Héctor Herrera

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Gelsenkirchen disse:
Quantas épocas boas teve o Oliver desde que é sénior? Ou só teve um bom treinador?
Não teve sorte nenhuma com os treinadores. A melhor época dele foi com o Lopetegui mas mesmo ai tinha o problema de jogar demasiado descaído na ala. Problemas dos processos ofensivos da equipa.

É o melhor jogador do campeonato e um dos melhores jogadores do mundo na sua posição. Retornou em péssimo timing ao FC Porto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,865
41,614
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Philipp disse:
Não teve sorte nenhuma com os treinadores. A melhor época dele foi com o Lopetegui mas mesmo ai tinha o problema de jogar demasiado descaído na ala. Problemas dos processos ofensivos da equipa.

É o melhor jogador do campeonato e um dos melhores jogadores do mundo na sua posição. Retornou em péssimo timing ao FC Porto.
Ou seja demos 20 milhões por um jogador que precisa da tempestade perfeita para ter um grande rendimento.

Eu bato muito na tecla do Oliver mas não é por achar que é mau jogador ou nada parecido, tecnicamente e excelente.

Ainda hoje estive a ver os sub 21 e o Bruno Fernandes seja com Rui jorges ou a jogar na sampdoria ou udinese tem o rendimento que tem e custou menos de metade do Oliver. A compra dele por 20 milhões foi criminosa.

Duvido que com Sérgio seja o ano dele mas espero estar enganado. O que sei é que 20 milhões para compras no próximo ano já foram ao ar com ele.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,180
2,105
37
Os 20 ME do Oliver só têm uma explicação:

O Porto contratou o Adrian Lopez por 11ME 70% do passe, num negócio à Mendes, em que só iriamos pagar posteriormente. O jogador não rendeu, o Porto não rendeu e a divida transitou. Surgiu a possibilidade de contratar o Oliver e o seu valor foi inflaccionado para reflectir precisamente isso.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,728
44,102
Conquistas
7
109
Gelsenkirchen disse:
Ou seja demos 20 milhões por um jogador que precisa da tempestade perfeita para ter um grande rendimento.

Eu bato muito na tecla do Oliver mas não é por achar que é mau jogador ou nada parecido, tecnicamente e excelente.

Ainda hoje estive a ver os sub 21 e o Bruno Fernandes seja com Rui jorges ou a jogar na sampdoria ou udinese tem o rendimento que tem e custou menos de metade do Oliver. A compra dele por 20 milhões foi criminosa.

Duvido que com Sérgio seja o ano dele mas espero estar enganado. O que sei é que 20 milhões para compras no próximo ano já foram ao ar com ele.
e também tem metade do talento do Oliver.

mas isto pronto, são opiniões.

e também acho que 20 milhões é um valor simplesmente proibido...ou devia ser.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,475
24,398
Titularidade como médio mais recuado num meio campo com J dos Santos e Guardado como médios mais interiores
frente a Portugal!
Vejamos como se desenrasca e ver se valoriza o seu valor de mercado...

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,168
3,764
Lisboa
Lá está, o México joga de uma forma muito personalizada e colectiva que parece que qualquer jogador é bom.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Gelsenkirchen disse:

Não tem que ver com tempestades. Tem que ver com a incompetência da gestão desportiva do FC Porto. É isso que anda a prejudicar o Oliver (e não só).

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Ele queria chutar para canto... :(

Paguem a alguém para o levar. Por favor. É que a jogar assim...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,207
60,878
É o tipico jogador que quando comete um erro fica ligado ao resultado. Um autentico pé frio. Temos de o vender!