Héctor Herrera

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Por aquilo que estou a ver, o unico mexicano que vai ficar no plantel e o Crona visto que renunciou a taça das conferederaçoes.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
A única forma de o mandar embora é enfiá-lo num clube mexicano.

Mas eu não vejo esta SAD trabalhar, ou o faz o grupo de agentes da ordem, ou não mexe muito.

Estou, ao mesmo tempo, à espera dos primeiros sinais do Sérgio.
Porque ninguém sabe o que ele pensa ou quer.
É importante saber o que ele pensa do Herrera capitão, por exemplo.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Sinceramente acho que o Herrera não merece o tratamento que leva dos nossos adeptos, é um jogador que dá tudo em campo, agora não peçam a ele para jogar em posse de bola quando ele gosta é de transições de futebol rápido como sempre será o seu jogo, faz me lembrar muito o Ramires.

Errado teve quem o contratou para jogar futebol em posse, agora ele não tenho nada a apontar, sempre deu tudo.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Gold disse:
Sinceramente acho que o Herrera não merece o tratamento que leva dos nossos adeptos, é um jogador que dá tudo em campo, agora não peçam a ele para jogar em posse de bola quando ele gosta é de transições de futebol rápido como sempre será o seu jogo, faz me lembrar muito o Ramires.

Errado teve quem o contratou para jogar futebol em posse, agora ele não tenho nada a apontar, sempre deu tudo.
O jogo de Peseiro e NES eram de transições ... e nem ai ele rendeu. Curiosamente a melhor época dele no Porto ( pelo menos com as melhores estatísticas , que valem o que valem) foi com o Lopetegui que era mais que posse até. Um bom jogador joga bem em qualquer modelo. Seja posse , transição , bloco alto ou baixo. Daí se distingue os bons jogadores de jogadores banais.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Gold disse:
Sinceramente acho que o Herrera não merece o tratamento que leva dos nossos adeptos, é um jogador que dá tudo em campo, agora não peçam a ele para jogar em posse de bola quando ele gosta é de transições de futebol rápido como sempre será o seu jogo, faz me lembrar muito o Ramires.

Errado teve quem o contratou para jogar futebol em posse, agora ele não tenho nada a apontar, sempre deu tudo.
O Ramires a nivel técnico/táctico é muito superior ao Herrera.
Então a nivel de inteligência... nem se comparam...

De resto têm parecenças... raça, alta rotação, bom pulmão...
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Roma disse:
O jogo de Peseiro e NES eram de transições ... e nem ai ele rendeu. Curiosamente a melhor época dele no Porto ( pelo menos com as melhores estatísticas , que valem o que valem) foi com o Lopetegui que era mais que posse até. Um bom jogador joga bem em qualquer modelo. Seja posse , transição , bloco alto ou baixo. Daí se distingue os bons jogadores de jogadores banais.
O jogador inteligente. Algo que denoto no Herrera é que ele não deve nada à inteligência.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Gold disse:
Sinceramente acho que o Herrera não merece o tratamento que leva dos nossos adeptos, é um jogador que dá tudo em campo, agora não peçam a ele para jogar em posse de bola quando ele gosta é de transições de futebol rápido como sempre será o seu jogo, faz me lembrar muito o Ramires.

Errado teve quem o contratou para jogar futebol em posse, agora ele não tenho nada a apontar, sempre deu tudo.
Ele não tem culpa. É verdade. Até me parece bom moço.

Mas os adeptos do Porto também não têm culpa.

Chegou a hora de partir.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,910
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
https://streamable.com/lajqi

Os haters vão dizer que acertar na barra não vale, que só contava se fosse golo.. mas toda a gente sabe o que é mais complicado..
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Herrera gosta sempre de ir para o mais complicado. marcar golos é facil, dificil é acertar na barra a 30 metros, obviamente o Zinedine Herrera é um mágico.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,099
19,038
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O q soa mal é a ideia dele ca continuar...esta ca ha 4 anos e ha 4 anos nada se ganha. É um autentico pe frio e um médio q precisa de 5 minutos para tomar uma decisão.
POR FAVOR!!! Livrem-nos deste Homem! Não da mais ele é a imagem do fracasso! Vendam com a mscima urgência.

Começarmos novamente com ele é a morte antes do início. METAM na cabeça q o Homem não da mais, acerta uma decisão em cada cinco...vao continuar a po-lo e a ser assobiado? Por favor vendam ja, deem um alento aos adeptos e despachem-me este senhor.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Pedro R. disse:
O grande problema do Herrera é conseguir ir do 8 ao 80 e do 80 ao 8 num espaço de 5 minutos.
5 Minutos? isso é se a bola não passar por ele nesse periodo ahahah...senão chega aos 5 segundos...
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,529
6,725
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
A serio,não à ninguém que te leve?????

Por amor da santa,mais um ano com este parado paradinho,é que se está bem para mim não dá.......!!!!

Chega!!!!que venha o Nápoles que o queria tanto a época passada busca-lo ou um chinoca maluco...não peço muito dinheiro,só que o levem......
 
A

Apollo

Guest
Esperança numa excelente Taça das Confederações e que algum clube esteja disposto a comprá-lo.

Já muito desgaste na relação Herrera/adeptos, é difícil haver condições para que continue para o ano.

E como precisamos de vender e foi um investimento considerável, começam a faltar oportunidades de valorizar este activo.