Héctor Herrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,433
24,341
«Sempre disse que, quando as pessoas dizem que sou o melhor, não acredito, mas quando dizem que sou o pior, também não acredito. Sei quando estou bem ou quando estou mal.» - Herrera

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,751
11,110
Barrigana disse:
E Deus disse:

"Ao 4º ano, ele erguer-se-á do chão e voará pelos campos, raios de luz brotarão das suas botas na medida exata, e tu finalmente o amarás."
foda-se !!
entreguem ao barrigana a frase do ano deste forum !!!! :D
enorme !!!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,751
11,110
melhor epoca de sempre desde que por cá parou
marega ... herrera .... aboubakar .... alex telles ( chega ao dia de hoje com os mesmos numeros com que terminou a epoca passada 1g 10 a ) brahimi ( este ano já vai em  6g 7a ano passado so fez 7g 4 a ) todos tem algo em comum ! É com Sergio Conceicao que estao a fazer a melhor epoca das suas carreiras  !

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
ryback disse:
melhor epoca de sempre desde que por cá parou
marega ... herrera .... aboubakar .... alex telles ( chega ao dia de hoje com os mesmos numeros com que terminou a epoca passada 1g 10 a ) brahimi ( este ano já vai em  6g 7a ano passado so fez 7g 4 a ) todos tem algo em comum ! É com Sergio Conceicao que estao a fazer a melhor epoca das suas carreiras  !
Atenção que o Brahimi no ano passado só por Dezembro começou a titular no campeonato, até aí tinha sido suplente e até meados de Setembro nem convocado era. Ainda não chegou aos níveis da época de estreia, mas nunca esteve tão perto deles. Penso que pode acabar a época acima desse nível.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,306
2,126
Eu que nunca acreditei em ti Herrera, também tenho de dar a mão à palmatória...

Outra transformação do Sérgio. Que grande médio está agora, e em grande forma.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Impressionante, destaco 3 momentos dele hoje.

-Assistência para o Soares
- Passe fantástico para o Marega, que infelizmente não conseguiu concretizar na primeira parte.
- E aquele corte ao Rúben Ribeiro.