Héctor Herrera

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Jovetic8 disse:
Eu não sou teimoso em continuar a ver as limitações dele ao nivel da recepção de bola, visão de jogo e passe médio-longo, elas continuam lá e vão continuar. É um jogador que trabalha e recupera bolas mas é limitado no resto, e o resto é importante e vai sair ainda mais importante quando Danilo voltar.

Continuamos a precisar de um 8 com outra qualidade de organização e definição de jogo.
O HH tem uma função em campo (que são principalmente a ocupação de espaços, dobrar os companheiros, a recuperação de bola, a pressão sobre o portador da bola, aparecer no espaço de ninguém, ou seja um box-to-box carregador de piano) e cumpre-a como poucos.

Se não o consegues ver, já é outra história. Eu também gostava de ter 11 Decos em cada uma das posições do campo, mas prontoS...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Carlos de Sousa disse:
O HH tem uma função em campo (que são principalmente a ocupação de espaços, dobrar os companheiros, a recuperação de bola, a pressão sobre o portador da bola, aparecer no espaço de ninguém, ou seja um box-to-box carregador de piano) e cumpre-a como poucos.

Se não o consegues ver, já é outra história. Eu também gostava de ter 11 Decos em cada uma das posições do campo, mas prontoS...
Box to Box e carregador de piano são coisas diferentes. Essas funções de dobras, recuperações e aparecer de vez no espaço também Danilo e Sérgio Oliveira o fazem tão bem ou melhor que ele.

Quem temos para organizar e definir?
Não percebo porque há gente que fica tão incomodada quando se aponta uma falha óbvia.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Jovetic8 disse:
Box to Box e carregador de piano são coisas diferentes. Essas funções de dobras, recuperações e aparecer de vez no espaço também Danilo e Sérgio Oliveira o fazem tão bem ou melhor que ele.

Quem temos para organizar e definir?
Não percebo porque há gente que fica tão incomodada quando se aponta uma falha óbvia.
Comparar o SO ao Herrera devia dar prisão. A única coisa que o português faz melhor do que o mexicano são as bolas paradas.

O futebol moderno não tem posições fixas a não ser talvez as posições mais específicas como a de GR e dos centrais.

Desde quando o Porto joga com um organizador de jogo? Há algum dito 10 ou 9,5 como diz o catedrático para pensar o jogo? O Porto joga em transições rápidas... é recuperar a bola e lançá-la para a frente em profundidade ou através de toques curtos em combinações dos jogadores pah! Que futebol (do FCP) tens andado a ver?
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Carlos de Sousa disse:
Comparar o SO ao Herrera devia dar prisão. A única coisa que o português faz melhor do que o mexicano são as bolas paradas.

O futebol moderno não tem posições fixas a não ser talvez as posições mais específicas como a de GR e dos centrais.

Desde quando o Porto joga com um organizador de jogo? Há algum dito 10 ou 9,5 como diz o catedrático para pensar o jogo? O Porto joga em transições rápidas... é recuperar a bola e lançá-la para a frente em profundidade ou através de toques curtos em combinações dos jogadores pah! Que futebol (do FCP) tens andado a ver?
O problema é esse, joga sem nenhum organizador de jogador. Em jogos contra as equipas extremamente defensivas viu-se a falta que faz ter um médio capaz de pensar e fazer circular rápido. Limitam-nos a meter bolas na área quando não nos dão profundidade.
E ter um organizador de jogo, no futebol moderno, não significa ter um 10 ou um 9.5...
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Jovetic8 disse:
O problema é esse, joga sem nenhum organizador de jogador. Em jogos contra as equipas extremamente defensivas viu-se a falta que faz ter um médio capaz de pensar e fazer circular rápido. Limitam-nos a meter bolas na área quando não nos dão profundidade.
E ter um organizador de jogo, no futebol moderno, não significa ter um 10 ou um 9.5...
Ahh, pronto mas nesse ponto estamos de acordo! Claro que falta um pensador de jogo na nossa equipa, principalmente, tal como disseste, quando jogamos contra os Paços desta vida. Mas não é esse o papel do Herrera, pois então seria o mesmo que dizer que o Danilo tem de sair da equipa porque não consegue pensar e distribuir jogo...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Carlos de Sousa disse:
Ahh, pronto mas nesse ponto estamos de acordo! Claro que falta um pensador de jogo na nossa equipa, principalmente, tal como disseste, quando jogamos contra os Paços desta vida. Mas não é esse o papel do Herrera, pois então seria o mesmo que dizer que o Danilo tem de sair da equipa porque não consegue pensar e distribuir jogo...
Não disse que o Herrera tinha de sair, disse que era preciso vir alguém com outra capacidade de definir.
A formula Danilo+Herrera é limitada contra certos adversários.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Jovetic8 disse:
Não disse que o Herrera tinha de sair, disse que era preciso vir alguém com outra capacidade de definir.
A formula Danilo+Herrera é limitada contra certos adversários.
Mea culpa então, percebi que quando falaste na vinda de um 8 seria para substituir o HH16.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Será lembrado para sempre como o capitão que esteve presente nos 4 anos de maior agonia do clube de há muitas décadas. Esteve lá para o pior, merece estar aqui para o melhor. Passou por muito e merece levantar esta taça depois de aquele golo que valeu o título.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,865
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Era bonito, que amanhã, todos os adeptos imitassem o gesto do capi e tirassem a camisola como ele fez no salão de festas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Obrigado por tudo CAPITAO.. és o maior foda.se.. o golo do ano é teu.. O golo do início de um novo penta é teu também.. PORTO PORTO
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Eu que disse que contigo nunca seríamos campeões só tenho que meter a viola no saco e... EU SÓ QUERO O PORTO CAMPEÃO! !

Enviado do meu GT-I9505 através do Tapatalk