25M mais alguns milhões de bónus em objectivos" pelo Herrera?
mas como pessoa posso te garantir que o herrera lhe dá 10-0...e o que é que é mais importante?happy dragon disse:Como jogador gosto mais do Witsel, mas isso devo ser eu que não percebo nada de bola, obviamente.
O Herrera até vale 100 se pagarem por ele... Nao me parece é que isso aconteca. Acredito que paguem por volta de 25 mas também nao me parece que vao muito além disso.sirmister disse:lol o renato sanches vale 80M e o Herrera não vale 30M tá certo
Eu acho que para a história vai ficar que deram 25 milhões mas a SAD rejeitou...Fernando Resende disse:O Herrera até vale 100 se pagarem por ele... Nao me parece é que isso aconteca. Acredito que paguem por volta de 25 mas também nao me parece que vao muito além disso.
(Também nao acredito minimamente que alguém pagasse 80 pelo Renato)
assim é que se fala ...... !!bé disse:"Numa entrevista à rádio italiana Marte, Maurizio Sarri foi confrontado por um jovem adepto de 14 anos sobre os dois médios, Hector Herrera (FC Porto) e Axel Witsel (Zenit) que têm sido apontados como possíveis reforços do Nápoles para a próxima temporada.
A pergunta foi a seguinte: «Que jogador prefere, Herrera ou Witsel?» O treinador não hesitou: «Herrera, de longe»"
----
Pronto, que vergonha!
O Sarri deve ser mesmo um mega incompetente.
Aposto que o Nápoles vai descer de divisão.
Como é que é possível ele gostar do herrera e eu não?!?! Só há uma explicação possível..é óbvio...eu percebo 10x mais de bola que ele. É simples.
Eu, jogador de FM de nivel 99 e mestre da bola, ganhava 5 ligas dos campeões seguidas se fosse treinador do Nápoles.
Não. É por isso que estou certo que tal proposta nunca existiu.Jpfreitas91 disse:Cabe na cabeça de alguém que o FCPorto tenha rejeitado "25M mais alguns milhões de bónus em objectivos" pelo Herrera?
esse ate podia dizer que o eder era melhor que o ronaldo e o messi juntos....MiguelDeco disse:Quem é o Sarri??? LoL
Se a pubalgia não for problema, já temos substitutoidentificado disse:Onde é que anda o substituto? Isso que me preocupa.
Quanto nos vai custar não é problema, não falta é dinheiro!