Héctor Herrera

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,001
16,746
Passar por aqui só para dar boa-noite aos colegas de fórum. Quanto ao Herrera é melhor não dizer nada que ainda estou pelos cabelos com o que ele fez.... É que, para lá da asneirada que fez, nem acertar no gordo do Eliseu ele foi capaz.
E mais não digo!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
madeirafcp disse:
Passar por aqui só para dar boa-noite aos colegas de fórum. Quanto ao Herrera é melhor não dizer nada que ainda estou pelos cabelos com o que ele fez.... É que, para lá da asneirada que fez, nem acertar no gordo do Eliseu ele foi capaz.
E mais não digo!
A caça à baleia está proibida por convenções internacionais.
O PAM dava cabo dele.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCPorto1989 disse:
Mas ele não é já considerado espécie protegida?
Claro.

"Além do valor futebolístico, tem a mística do FC Porto. Durante 90 minutos, estejam as coisas a correr bem ou mal, transmite força à equipa. É muito importante até fora do campo junto dos mais novos. Entendemos ser importante ter uma referência como ele quando estamos a lançar jovens de 19 e 20 anos. Ele ajuda a fazer a transição de uma geração para a outra. Considero o Herrera um jogador fundamental.", palavras do NGP.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,790
Calabote disse:
Claro.

"Além do valor futebolístico, tem a mística do FC Porto. Durante 90 minutos, estejam as coisas a correr bem ou mal, transmite força à equipa. É muito importante até fora do campo junto dos mais novos. Entendemos ser importante ter uma referência como ele quando estamos a lançar jovens de 19 e 20 anos. Ele ajuda a fazer a transição de uma geração para a outra. Considero o Herrera um jogador fundamental.", palavras do NGP.
É nestas alturas que temos a certeza que o clube que conhecíamos, está morto. Agora somos pimba.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,185
530
Calabote disse:
Claro.

Ele ajuda a fazer transições, verdade, mas não é propriamente de uma geração para a outra...Sr. Presidente...

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Já tivemos jogadores piores mas é aquele mau jogador que mais foi levado pela imprensa.

Aliás este jogador tem uma imprensa muito semelhante a varios jogadores que são levados ao colo pela CS.

O meu problema é não percebo porque Herrera tem boa imprensa...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,001
16,746
MISTICAPORTISTA disse:
Já tivemos jogadores piores mas é aquele mau jogador que mais foi levado pela imprensa.

Aliás este jogador tem uma imprensa muito semelhante a varios jogadores que são levados ao colo pela CS.

O meu problema é não percebo porque Herrera tem boa imprensa...
Não percebes? Muito comentador pensa como nós, que Herrera trava o jogo do FC Porto e passa a bola invariavelmente mal. Para muita imprensa interessa que Herrera jogue e para tal desfazem-se em elogios ao mesmo.
Psicologia inversa.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,185
530
Bem, não é que me tenha esquecido do que este jogador fez...mas espero que pelo menos, e ao contrário daquele que está no Brasil agora, tenha a coragem de pedir desculpa e admitir o erro. (pedido de desculpa que não dá direito a continuidade no 11 ou sequer no banco de suplentes, imo)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,484
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por causa de um azar, já há pessoal que acha que a SAD devia ter aceite a proposta de 35M, é triste quando se comenta assim ao sabor do vento.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Só de pensar que não foi vendido, apenas porque o treinador exigiu-o no plantel, dá-me vómitos e vontade de os espancar.

Carlos Silva

Arquibancada
12 Agosto 2016
101
0
Herrera é um grande jogador. O Maxi é que foi burro naquele lance. O passe do Herrera foi bem medido, agora se o uruguayo nao sabe receber uma bola é complicado...

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
madeirafcp disse:
Não percebes? Muito comentador pensa como nós, que Herrera trava o jogo do FC Porto e passa a bola invariavelmente mal. Para muita imprensa interessa que Herrera jogue e para tal desfazem-se em elogios ao mesmo.
Psicologia inversa.
ISTO!!!!! O mesmo se aplica aos nossos treinadores! Quando são rasgados constantemente, é porque são bons... Lembrem-se disso... Goste-se ou não, o Lopetegui foi muito muito criticado sempre pela Comunicação Social, mas foi o que esteve mais próximo, nos ultimos 5 anos, de nos dar um título de campeão... Mas não quero fugir muito ao tópico... Mas vou voltar a faze-lo: Em dezembro de 2014, os meus Detroit Pistons "morderam a bomba" e dispensaram um gajo (Josh Smith) quando ainda lhe deviam 26 Milhões de Dolares. No ano seguinte, foram aos playoffs e neste ano, caminham para um ano de coisas boas. Isto para dizer que há que morder a bomba no Porto e mandar esta maldição embora em Dezembro e voltarem-me a dar uma boa prenda de Natal!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Por causa de um azar, já há pessoal que acha que a SAD devia ter aceite a proposta de 35M, é triste quando se comenta assim ao sabor do vento.
Eu sei que estás no gozo... mas também acho piada quando falam em 16 milhões por exemplo.

Só se for um daqueles negócios tipo cavalero ou coisa do genero.

Ele veio por 10...evoluiu alguma coisa para valer mais do que pagámos por ele?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,185
530
slowboy disse:
Eu sei que estás no gozo... mas também acho piada quando falam em 16 milhões por exemplo.

Só se for um daqueles negócios tipo cavalero ou coisa do genero.

Ele veio por 10...evoluiu alguma coisa para valer mais do que pagámos por ele?
Vamos ficar a arder dinheiro com ele...é o que eu penso. Cada jogo que passa não evolui ponta e pior ainda...desvaloriza cada vez mais.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,114
2,157
Considero Herrera um excelente profissional que deixa tudo em campo mas infelizmente tem lacunas ao nível do passe e desorientação em certos momentos do jogo. Não lhe desejo mal nenhum, sinto pena dele porque parece ser excelente ao nível da atitude e companheirismo mas estes lances infelizmente marcam os jogadores na sua carreira no clube e tornam o futuro difícil. Nunca fui muito fã deste jogador e penso que a responsabilidade de lhe colocarem o peso de ser capitão e a posição que lhe reservaram em campo não ajuda nada o jogador!
Neste momento é melhor proteger o jogador e não colocar a titular.
Podem achar estranho mas sempre vi nele capacidade para ser defesa direito esforçado...
Neste momento não vejo alternativa para o nosso capitão.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,924
18,160
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
dragãotigre disse:
...
Podem achar estranho mas sempre vi nele capacidade para ser defesa direito esforçado...
...
Não deixa de ser curioso fazeres essa sugestão após um jogo em que ele fez o que fez precisamente na lateral direita...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,185
530
dragãotigre disse:
Considero Herrera um excelente profissional que deixa tudo em campo mas infelizmente tem lacunas ao nível do passe e desorientação em certos momentos do jogo. Não lhe desejo mal nenhum, sinto pena dele porque parece ser excelente ao nível da atitude e companheirismo mas estes lances infelizmente marcam os jogadores na sua carreira no clube e tornam o futuro difícil. Nunca fui muito fã deste jogador e penso que a responsabilidade de lhe colocarem o peso de ser capitão e a posição que lhe reservaram em campo não ajuda nada o jogador!
Neste momento é melhor proteger o jogador e não colocar a titular.
Neste momento não vejo alternativa para o nosso capitão.
O melhor para proteger o jogador é não o convocar sequer...ele que fique em casa a ver tv a fazer aquele desporto magnifico...Zapping