Héctor Herrera

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Jovetic8 disse:
Transportou bola algumas vezes.... Passes de rutura?esta quieto... e teve vários lances em que o devia ter feito. O Marega saiu a mandar vir com ele por causa de um desses lances.
Mas ninguém o colocou hoje ao nível do Corona, e todos nós sabemos e tememos as paragens cerebrais, mas porra correu pra caramba e fechou tudo o que pôde e ainda teve rotação para subir. É isso que estava em causa.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Jovetic8 disse:
Transportou bola algumas vezes.... Passes de rutura?esta quieto... e teve vários lances em que o devia ter feito. O Marega saiu a mandar vir com ele por causa de um desses lances.
acho que devemos ter jogado a menos.

 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
LuccaLisboa disse:
Mas ninguém o colocou hoje ao nível do Corona, e todos nós sabemos e tememos as paragens cerebrais, mas porra correu pra caramba e fechou tudo o que pôde e ainda teve rotação para subir. É isso que estava em causa.
Não digo que não tenha cumprido. O problema aqui é outro. Danilo não é um jogador para meter passes de rutura, se ao lado dele joga outro médio que desempenha funções semelhantes o nosso jogo ofensivo fica limitado e isso ficou claro na primeira parte.
Nestes jogos, ainda para mais em casa não percebo o porque de jogar Danilo + Herrera.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,407
21,040
Gaia
Muito complicativo, faz do fácil dificil e do dificil arranja o impossivel. O Hetor é assim.
Fez faltas cirurgicas mas fez outras absolutamente dispensaveis e perigosas. O Hetor é assim.

De uma coisa fiquei tranquilo vi-o em grande corrida e em esgar de esforço cortar um lance aos 97 minutos no meio campo adversário, por isso apesar de poder ter m acordo com o Inter não vou na conversa daqueles que dizem que agora com contrato alinhavado já vai tirar o pé. Julgo que não, porque com o SC isso é coisa impensavel.
Todos sabem que não aprecio o valor técnico do Herrera, mas a sua idoneidade profissional é inatacavel.

 
25 Maio 2013
3,837
1,431
Trofa
grandeporto disse:
Muito complicativo, faz do fácil dificil e do dificil arranja o impossivel. O Hetor é assim.
Fez faltas cirurgicas mas fez outras absolutamente dispensaveis e perigosas. O Hetor é assim.

De uma coisa fiquei tranquilo vi-o em grande corrida e em esgar de esforço cortar um lance aos 97 minutos no meio campo adversário, por isso apesar de poder ter m acordo com o Inter não vou na conversa daqueles que dizem que agora com contrato alinhavado já vai tirar o pé. Julgo que não, porque com o SC isso é coisa impensavel.
Todos sabem que não aprecio o valor técnico do Herrera, mas a sua idoneidade profissional é inatacavel.
Assim como no Twitter, devíamos ter "posts fixados" em cada tópico. Este ficava bem, aqui no do Herrera.

Só vi a primeira parte e pareceu-me bem e com grande atitude. Piorou na 2a parte?
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,110
10,543
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Claramente não vimos o mesmo jogo. Hoje fez um bom jogo (já não o fazia há 2/3 semanas). A única coisa que se lhe pode apontar é a completa alergia a fazer últimos passes. O Marega saiu doente!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Mais um jogo assim assim. Se houve um sector da equipa que esteve mais uma vez uns furos abaixo foi o meio campo. Pouca posse que compensa com pressão. Mas nesta fase de jogos atrás de jogos, precisamos de ter posse de bola e não andar atrás dela.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,736
780
Não fez passes de rotura...já nem vêm o jogo pois não? para muitas pessoas que comentam aqui joga sempre mal e depois justificam com coisas completamente falsas. Fez um jogão ontem, e fez grandes passes (é um facto).

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1082412563588149250

Foi suficiente para o destacarem pelos passes de ... rotura, imaginem lá...
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Embora oscile demasiadas vezes entre o bom e o mau, ocupa muito bem os espaços, traz solidez a meio campo e é importante no balneário.
Gostava muito que renovasse mas já perdi a esperança...


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
sericucos disse:
Na página do Facebook da Bigodds. Os mesmos que adiantaram em primeira mão a vinda do Pepe (ainda em Dezembro).

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Podes mandar um print?