Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
WarriorFCP disse:
Não é um argumento de valor, nem lá perto. Foi uma espécie de sátira ao teu comentário, porque ser internacional mexicano, o melhor na tua opinião, não significa que seja melhor que um internacional sub-21.
pois não.... significa um valor maior em euros!!!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Mau. Muito mau. A jogar a passo. O nosso insucesso tem um nome sempre em comum: Herrera.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,608
Opa eu nem simpatizo com o Herrera particularmente, mas já não estávamos a jogar nada antes de ele entrar. Dizer que o insucesso tem um nome em comum depois de uma sequência de jogos maus nos quais o Herrera mal jogou, é bastante injusto. Não jogou com o Setúbal, jogou 7 minutos em Braga e 25 minutos ontem. Antes fosse ele o problema, era bem mais fácil de resolver.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jpfreitas91 disse:
Opa eu nem simpatizo com o Herrera particularmente, mas já não estávamos a jogar nada antes de ele entrar. Dizer que o insucesso tem um nome em comum depois de uma sequência de jogos maus nos quais o Herrera mal jogou, é bastante injusto. Não jogou com o Setúbal, jogou 7 minutos em Braga e 25 minutos ontem. Antes fosse ele o problema, era bem mais fácil de resolver.
Quando era titular o problema era o Herrera, agora que sai do banco o problema é o Herrera.
Então o problema não é o Herrera, é quem o põe a jogar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Acho que ele quando se refere ao insucesso tem um nome em comum fala desde que ele chegou..xD, quanto ao resto, porque é que ele pára tanto o jogo e demora 20 segundos para passar para o lado????!!!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,615
10,263
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Herrera vai ser o único capitão do nosso clube nos últimos 35 anos que vai sair sem um único título conquistado, certo? Parece-me lógico, por alguma razão. Mas que saia no final desta época! Por favor!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,245
10,123
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este é lançado para o chavascal tático do NES, leva com uns assobiozitos quando toca na bola e ainda vai servir de bode expiatório?

Eu nem aprecio o Herrera mas coitado do homem.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,179
2,580
Special Too disse:
O Herrera vai ser o único capitão do nosso clube nos últimos 35 anos que vai sair sem um único título conquistado, certo? Parece-me lógico, por alguma razão. Mas que saia no final desta época! Por favor!
Quem é que o quer ? Ainda por cima nem tem jogado .... Grande barrete nos enfiaram ...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
ruipsousa8 disse:
Este é lançado para o chavascal tático do NES, leva com uns assobiozitos quando toca na bola e ainda vai servir de bode expiatório?

Eu nem aprecio o Herrera mas coitado do homem.
Não são só os adpetos!!!! hoje li num jornal um comentario a sua prestação que falhou imensos passes.... eu não vi nenhum que tenha falhado!!!!!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,581
1,792
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
O Herrera é capaz do melhor e do pior.
Fisicamente é muito bom, tem excelente meia distância e é um verdadeiro jogador de equipa. Sempre solidário com os colegas, gera bom ambiente no balneário, etc.

O que me irrita é o facto de o cérebro dele parar. É um jogador pouco inteligente e muito fraco do ponto de vista psicológico. Dá para ver que quando faz algo bem, embala e até faz jogos interessantes. Se começa mal, é um descalabro.

Para além disto tudo, no tempo todo que aqui anda ainda não consegue acertar 5 passes seguidos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,740
31,710
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ele já avisou que só sai de cá campeão.. seja isso bom ou mau.. devia ter sido vendido ao dortmund ou à juve quando tivemos oportunidade.. assim agora só sai para um barcelona.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,121
TiagoV disse:
Pode ser ele a fazer de DD nos Barreiros.
Isso seria o Nuno chegar ao ridiculo! Infelizmente não duvido que, apesar de estarmos em fase decisiva e onde inventsr deve estar fora de questão, o NES decida enfiar o Herrera (ou até o Jota) na lateral direita! Ele é menino para isso e muito mais!

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,191
6,190
Invicta
O Jota ele não vai meter a DD, o Herrera quem sabe, em Chaves o Herrera foi para DD quando o Maxi foi expulso, mas isso foi porque já se tinham feito as 3 subs e não havia mais ninguém para esse posto. Há probabilidade de ser ele o DD nos Barreiros, mas penso que há mais probabilidade de ser o Fernando Fonseca.