Héctor Herrera

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Filipe01 disse:
Ao fim de tantos anos já TODOS conhecemos as qualidades e defeitos de Herrera.

É um fantástico profissional, mas falta-lhe algo para ser um titular do FCP.

Era um dos jogadores a vender, sem dúvida.
Concordo plenamente! Mas se não o conseguimos vender não reslverá nada vaiá-lo sempre que entra em campo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
maisazul disse:
Concordo plenamente! Mas se não o conseguimos vender não reslverá nada vaiá-lo sempre que entra em campo.
O problema é esse, o FCP DEVIA conseguir vender Herrera.

Mas concordo totalmente, que assobiar não dá em nada.

Nunca o assobiei.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Vou dizer isto sem qualquer hesitação.

O Herrera no rácio rendimento/importância é o pior jogador da história do FC Porto, pelo menos desde que há televisão a cores.

Este jogador já ganhou prémios, foi promovido a capitão e teve mil oportunidades sem mostrar nada que o fizesse merecer.

É esforçado e profissional? Metam-me lá em campo e vejam se eu também não sou assim.

É um jogador claramente a mais.

Incrível a banalização que reina no clube.

E não é só o Herrera atenção, há muita (mas muita mesmo) mediocridade no nosso plantel.

Quem anda aqui no fórum há algum tempo sabe a minha opinião sobre a qualidade do plantel.

Numa liga mais forte com este plantel lutávamos para ficar a meio da tabela.

Mas pronto, neste momento é o que temos e resta-me apoiar já que não tenho (isoladamente) nenhum tipo de influência ou importância.

Não tomamos as devidas atitudes de profilaxia no devido tempo e agora ficamos com isto.

Pode ser que o Sérgio Conceição (que eu acho um treinador fraco atenção) faça algum milagre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,553
27,756
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
maisazul disse:
O facto de ele falhar nos jogos também tem a ver com o fact de assim que ele entra está a ser assobiado, assim entra a medo, sem confiança nos lances e isso é meio para os perder e fazer asneira.

Parece que não é nosso jogador, sempre gostámos de ter um patinho feio na equipa e de o criticar e asobiar. O primeiro qiue me lembro foi o Semedo, que era um jogadorzão, mas ainda levou uns anos com o "tribunal" sempre a assobiar!
Não pode ser. a partir do momento que va lá para dentro é nosso jogadpr até ao fim!
O Herrera tem sido apadrinhado e acarinhado pela estrutura como nenhum outro!
Tudo isso jogou contra ele, tornou-se capitão mas em campo nao vejo uma unica atitude nervo dele mas pronto...ser capitão depende de muita coisa e no balneário tenho a certeza que é um elemento agregador, que luta por bom ambiente e defesa do clube é um Homem com respeito pela entidade que lhe paga e deve inspirar isso nos outros disso nao duvido...agora o Dragão de Ouro foi ridiculo.
O Herrera sinceramente nunca foi devidamente gerido, o Paulo Fonseca andou descalço sobre carvoes incandescentes o tempo todo, o Peseiro e o Nuno nao sabiam o que fazer com ele e elvou banco ate dizer chega...o Lopetegui inicialmente apostou muito nele, primeiro ano esteve razoavel, segundo ano esteve uma valente merda como toda a equipa...

O problema é que no futebol nao ha 5 anos para dar a jogadores...um jogador que renda tao pouco nao pode estar 5 anos entre banco, bancada e titular, 5 ANOS!
O Herrera falhou muito mais do que acertou, o resto é conversa...terá sido injustiçado aqui e ali? Talvez. Poderia ter sido melhor aproveitado? Talvez. Uma direcção séria teria vendido o jogador quando estava valorizado? De certeza!
Agora devia sair e rapido...seria bom para ele e seria bom para o clube.

Ele tem mercado em Itália, ou seja, ha interessados, nao sei se estamos abertos a emprestá-lo e em troca recebermos alguem emprestado...mas se estivermos Juventus e Inter têm jogadores que nos interessaria receber emprestados e ambas gostam do Herrera.

Está na hora.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,899
23,901
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
gor!s disse:
Está encontrado o culpado pelos 4 anos sem ganhar. Como é que nunca tinha pensado nisso?
Espera para ver.mas também é verdade que desde que ele veio que se juntou muita banalidade ao plantel.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,458
1,909
apostador87 disse:
Já disse isto e vou repetir.No dia que o Herrera sair voltamos aos titulos.
Quando o herrera sair, os seus haters encontrarão rapidamente outro herrera para odiar...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,198
10,049
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
ryback disse:
por cá vai continuar pois ninguem lhe pega
tem tantos pretendentes e propostas como tem aqueles 2 moscas mortas do sporting ,  adrien e wc
Quem me dera a mim que o Herrera fosse a 'mosca morta' do Adrien

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
Wetl disse:
Voltou a ser craque outra vez? Vai ser na quinta temporada que vai tornar-se um jogador brutal...
Não é a questão de ser craque ou não.

Entra-se no tópico do Marega e o que se vê é que a maior parte elogia o seu esforço e a dedicação e muita gente até diz que foi o melhor em campo ontem (estatisticamente até foi o pior, segundo o goalpoint). E que o Marega merece ficar no plantel e isto e aquilo.

Já no tópico do Herrera, critica-se o jogador porque... esforço e dedicação não chega. Vá-se lá entender isto, não é? O Herrera não é nenhum prodígio, mas também não é nenhum cepo como toda a gente apregoa. Ainda ontem entrou bem no jogo e a maioria dos comentários que se lêem aqui é sobre uma mão que fez. Bem menos grave que o penalty que o Óliver cometeu contra o Braga a época passada (também por mão) e na altura não sei se houve tanta gente a criticar.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
RXavier10 disse:
Não é a questão de ser craque ou não.

Entra-se no tópico do Marega e o que se vê é que a maior parte elogia o seu esforço e a dedicação e muita gente até diz que foi o melhor em campo ontem (estatisticamente até foi o pior, segundo o goalpoint). E que o Marega merece ficar no plantel e isto e aquilo.

Já no tópico do Herrera, critica-se o jogador porque... esforço e dedicação não chega. Vá-se lá entender isto, não é? O Herrera não é nenhum prodígio, mas também não é nenhum cepo como toda a gente apregoa. Ainda ontem entrou bem no jogo e a maioria dos comentários que se lêem aqui é sobre uma mão que fez. Bem menos grave que o penalty que o Óliver cometeu contra o Braga a época passada (também por mão) e na altura não sei se houve tanta gente a criticar.
Estás a comparar o incomparável. O Marega para mim foi o melhor em campo. O Braga foi encostado às boxes não porque ele é esforçado, mas porque ele arrebentou aquele defesa toda com força e velocidade. Não lhe posso pedir mais. Quando o Soares regressar volta ao banco. O Herrera não arrebenta nada. Basta lembrar a influência do Marega em dois dos golos da semana passada. 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
Wetl disse:
Estás a comparar o incomparável. O Marega para mim foi o melhor em campo. O Braga foi encostado às boxes não porque ele é esforçado, mas porque ele arrebentou aquele defesa toda com força e velocidade. Não lhe posso pedir mais. Quando o Soares regressar volta ao banco. O Herrera não arrebenta nada. Basta lembrar a influência do Marega em dois dos golos da semana passada.
O Marega é o melhor em campo pelos últimos 20 minutos? E o resto do jogo? Na primeira parte pouco fez. E na segunda, até aos 70 minutos, igual.

E porque é que estou a comparar o incomparável? Elogia-se o Marega por ser esforçado e dar tudo e critica-se o Herrera pelos mesmos motivos. O Herrera ontem, por exemplo, no pouco tempo que esteve em campo fez um passe para finalização, para o André André. O Marega, que rebentou a defesa do Braga toda, quantos fez? Quantos remates perigosos?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
RXavier10 disse:
O Marega é o melhor em campo pelos últimos 20 minutos? E o resto do jogo? Na primeira parte pouco fez. E na segunda, até aos 70 minutos, igual.

E porque é que estou a comparar o incomparável? Elogia-se o Marega por ser esforçado e dar tudo e critica-se o Herrera pelos mesmos motivos. O Herrera ontem, por exemplo, no pouco tempo que esteve em campo fez um passe para finalização, para o André André. O Marega, que rebentou a defesa do Braga toda, quantos fez? Quantos remates perigosos?
Isso é uma visão muito redutora do futebol. Quanto mais tempo o Braga estava preocupado com o Marega, mais longe estiveram da nossa área. Volto a lembrar: 2 dos golos contra o Moreirense contaram com o contributo do Marega.

A diferença é que o Marega não custou 8 Milhões por 80% do passe e também não é a "estrela" do México. É alguém que está a fazer bem mais do que se esperava dele. O problema é que o nosso "capitão" faz bem menos do que os padrões mínimos para estar cá 5 anos seguidos a mostrar pouco ou nada. Não me lembro de algum jogador desde os anos 90 que tenha tido prestações tão limitadas e tenha estado tanto tempo no nosso plantel. está ao nível de um... Bandeirinha (sendo que este não custou 8 Milhões). 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,672
12,581
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Wetl disse:
Não me lembro de algum jogador desde os anos 90 que tenha tido prestações tão limitadas e tenha estado tanto tempo no nosso plantel. está ao nível de um... Bandeirinha (sendo que este não custou 8 Milhões).
E o Bandeirinha era suplente cronico, tipo o Candido na baliza.
Se o Hector fosse um suplente baratinho, se calhar ate era suportavel te-lo ca durante 5 epocas.
O problema e que o homem foi titular durante a larga maioria desses 5 anos, e chegou ao cumulo de ser o capitao de equipa.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
Y_Chippo disse:
E o Bandeirinha era suplente cronico, tipo o Candido na baliza.
Se o Hector fosse um suplente baratinho, se calhar ate era suportavel te-lo ca durante 5 epocas.
O problema e que o homem foi titular durante a larga maioria desses 5 anos, e chegou ao cumulo de ser o capitao de equipa.
O problema é que como disseram aqui, a SAD tentou transformá-lo num símbolo da equipa quando ele não tem esse perfil ao contrário de um Danilo e o Felipe, por exemplo.

T

Topo Norte

Guest
Wetl disse:
O problema é que como disseram aqui, a SAD tentou transformá-lo num símbolo da equipa quando ele não tem esse perfil ao contrário de um Danilo e o Felipe, por exemplo.
Porque é que o Felipe tem perfil de símbolo do FCP?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
Topo Norte disse:
Porque é que o Felipe tem perfil de símbolo do FCP?
Não disse do FCP mas da equipa, o que é diferente. É uma questão de atitude e garra que vejo em campo durante vários jogos. É ter o cuidado de ser dos poucos que vem aplaudir os adeptos do dragão que estão do lado oposto dos Super. É fazer uma entrada de macho quando estávamos a ganhar 1-0 aos orcs no ano passado e depois puxar com sucesso o apoio dos adeptos. Minutos depois alguém deu um canto aos orcs.

A

Apollo

Guest
Assustou ontem pela forma como entrou, lento e parecia que ainda estava no banco a olhar para o jogo.

Depois disso até não esteve mal, mas concordo que deveria ser vendido até porque não sendo titular, irá desvalorizar cada vez mais e precisamos de dinheiro para reforçar o plantel.

J

JAEP

Guest
Wetl disse:
Não disse do FCP mas da equipa, o que é diferente. É uma questão de atitude e garra que vejo em campo durante vários jogos. É ter o cuidado de ser dos poucos que vem aplaudir os adeptos do dragão que estão do lado oposto dos Super. É fazer uma entrada de macho quando estávamos a ganhar 1-0 aos orcs no ano passado e depois puxar com sucesso o apoio dos adeptos. Minutos depois alguém deu um canto aos orcs.
Se vais pela ultima frase...
Também posso falar do Alex Telles e do que ele fez contra a juve na champions que comprometeu completamente a eliminatória.

Eu acho que existe muita coisa que nós, adeptos comuns não sabemos... Os teus pontos são validos mas existiram grandes capitães que não tinham essas atitudes que tu falas e não deixaram de ser grandes capitães.