nao sabe isto ou aquilo nao joga isto nem aquilo mas com todos treinadores que ele tive no porto era um jogador fundamental.JMPedroto disse:Não é hate nenhum, é ver jogos... porque é que se é assim tão bom anda a rodar pela titularidade e o banco? Um jogador de qualidade é titular em todos os jogos (Danilo, Felipe, Militao, Casillas, Brahimi, etc...) nem sequer o Marega que tem chumbo nos pés roda entre o banco e a titularidade. E o Herrera andou a comer banco enquanto o Oliver jogava porque o clube já não contava com ele e preparavam a saida.
Agora sairam notícias de que o inter e a roma desistiram do Herrera, acham mesmo que acredito que ele prefere jogar na liga tuga dos padres e missas em vez de ir para o campeonato italiano ganhar bem mais? É só juntar as peças e perceber o motivo da renovação. Nunca foi jogador que convencesse, muito menos para capitão. O resto são fábulas do ojogo e da estrutura para justificar a continuidade dele.
Vocês viram o ultimo jogo? Antes de o Marega sair havia um lance em que se ia desmarcar pela direita e o Herrera em vez de lhe passar logo a bola preferiu jogar para dentro e perder a bola num mar de pernas adversárias... até o Marega ficou lixado com ele. E já não é a primeira vez que foi repreendido em campo pelos colegas, até pelo Danilo, o verdadeiro capitão, tal como o Iker. Agora deixem de dizer que é hate, eu admito que na época passada foi essencial, este ano está uns furos abaixo novamente
quanto ao nao passar a bola espero que tenhas a mesma critica para com o brahimi que nao passar abola ou demorar muito tempo a passar bola acontece todos os jogos
sobre marega ficar chateado,eu tambem fiquei chateado quando ele tive nesse mesmo jogo uma opportunidade isolado e falhou