Héctor Herrera

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um Portista disse:
Contem com o Herrera eximio profissional que é até ao final da época. Sai a custo zero, ganha o F.C.Porto, se tudo correr bem.
Está em baixo de forma, não devia jogar, mas é um excelente profissional.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,331
tsilva12 disse:
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Arranjas-me um trabalho de 50 mil€ por mês  a fazer um trabalho razoável em 5 anos e um ano bom , eu sou bom profissional, não arranjo encrencas, não me meto com ninguém, etc...
Espero bem que me arranjas isso, até aceito 50mil por ano...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,642
10,395
F_Ferr disse:
Não me parece que caiam nessa, não os imagino avançar com dinheiro, não o fizeram com Marcano, parece-me muito improvável.
Em comum acordo quem sabe...mas sim, também me parece que saia a custo zero.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,642
10,395
Jules Winnfield disse:
Então depois das declarações de hoje ele vai continuar a jogar????

Nem que sejam 2 ou 3 milhões!
Para mim esta época era Danilo com Óliver...O espanhol tem que ganhar estatuto de vez.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,508
8,086
miguel disse:
Em comum acordo quem sabe...mas sim, também me parece que saia a custo zero.
Difícil, creio mesmo que será a custo zero, sem honra nem glória.

Do Herrera o que mais me entristece é ser capitão e gozar à grande quando disse saio quando o Presidente quiser, o Clube quiser. Em pleno relvado, na supertaça, um gozo autêntico de quem chantageava e pedia dinheiro. Deve ser também por isso que esta temporada tem sido uma nulidade
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
587
191
31
Braga
Depois de hoje, e avaliando as mais recentes exibições, cheira me que vai aquecer banco e bancada o resto da época.
Obrigado pelo empenho capi, infelizmente nunca foste consensual.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,000
770
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Era coloca-lo junto aos amigos dos sd e eles porem lhe as orelhas no sitio, desde a operação nunca mais foi o mesmo.
Até o cerebro ja esta afetado.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Excelente profissional, 1 ano bom em 6, não quero saber o que achas um mau profissional...
Estás a confundir bom jogador com bom profissional. Pode ser mau jogador (eu não acho) e bom profissional.
 
T

Topo Norte

Guest
BestDragon disse:
Arranjas-me um trabalho de 50 mil€ por mês  a fazer um trabalho razoável em 5 anos e um ano bom , eu sou bom profissional, não arranjo encrencas, não me meto com ninguém, etc...
Espero bem que me arranjas isso, até aceito 50mil por ano...
Foi ele que apontou uma arma a alguém para lhe fazerem o contrato?

Sim, é um bom profissional. O próprio SC já o elogiou.

Não confundam as coisas.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre o Herrera pedir 6 milhões é perfeitamente normal dentro da anormalidade que é o futebol. Ao sair a custo “zero” do clube vai porventura ganhar mais que isso como prémio de assinatura.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,331
Topo Norte disse:
Foi ele que apontou uma arma a alguém para lhe fazerem o contrato?

Sim, é um bom profissional. O próprio SC já o elogiou.

Não confundam as coisas.
Estamos a confundir, eu estou a criticar o sentido de não ser grande jogador, não é um bom profissional na sua área, quem me dera arranjar um emprego desse, mas agora pedir 6 milhões depois de em 6 épocas só ter uma boa?
Também acho de parte do Herrera falta de profissionalismo, que se tivesse julgava o seu desempenho e não pedia isso!
Eu tu sabendo que em 6 anos no teu patrão só tens um bom ainda tinhas a lata de pedir valores destes?
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,188
4,995
SD_1995 disse:
Incrivel como se recusa 20 milhões por um jogador como o Herrera, e vendemos um Rúben Neves por menos. Que trolls.
Pior que isso, é que o jogador sai um ano depois a CUSTO ZERO.

Perder Brahimi e Herrera a custo zero é Gestão DANOSA e Incompetência.

Ainda por cima o ano passado já foram Marcano e Reyes, este vão estes dois e pró ano já temos mais na calha para ir a custo zero (Corona à cabeça)....

Mas o que é isto???? Ainda se admiram destes resultados financeiros que são apresentados com prejuízos brutais ano após ano???
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Estamos a confundir, eu estou a criticar o sentido de não ser grande jogador, não é um bom profissional na sua área, quem me dera arranjar um emprego desse, mas agora pedir 6 milhões depois de em 6 épocas só ter uma boa?
Também acho de parte do Herrera falta de profissionalismo, que se tivesse julgava o seu desempenho e não pedia isso!
Eu tu sabendo que em 6 anos no teu patrão só tens um bom ainda tinhas a lata de pedir valores destes?
Se está a pedir isso é porque lhe oferecem isso ou mais noutro lado.
E sim, é um bom profissional. Quanto a ser bom jogador tem fases. Agora está numa péssima por uma clara falta de pernas. Deve ir para o banco.