Quantas épocas boas teve o Oliver desde que é sénior? Ou só teve um bom treinador?Philipp disse:Sabe? Pois eu acho que o Oliver é mais uma época para o charco.
Quantas épocas boas teve o Oliver desde que é sénior? Ou só teve um bom treinador?Philipp disse:Sabe? Pois eu acho que o Oliver é mais uma época para o charco.
Não teve sorte nenhuma com os treinadores. A melhor época dele foi com o Lopetegui mas mesmo ai tinha o problema de jogar demasiado descaído na ala. Problemas dos processos ofensivos da equipa.Gelsenkirchen disse:Quantas épocas boas teve o Oliver desde que é sénior? Ou só teve um bom treinador?
Ou seja demos 20 milhões por um jogador que precisa da tempestade perfeita para ter um grande rendimento.Philipp disse:Não teve sorte nenhuma com os treinadores. A melhor época dele foi com o Lopetegui mas mesmo ai tinha o problema de jogar demasiado descaído na ala. Problemas dos processos ofensivos da equipa.
É o melhor jogador do campeonato e um dos melhores jogadores do mundo na sua posição. Retornou em péssimo timing ao FC Porto.
e também tem metade do talento do Oliver.Gelsenkirchen disse:Ou seja demos 20 milhões por um jogador que precisa da tempestade perfeita para ter um grande rendimento.
Eu bato muito na tecla do Oliver mas não é por achar que é mau jogador ou nada parecido, tecnicamente e excelente.
Ainda hoje estive a ver os sub 21 e o Bruno Fernandes seja com Rui jorges ou a jogar na sampdoria ou udinese tem o rendimento que tem e custou menos de metade do Oliver. A compra dele por 20 milhões foi criminosa.
Duvido que com Sérgio seja o ano dele mas espero estar enganado. O que sei é que 20 milhões para compras no próximo ano já foram ao ar com ele.
Sempre.Jack Bauer disse:Melhor em campo.
Não tem que ver com tempestades. Tem que ver com a incompetência da gestão desportiva do FC Porto. É isso que anda a prejudicar o Oliver (e não só).Gelsenkirchen disse:Ou seja demos 20 milhões por um jogador que precisa da tempestade perfeita para ter um grande rendimento.
Eu bato muito na tecla do Oliver mas não é por achar que é mau jogador ou nada parecido, tecnicamente e excelente.
Ainda hoje estive a ver os sub 21 e o Bruno Fernandes seja com Rui jorges ou a jogar na sampdoria ou udinese tem o rendimento que tem e custou menos de metade do Oliver. A compra dele por 20 milhões foi criminosa.
Duvido que com Sérgio seja o ano dele mas espero estar enganado. O que sei é que 20 milhões para compras no próximo ano já foram ao ar com ele.
O William é um 6. O Herrera é fraco mas ao lado do André Gomes é um deus do futebol.sirmister disse: