Héctor Herrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,162
«Héctor Herrera

Eleito o MVP pelos leitores d'O Tribunal do Dragão em dois dos quatro prémios atribuídos neste mês, agarrou-se desde logo ao primeiro lugar nas receções a Leipzig e Belenenses. Depois de um golo e uma exibição completa na Champions, brilhou com um golo e uma assistência na 11ª jornada. Descansou na Taça e não esteve ao mesmo nível frente a Besiktas e Aves, mas quem leva dois de quatro prémios MVP (Alex Telles e José Sá foram eleitos nos dois restantes), tendo sido o melhor em campo em duas de três vitórias, justifica a eleição para «Penta» do mês de novembro.»
(In Tribunal do Dragão)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,162
«Porquê sempre Herrera?

Héctor Herrera começou o mês de novembro em grande forma, ao ser eleito o MVP pelos leitores d'O Tribunal do Dragão nos dois primeiros jogos (Leipzig e Belenenses), algo que o colocou desde logo na pole para vencer «Os Pentas» deste mês. Mas como vem sendo hábito no percurso de Herrera no FC Porto, após um par de boas exibições vem uma quebra de rendimento e, com ela, as eternas questões sobre a sua utilização na equipa principal.

O comentário mais comum entre os adeptos do FC Porto é o de que Héctor Herrera «falha muitos passes». Hoje vamos ver se isso é, de facto, verdade, e chegar desde logo a uma conclusão: Herrera não só não falha «muitos passes» como é o jogador do FC Porto com maior eficácia de passe em todo o Campeonato.

Entre os atletas que disputaram pelo menos 400 minutos na I Liga até ao momento, Herrera é o 4º jogador com maior eficácia de todo o Campeonato, com acerto de 88% no passe. À sua frente só Fejsa (89,6%), William Carvalho (88,8%) e Mathieu (88,4%). É fácil perceber o porquê de estes jogadores dos rivais estarem à sua frente: tratam-se de dois médios defensivos e um central, que têm como missão distribuição curta e não pisar terrenos muito adiantados. Como curiosidade, no FC Porto seguem-se Danilo (87,6%), Corona (84,2%) e Alex Telles (83,2%).»
(In Tribunal do Dragão)
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,477
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
toda a gente sabe que uma camisola vermelha assenta melhor em homens com orelhas grandes... vocês não percebem nada de moda... irra...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Este é o exemplo claro de que as estatísticas dizem muito pouco no futebol.

Jogador fraco sem o mínimo de qualidade para ser titular no meu clube.

Está cá há cinco épocas quantos bons jogos fez?
 
T

Topo Norte

Guest
Ando eu (um mero adepto) fodido com isto tudo e ainda tenho que levar:

- com uma Direcção silenciosa e que ainda se dá ao desplante de hastear a bandeira daquela agremiação;

- um capitão que troca de camisola com o inimigo em pleno relvado;

- um ex capitão, simbolo de garra e de um FCP vencedor, que diz que o resultado do jogo foi justo.


Só me apetece dizer: onde está o FCP que eu conheci? 
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,007
9,683
Topo Norte disse:
Ando eu (um mero adepto) fodido com isto tudo e ainda tenho que levar:

- com uma Direcção silenciosa e que ainda se dá ao desplante de hastear a bandeira daquela agremiação;

- um capitão que troca de camisola com o inimigo em pleno relvado;

- um ex capitão, simbolo de garra e de um FCP vencedor, que diz que o resultado do jogo foi justo.


Só me apetece dizer: onde está o FCP que eu conheci?
Actualmente acho que só existe nos adeptos.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,546
5,723
Pegando nas estatisticas do goal point podem se tirar algumas conclusoes
3 remates zero a baliza
1 passe para ocasiao
80% de acerto no passe
7 recuperaçoes
8 acçoes defensivas(desarmes)
15 perdas de bola até aos 42 minutos.

Agora é darem as vossas opinioes
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,472
21,256
Gaia
SUPERMLY disse:
Pegando nas estatisticas do goal point podem se tirar algumas conclusoes
3 remates zero a baliza
1 passe para ocasiao
80% de acerto no passe
7 recuperaçoes
8 acçoes defensivas(desarmes)
15 perdas de bola até aos 42 minutos.

Agora é darem as vossas opinioes
-----------------------------------------

O que incomoda mais são as perdas de bola, três delas com os colegas ali ao lado a poucos metros. Não entendo, se fosse o Fefe ou o Luisão a falhar tantos passes jáestavam a arder.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Como é que um Capitão do Porto troca a camisola com um jogador do Benfica?

Este gajo NÃO É PORTO. Não sente o Porto. É o pior capitão de sempre. Gozado pelos rivais e próprios adeptos. Não tem garra e colhões. Além disso, ainda é pé frio.

Ansioso por te ver fora do Meu clube. Principal símbolo portista de um Treta vermelho. Daqui a uns anos quando pensar nestas épocas vou-me lembrar dele. Quando pensar nele, vou-me lembrar do Treta. E daquele canto a época passada.

Quando o Sérgio chegou ao clube pensou "um mexicano como capitão?". Tens aí a explicação para a tua perplexidade.

Dirigentes benfiquistas, técnicos, árbitros, delegados, jogadores. É tudo a mesma corja. Tudo metido nesta guerra. Farto de gajos mansos no Meu clube.

Quo vadis mística portista? Só de me lembrar que o Rúben foi despachado por tuta e meia...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,472
21,256
Gaia
Salsa disse:
Como é que um Capitão do Porto troca a camisola com um jogador do Benfica?

Este gajo NÃO É PORTO. Não sente o Porto. É o pior capitão de sempre. Gozado pelos rivais e próprios adeptos. Não tem garra e colhões. Além disso, ainda é pé frio.

Ansioso por te ver fora do Meu clube. Principal símbolo portista de um Treta vermelho. Daqui a uns anos quando pensar nestas épocas vou-me lembrar dele. Quando pensar nele, vou-me lembrar do Treta. E daquele canto a época passada.

Quando o Sérgio chegou ao clube pensou "um mexicano como capitão?". Tens aí a explicação para a tua perplexidade.

Dirigentes benfiquistas, técnicos, árbitros, delegados, jogadores. É tudo a mesma corja. Tudo metido nesta guerra. Farto de gajos mansos no Meu clube.

Quo vadis mística portista? Só de me lembrar que o Rúben foi despachado por tuta e meia...
----------------------------

Um homem que está aqui há 5 anos não aprendeu a dominar  e a passar a bola na perfeição, não aprendeu o que é ser PORTO (também ninguém lhe ensinou?) e não sabe ser capitão, porque nao galvaniza, não  faz jus à revolta nem grita nem leva a equipa aos ombros moralmente e por vezes nem sequer sabe impor se aos arbitros e adversarios.

O capitão menos temido e odiado de todos os capitães do FC do Porto que eu conheci, é até elogiado por benfiquistas e lisboetas. Podem ter a certeza quando o nosso clube tem o Presidente certo, os jogadores certos, o  treinador certo e o capitão certo, o ÓDIO e o RANCOR vermelho aparece logo. Assim foi com Rodolfo, Gomes, Joao Pinto, V Baía, Jorge Costa , ..........., Lucho, Hulk, etc.
 
N

Noventa e Nove

Guest
grandeporto disse:
O capitão menos temido e odiado de todos os capitães do FC do Porto que eu conheci, é até elogiado por benfiquistas e lisboetas.
Não temos porque não queremos. Nós temos um gajo que nem é português, é espanhol, e que festejou mais golos do Porto frente ao Benfica do que golos do Real frente ao Barcelona. Diz-se por aí que na Luz ninguém o suporta ;)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,472
21,256
Gaia
Noventa e Nove disse:
Não temos porque não queremos. Nós temos um gajo que nem é português, é espanhol, e que festejou mais golos do Porto frente ao Benfica do que golos do Real frente ao Barcelona. Diz-se por aí que na Luz ninguém o suporta ;)
----------------------------

O Lucho também não era Portuense nem tuga mas mantinha respeito.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
elnino_diogo disse:
Este é o exemplo claro de que as estatísticas dizem muito pouco no futebol.

Jogador fraco sem o mínimo de qualidade para ser titular no meu clube.

Está cá há cinco épocas quantos bons jogos fez?
Ao contrário do Oliver jogar mal em 3/4 dos jogos. Depois quando faz um ou dois bons jogos torna-se craque. Continuo a insistir: dificilmente vamos ser campeões com o Herrera a titular. 
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,877
25,955
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
Ao contrário do Oliver jogar mal em 3/4 dos jogos. Depois quando faz um ou dois bons jogos torna-se craque. Continuo a insistir: dificilmente vamos ser campeões com o Herrera a titular.
eu continuo a defender que é impossível. Mas como já me disseram muitas vezes, começa a ser muito engano a muito treinador para isto deixar de ser um equívoco. Incrível esta troca da camisola..
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
MartinsDragão disse:
«Héctor Herrera

Eleito o MVP pelos leitores d'O Tribunal do Dragão em dois dos quatro prémios atribuídos neste mês, agarrou-se desde logo ao primeiro lugar nas receções a Leipzig e Belenenses. Depois de um golo e uma exibição completa na Champions, brilhou com um golo e uma assistência na 11ª jornada. Descansou na Taça e não esteve ao mesmo nível frente a Besiktas e Aves, mas quem leva dois de quatro prémios MVP (Alex Telles e José Sá foram eleitos nos dois restantes), tendo sido o melhor em campo em duas de três vitórias, justifica a eleição para «Penta» do mês de novembro.»
(In Tribunal do Dragão)
Resta lembrar que poucos jogos tivemos em novembro. Depois voltou ao normal. Quando mais precisamos dele (ou de um jogador de grande qualidade no meio campo) temos um Herrera. Deve ser um jogador mais limitado com maior ratio de oportunidades que algumas vez tivemos no clube.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Desde que parou devido a lesao nao voltou ao nível que tinha.
É um daqueles jogadores que precisa de muitos jogos seguidos para estar ao seu melhor nível.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Eu quero acreditar que estas titularidades e criação do hype "Herrera capitão" é tudo estratégia do clube para o conseguir vender de vez no próximo mercado de verão. Como é um jogador da Doyen nunca poderá sair a custo 0, ou o vendemos ou continuamos a renovar contrato ad eternum... este jogador nunca me convenceu, principalmente quando veio para o Porto dizia que seria bom vir para cá porque seria um trampolim para dar um salto para um colosso europeu como o manchester ou real, foi logo um mau presságio, nunca imaginei que estivesse tanto tempo no clube, quase 5 anos e nunca foi um titular indiscutível, quanto mais capitão. Isto também é um exemplo de como o clube perdeu a sua essência de Portismo