maisazul disse:
O facto de ele falhar nos jogos também tem a ver com o fact de assim que ele entra está a ser assobiado, assim entra a medo, sem confiança nos lances e isso é meio para os perder e fazer asneira.
Parece que não é nosso jogador, sempre gostámos de ter um patinho feio na equipa e de o criticar e asobiar. O primeiro qiue me lembro foi o Semedo, que era um jogadorzão, mas ainda levou uns anos com o "tribunal" sempre a assobiar!
Não pode ser. a partir do momento que va lá para dentro é nosso jogadpr até ao fim!
O Herrera tem sido apadrinhado e acarinhado pela estrutura como nenhum outro!
Tudo isso jogou contra ele, tornou-se capitão mas em campo nao vejo uma unica atitude nervo dele mas pronto...ser capitão depende de muita coisa e no balneário tenho a certeza que é um elemento agregador, que luta por bom ambiente e defesa do clube é um Homem com respeito pela entidade que lhe paga e deve inspirar isso nos outros disso nao duvido...agora o Dragão de Ouro foi ridiculo.
O Herrera sinceramente nunca foi devidamente gerido, o Paulo Fonseca andou descalço sobre carvoes incandescentes o tempo todo, o Peseiro e o Nuno nao sabiam o que fazer com ele e elvou banco ate dizer chega...o Lopetegui inicialmente apostou muito nele, primeiro ano esteve razoavel, segundo ano esteve uma valente merda como toda a equipa...
O problema é que no futebol nao ha 5 anos para dar a jogadores...um jogador que renda tao pouco nao pode estar 5 anos entre banco, bancada e titular, 5 ANOS!
O Herrera falhou muito mais do que acertou, o resto é conversa...terá sido injustiçado aqui e ali? Talvez. Poderia ter sido melhor aproveitado? Talvez. Uma direcção séria teria vendido o jogador quando estava valorizado? De certeza!
Agora devia sair e rapido...seria bom para ele e seria bom para o clube.
Ele tem mercado em Itália, ou seja, ha interessados, nao sei se estamos abertos a emprestá-lo e em troca recebermos alguem emprestado...mas se estivermos Juventus e Inter têm jogadores que nos interessaria receber emprestados e ambas gostam do Herrera.
Está na hora.