Héctor Herrera

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
JMPedroto disse:
Não é hate nenhum, é ver jogos... porque é que se é assim tão bom anda a rodar pela titularidade e o banco? Um jogador de qualidade é titular em todos os jogos (Danilo, Felipe, Militao, Casillas, Brahimi, etc...) nem sequer o Marega que tem chumbo nos pés roda entre o banco e a titularidade. E o Herrera andou a comer banco enquanto o Oliver jogava porque o clube já não contava com ele e preparavam a saida.

Agora sairam notícias de que o inter e a roma desistiram do Herrera, acham mesmo que acredito que ele prefere jogar na liga tuga dos padres e missas em vez de ir para o campeonato italiano ganhar bem mais? É só juntar as peças e perceber o motivo da renovação. Nunca foi jogador que convencesse, muito menos para capitão. O resto são fábulas do ojogo e da estrutura para justificar a continuidade dele.


Vocês viram o ultimo jogo? Antes de o Marega sair havia um lance em que se ia desmarcar pela direita e o Herrera em vez de lhe passar logo a bola preferiu jogar para dentro e perder a bola num mar de pernas adversárias... até o Marega ficou lixado com ele. E já não é a primeira vez que foi repreendido em campo pelos colegas, até pelo Danilo, o verdadeiro capitão, tal como o Iker. Agora deixem de dizer que é hate, eu admito que na época passada foi essencial, este ano está uns furos abaixo novamente
nao sabe isto ou aquilo nao joga isto nem aquilo mas com todos treinadores que ele tive no porto era um jogador fundamental.

quanto ao nao passar a bola espero que tenhas a mesma critica para com o brahimi que nao passar abola ou demorar muito tempo a passar bola acontece todos os jogos

sobre marega ficar chateado,eu tambem fiquei chateado quando ele tive nesse mesmo jogo uma opportunidade isolado e falhou
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PqP... é impossível não ser esquizofrénico com este gajo. Por um lado, não quero que vá a custo 0, por outro, fico lixado por continuar no clube.

Voltaram os dias do Mr. Trapalhão.

 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
canadian dragao disse:
nao sabe isto ou aquilo nao joga isto nem aquilo mas com todos treinadores que ele tive no porto era um jogador fundamental.

quanto ao nao passar a bola espero que tenhas a mesma critica para com o brahimi que nao passar abola ou demorar muito tempo a passar bola acontece todos os jogos

sobre marega ficar chateado,eu tambem fiquei chateado quando ele tive nesse mesmo jogo uma opportunidade isolado e falhou

O Brahimi quantas vezes foi fundamental nos jogos? O Marega foi fundamental em quantos jogos? Quantas vezes estes jogadores ficaram no banco? Nem o brahimi que está a terminar deixou de jogar
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não vai deixar saudades, principalmente quando comparado com outros nomes que já andaram pelo nosso meio campo.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Barrigana disse:
PqP... é impossível não ser esquizofrénico com este gajo. Por um lado, não quero que vá a custo 0, por outro, fico lixado por continuar no clube.

Voltaram os dias do Mr. Trapalhão.
Ahah disseste tudo!
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Já vai tarde...ou não vai, porque simplesmente ninguém o quer.
Engraçado que agora já está mais aberto a renovar, pudera...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,315
Era bom que renovasse e fosse vendido no final da época.
Sinceramente fico com a ideia de que ele (em pensamento pelo menos ) já nem sequer está cá. Nunca foi um jogador muito regular (excluindo a boa época que fez no ano passado) mas a quantidade de asneiras absurdas que faz este ano ultrapassa tudo. Há momentos do jogo em que não se percebe onde o homem tem a cabeça.
Aquela falta profundamente ridícula que faz na Vila das Aves mesmo ao cair do pano (quase dava o golo do empate para eles) e que deixou o Casillas a explodir de raiva é a imagem perfeita do que tem sido o Herrera nos últimos tempos.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,876
4,474
Não me importo que saia, nem ele nem o Brahimi! Pena o clube não encaixar algum mas como jogador é um jogador mediano, não passa disso ano após ano!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,315
Emanuel85 disse:
Não me importo que saia, nem ele nem o Brahimi! Pena o clube não encaixar algum mas como jogador é um jogador mediano, não passa disso ano após ano!
O Brahimi é um grande jogador e, quando o jogo da equipa lhe passa pelos pés, isso é bem visível. Não está sempre bem e em grande forma mas devemos-lhe muito das nossas vitórias e do nosso futebol ofensivo. 
Quando se decide jogar com pontapé para a frente e jogo muito directo a explorar a velocidades e a profundidade dos homens da frente o jogo fica complicado para o Brahimi aparecer mas, verdade seja dita, jogando bola no pé, é o único (este ano também o Corona) que tem capacidade de desequilíbrio e de fazer a diferença perante as defesas fechadas que apanhamos em 90% dos jogos do nosso campeonato.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,876
4,474
Fernando Resende disse:
O Brahimi é um grande jogador e, quando o jogo da equipa lhe passa pelos pés, isso é bem visível. Não está sempre bem e em grande forma mas devemos-lhe muito das nossas vitórias e do nosso futebol ofensivo. 
Quando se decide jogar com pontapé para a frente e jogo muito directo a explorar a velocidades e a profundidade dos homens da frente o jogo fica complicado para o Brahimi aparecer mas, verdade seja dita, jogando bola no pé, é o único (este ano também o Corona) que tem capacidade de desequilíbrio e de fazer a diferença perante as defesas fechadas que apanhamos em 90% dos jogos do nosso campeonato.
Como disse ontem o Brahimi é grande jogador… tecnicamente… aí sim é um sobredotado! Mas para ser um jogador de top tinha de aliar a isso várias outras vertentes que simplesmente não tem e ontem mais uma vez isso foi visível, a falta de qualidade a definir no ultimo terço foi por demais evidente… se sair vamos ver para onde vai e depois vamos ver quanto tempo vai jogar… tipo, Marcano.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,315
Emanuel85 disse:
Como disse ontem o Brahimi é grande jogador… tecnicamente… aí sim é um sobredotado! Mas para ser um jogador de top tinha de aliar a isso várias outras vertentes que simplesmente não tem e ontem mais uma vez isso foi visível, a falta de qualidade a definir no ultimo terço foi por demais evidente… se sair vamos ver para onde vai e depois vamos ver quanto tempo vai jogar… tipo, Marcano.
Primeiro Ponto: Se o Brahimi fosse mesmo um jogador de TOP (daqueles para equipas TOP Mundial) já não estava no Porto! Veja-se quanto tempo ficou cá um James por exemplo! Sei perfeitamente que se ele sair não será nunca para um Bayern, um Manchester ou um Liverpool. Mas prefiro ficar cá com ele do que vê-lo num Everton desta vida... acho um desperdício!

Segundo Ponto: Os jogos nem sempre correm bem ao Brahimi é certo, mas quando (como ontem aconteceu) ele é o único a remar para um determinado lado a coisa ficam ainda mais complicada. Não podemos pedir ao Brahimi que, perante a total inoperância do Soares (ontem nem se viu) e o desgaste evidente do Marega (totalmente apagado) seja capaz de fazer tudo bem e sozinho.
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
225
84
34
Porto
Jogo de grande qualidade do Herrera contra o Leixões. Espero que seja indicação que está a recuperar a forma, e que vamos ter um Herrera como o da temporada passada para o que resta desta época. Não me recordo de um médio com tanto pulmão, está em todo o lado!