Héctor Herrera

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,733
Herrera: "Se tiver de fazer uma ferida a cada taça que conquistarmos..."

A 21ª Supertaça do FC Porto já está no Museu do clube, numa cerimónia onde Herrera foi o porta-voz da equipa. "Se continuar a vencer títulos, se tiver de fazer uma ferida a cada taça que conquistarmos, por mim tudo bem, não me interessa. Penso que sempre demonstrei isso, sempre dei tudo. Jogar no FC Porto não é apenas jogar, é estares acostumado a ganhar, a não querer perder, foi isso que aprendei aqui", referiu, numa alusão ao lance que o deixou a sangrar na partida com o Aves.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Quaresma17 disse:
Cheira-me que vai para italia a custo zero e alguem mete algum ao bolso.
Acho que as negociações já começaram há algum tempo,não só com Herrera... o Monchi quando falou com o Marcano, certamente colocou em curso o mesmo plano para Herrera e Brahimi...

Vemos é os adeptos da Roma a quererem ver-se livres do Marcano, e ainda andamos nos jogos a feijões.... ainda volta cá parar emprestado!
 

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
774
53
https://imgs.vercapas.com/covers/o-jogo/o-jogo-2018-08-09-8527a8.jpg

Palavras para quê? Renovem mas é com o homen em vez de irem buscar toscos... Jankos, Paulinhos, Warris e companhia!! E fico por aqui se não continuava com o nr 7 e o nr 11 mas este topico é sobre o nosso capitão que durante muitos anos foi o nosso patinho feio (E admito que eu proprio cheguei a critica-lo muitas vezes tambem)

Depois claro se não querem dar aumento e o Herrera recusar quem fica sempre mal visto é o Herrera, a SAD passa ao lado.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Acho que vai acabar no Real... espero que consigamos um substituto à altura pois desde o último que está a jogar a um nível elevado.

Danilo e Herrera oferecem um meio campo bem competitivo, se sair qualquer um deles vamos ter dificuldades...

O jogador do WH e do Lille que foram apontados pareciam excelentes alternativas, e já habituados a futebol de alta rotação, é pena não termos capacidade para jogar em antecipação nas aquisições!
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Grande capitão!!!

Infelizmente se não for vendido neste defeso vai sair a 0 e vai ficar rico!
Dos casos que ou renova já ou tem de ir...

Vai fazer falta, seja este ano ou no próximo.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
bluesand disse:
Grande capitão!!!

Infelizmente se não for vendido neste defeso vai sair a 0 e vai ficar rico!
Dos casos que ou renova já ou tem de ir...

Vai fazer falta, seja este ano ou no próximo.
Idem para o Brahimi. Renovar e pagar o que merece ou sair.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Jules Winnfield disse:
Acho que as negociações já começaram há algum tempo,não só com Herrera... o Monchi quando falou com o Marcano, certamente colocou em curso o mesmo plano para Herrera e Brahimi...

Vemos é os adeptos da Roma a quererem ver-se livres do Marcano, e ainda andamos nos jogos a feijões.... ainda volta cá parar emprestado!
Agora nao necessitamos dele!!

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não fazia ideia que o Pêpê é  Portista!!.

Muito bem.!!!


https://twitter.com/JoaoCastroSport/status/1028692641255489536?s=19
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
627
285
Lucho75 disse:
Não fazia ideia que o Pêpê é  Portista!!.

Muito bem.!!!


https://twitter.com/JoaoCastroSport/status/1028692641255489536?s=19
Já tinha assumido aqui por terras lusas.

Não sabia é que é daqueles que “sofre” como nós.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,639
3,488
Invicta
Que eu saiba o Pedro de Matos Fernandes (Pêpê Rapazote) é lisboeta, mas é primo duma cantora (Capicua) e esta última é portuense.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
TiagoV disse:
Que eu saiba o Pedro de Matos Fernandes (Pêpê Rapazote) é lisboeta, mas é primo duma cantora (Capicua) e esta última é portuense.
Ambos portistas, sem margem para dúvida. São os dois primos de um amigo próximo meu