Héctor Herrera

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Não vêm caras novas, o Herrera trata disso :)

Mas se vai respirar melhor, então agora é que vai correr.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,311
251
Genebra
Bulbasauro disse:
Sinceramente não percebo porque um desportista profissional se sujeita a cirurgia plástica, que implica falhar treinos, sem aparente necessidade. Acreditando que a rinoplastica foi mesmo necessária (o que muitas vezes é falso, dizem isso como desculpa para meter a penca mais bonita), a otoplastica (meter as orelhas mais junto à cabeça) não traz benefícios nenhum, a não ser estéticos.

A verdade  é que não perdeu assim muito da pré-temporada, e se isto o deixa mais confiante é lá com ele. Na melhor das hipoteses tinha mesmo que ser operado ao nariz e, aproveitando o tempo de convalescência, deu também uns retoques nas orelhas. Não vem mal nenhum ao mundo. Agora é que vai fazer furor nas festas!
a razão é certamente a mesma que a dos não desportistas... penso eu
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Bulbasauro disse:
Sinceramente não percebo porque um desportista profissional se sujeita a cirurgia plástica, que implica falhar treinos, sem aparente necessidade. Acreditando que a rinoplastica foi mesmo necessária (o que muitas vezes é falso, dizem isso como desculpa para meter a penca mais bonita), a otoplastica (meter as orelhas mais junto à cabeça) não traz benefícios nenhum, a não ser estéticos.

A verdade  é que não perdeu assim muito da pré-temporada, e se isto o deixa mais confiante é lá com ele. Na melhor das hipoteses tinha mesmo que ser operado ao nariz e, aproveitando o tempo de convalescência, deu também uns retoques nas orelhas. Não vem mal nenhum ao mundo. Agora é que vai fazer furor nas festas!
Provavelmente fez rinoplastia.

Mas mesmo que não o tenha feito, e que tudo tenha sido cirurgia estética como é o caso do procedimento de otoplastica, a fazê-lo seria no período de férias.
E pode não ter razão desportiva, mas lá está, terá importância de estética, pessoal e de auto-estima. E isso também é muito importante.

 
P

portu

Guest
Depois do que se passou antes do mundial, a mulher obrigou-o a fazer a operação, para ver se as outras o largam.
Afinal, partindo da premissa de que os homens não se querem bonitos, o Hector era simplesmente irresistível.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
grandeporto disse:
-------------------------

Já me ri.
Bom humor é preciso.
Herrera sempre a dar o exemplo e a ser Capitão dentro e fora do balneário, para os colegas e para os adeptos :)
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
madeirafcp disse:
Então, já há imagens do novo Herrera?

Tanto que os adeptos querem caras novas....
Deviamos fazer como os calimeros,  uma nova apresentação!

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Aposto que isto foi a condição que a mulher impôs para ficar com ele depois do que aconteceu :D
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Fernando Resende disse:
Acho que este já é o novo Herrera:

https://ig.me/aRqc8ovKuGQz6I
De certeza que não é uma prank e esse homem na foto não é um gajo "parecido" com o Herrera que enganou o dono desse instagram?
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Claramente essa foto não é o herrera. É que não tem nada a ver. Só se tivesse feito uma plástica à cara e aos olhos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,931
15,361
LeaveYD disse:
Claramente essa foto não é o herrera. É que não tem nada a ver. Só se tivesse feito uma plástica à cara e aos olhos.
É o Herrera....
O dono do instagram fez tag da página oficial do Herrera na foto.
Temos homem novo! looool
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,441
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Em teoria até devia melhorar. Ficaria mais rápido!
Mas o objectivo nem sempre é ficar mais rápido... Ele pode com isto ficar tão rápido que começa a voar baixinho é isso não dá jeito nenhum para jogar .
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Quem era aquele actor de telenovela mexicana que assistia ao nosso jogo ?

Agora mais a sério, pode se pôr bonito à vontade, mas quero é o ver jogar à bola como estava a fazer a época passada.