Héctor Herrera

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Sou sócio do nosso clube e vivo em Lisboa, se calhar a muitos aqui , isso custa a perceber, isto independentemente de ter nascido no norte, mas cuja vivência foi toda no sul.
Mas quando o tópico é Herrera, vejo sempre 2 ou 3 nomes, cuja única missão é falar da "escola" do Pachuca e criticar a sua contratação, sempre com insinuações. Até as boas exibições que tem feito na B querem escamotear. Pois os nossos maiores jogadores não vieram de nenhum Real Madrid ou Manchester (a excepção foi Aloísio que veio do Barça). Herrera , sim custou mais do que até agora demonstrou, mas isso também é fruto do sucesso do FCP , cujo toque de  midas do nosso presidente, se tornou lendário. Não se pode olhar para um jogador com o preço marcado nas costas.

Isto tudo para como disse um confrade acima, podem crucificar-me , mas quando acabar este reinado estupido do duplo pivot (seja com PF seja com outro treinador) , Herrera vai brilhar , e vai ser o box to box que precisamos. 
 
P

Pelado

Guest
Relativamente ao Guarin, muita gente está a esquecer que ele sabia rematar muito bem fora da área. Característica que hoje nem sequer existe no plantel actual ......
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Pelado disse:
Relativamente ao Guarin, muita gente está a esquecer que ele sabia rematar muito bem fora da área. Característica que hoje nem sequer existe no plantel actual ......
Além de ser um tractor e um poço de força.
Parecido com o Herrera só na língua.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Simplício disse:
Quando o Guarin chegou aqui falhava passes curtos de 5 metros, saiu daqui a virar o flanco com passes longos de pé esquerdo - e muito mais.
Então porque isso aconteceu com o Guarin, vamos só comprar jogadores que não sabem dominar uma bola para eles sairem daqui grandes jogadores lol.
 
S

Simplício

Guest
sirmister disse:
Então porque isso aconteceu com o Guarin, vamos só comprar jogadores que não sabem dominar uma bola para eles sairem daqui grandes jogadores lol.
Precisamente. Era exactamente essa a ideia que eu queria transmitir. Vamos lá ver se conseguem perceber a ironia, pelo menos.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
ja agora de salientar que imensa gente 1 ano antes"época AVB" levava o Guarin o aeroporto e tudo e nem a forca o remate e tudo mais contavam nessas contas..
diferença era AVB que consegui implantar na equipa algo diferente e os famosos flops mostraram que serviam bem
não foi só Guarin mas alguns...
ja agora neste momento com PF quantos jogadores potenciamos?
Danilo Otamendi Mangala e Alex Sandro Fernando perderam a qualidade da época passada e que a 1 ano éramos um muro defensivo e agora o muro caio
acho que Herrera só com o tempo e oportunidades pode provar se e crack ou flop
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
kandavts disse:
ja agora de salientar que imensa gente 1 ano antes"época AVB" levava o Guarin o aeroporto e tudo e nem a forca o remate e tudo mais contavam nessas contas..
diferença era AVB que consegui implantar na equipa algo diferente e os famosos flops mostraram que serviam bem
não foi só Guarin mas alguns...
ja agora neste momento com PF quantos jogadores potenciamos?
Danilo Otamendi Mangala e Alex Sandro Fernando perderam a qualidade da época passada e que a 1 ano éramos um muro defensivo e agora o muro caio
acho que Herrera só com o tempo e oportunidades pode provar se e crack ou flop
Concordo com quase tudo.
O Herrera tem algumas limitações técnicas, talvez oriundas da mudança futebolística que sofreu, mas também já demonstrou que tem muitos recursos por explorar. Neste momento, acho-o abaixo do exigível, mas fico à espera de o ver treinado por um treinador com qualidade para fazer uma avaliação final.
 
T

transmontano1978

Guest
ACREDITO muito neste rapaz, so precisa de um treinador que o faça estabilizar mentalmente. torna lo mais forte neste campo.

o problema dele nao sao os pes nem as pernas.

agora é como em tudo na vida, em todas as profissoes. ele sabe que nada corre bem à equipa, nada lhe tem corrido bem a ele. quando precisava de calma e tranquilidade o rqapaz joga sobre brasas.

se tivesseos ca o moutinho, e ele fosse entrando ao poucos estariamos todos a salivar por ele.

é muito bom jogador. tivesse eu a mesma certeza no lica e josue!!!!
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
MDragonFCP disse:
Concordo com quase tudo.
O Herrera tem algumas limitações técnicas, talvez oriundas da mudança futebolística que sofreu, mas também já demonstrou que tem muitos recursos por explorar. Neste momento, acho-o abaixo do exigível, mas fico à espera de o ver treinado por um treinador com qualidade para fazer uma avaliação final.
temos vários exemplos como iturbe, kelvin e mais alguns que falta algo mas neles a qualidades que falta a maioria, agora e preciso apostar realmente neles para mostrarem que podem fazer diferença.
kelvin porque não joga se mostra ser de qualidade para fazer diferença?
toze porque de não dar oportunidade na equipa A?
iturbe foi embora e ja se sabe o porque mas também não tenha qualidade para lutar por o lugar?
mal e que como Herrera se não mostram o que valem em meia dúzia de minutos são flops e ja podem ir todos embora..
espero sinceramente que porto aposte num treinador que consiga ver o potencial que temos por aqui era a isso que queria chegar e acho que partilha da mesma ideia
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Espero que seja aposta e demonstre em campo o que pode acrescentar a um meio campo necessitado de mais do que simplesmente passes milimétricos, que muitos anseiam e fazem parecer ser o único argumento dum meiocampista... Basta olhar para o nosso melhor médio esta época, o indiscutível Fernando!, que não fazia um passe a mais de 1 metro e para trás, segundo alguns.

Titular amanhã!!!! Acho que é o único, neste momento, que pode resolver o problema que temos, não existindo Fernando...
 
T

transmontano1978

Guest
Travolta disse:
Espero que seja aposta e demonstre em campo o que pode acrescentar a um meio campo necessitado de mais do que simplesmente passes milimétricos, que muitos anseiam e fazem parecer ser o único argumento dum meiocampista... Basta olhar para o nosso melhor médio esta época, o indiscutível Fernando!, que não fazia um passe a mais de 1 metro e para trás, segundo alguns.

Titular amanhã!!!! Acho que é o único, neste momento, que pode resolver o problema que temos, não existindo Fernando...
x2
ele tem que ser titular, deixem no falhar, nao o critiquem, responsabilizem no.
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Eu não tenho dúvidas que vai ser titular.
Mas não pode ser só neste jogo.
Tem que haver uma continuidade e depois sim fazer criticas, positivas ou negativas.
Jogar aos 15/20 minutos de cada vez, é dificil de avaliar.
Já houveram outros casos no nosso clube em que não renderam logo e depois foi o que se viu.
Mas esta regra também se aplica aos jogadores da formação.
O adepto portista não tem paciência.
 
I

Inbicto

Guest
Jogador com qualidade, mas ainda muito tenrinho. Sucumbiu às constantes experiencia do PF no meio campo.

O processo de adaptação tem sido atribulado, com a expulsão na Champions e com o acusar em demasia a responsabilidade do jogo da Taça que ninguém Liga em Alvalade.

Falha muitos passes, mas parece-me ser por manifesta falta de confiança.

E nestes casos, um treinador capaz era o melhor que o Herrera podia desejar para a sua evolução.
 

ricodragao

Arquibancada
30 Março 2012
473
355
Herrera é um jogador que da profundidade ,drible,coisa que nenhum dos médios da ao ngc, não é jogador de posse nem nunca será.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Hoje por um lado quero que Herrera seja titular (porque sou dos que vê nele muito mais do que aquilo que aqui se lê), mas por outro lado temo que venha a ser mais um a ser queimado, pela estupia táctica do duplo pivot (ou então é muito mal treinada) e a responsabilidade deixe de ser do treinador e sim dos jogadores que não cumpriram com o que o treinador quer.

Ainda assim, espero que Herrera seja titular, mas infelizmente se for, vai sê-lo com Defour ao lado.

Mas conhecendo já um pouco PF, o meio campo, vai ser Defour, Josué, Carlos Eduardo. Substituição aos 62 minutos, com o resultado 0-0 ou, 0-1.  Não quero isto de maneira nehuma, mas acho que a teimosia por vezes é defeito.

 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,246
9,544
Ainda não vi nada de especial nele mas também tem jogado pouco, mas verdade seja dita também ainda não vi nada de especial no defour, carlos eduardo e no josue. São todos bons jogadores  mas não são grandes jogadores.
Pelo pouco conhecimento que tenho de herrera parece-me que é o unico jogador deste meio campo que pode oferecer coisas diferentes, todos os outros (tirando fernando)têm caracteristicas semelhantes.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Este jogador se jogar mais à frente no terreno, pode ser uma real mais valia.

Agora, não lhe peçam para iniciar a construção de jogo em passe curto, porque isso ele não é capaz.

Gostava de o ver jogar a médio ala ( estilo Ramires)