Héctor Herrera

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,989
4,533
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
grqe6 disse:
ah agora festejar um golo que da uma vitoria num classico e desajustado. Ao ponto a que se chega para criticar o Herrera. Apostava que se não tivesse festejado estaria tudo a ataca-lo. O Porto deu lhe tudo e ele deu sempre tudo ao Porto e agora esta no seu direito de ir ganhar mais dinheiro, a carreira dele não vai durar para sempre.
o fernando nao era capitao..e.....
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,681
grqe6 disse:
ah agora festejar um golo que da uma vitoria num classico e desajustado. Ao ponto a que se chega para criticar o Herrera. Apostava que se não tivesse festejado estaria tudo a ataca-lo. O Porto deu lhe tudo e ele deu sempre tudo ao Porto e agora esta no seu direito de ir ganhar mais dinheiro, a carreira dele não vai durar para sempre.
Percebo-te, é o novo Portismo onde:
- se tem disposição para estar contente no dia em que se perde um campeonato para a vermelhada

- se coloca os seus interesses acima de tudo, o clube que se f.., mas o que interessa é ganhar o maximo que possa, sem se preocupar as dificuldades porque passa o clube.

Viva o novo Portismo..

E adeptos como tu, ainda apoiam.

Lindo.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,743
823
Filipe01 disse:
Percebo-te, é o novo Portismo onde:
- se tem disposição para estar contente no dia em que se perde um campeonato para a vermelhada

- se coloca os seus interesses acima de tudo, o clube que se f.., mas o que interessa é ganhar o maximo que possa, sem se preocupar as dificuldades porque passa o clube.

Viva o novo Portismo..

E adeptos como tu, ainda apoiam.

Lindo.
Desculpa la se acho normal festejar se um golo de uma vitoria. O teu Portismo deve ser querer empatar então.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Só espero que não se lembrem de lhe oferecer um contrato deles à Maxi para espalhar tristeza no meio campo mais meida dúzia de anos.

Que vá pela sombra. 6 anos de muito pouco e 5 títulos para o benfica!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,681
grqe6 disse:
Desculpa la se acho normal festejar se um golo de uma vitoria. O teu Portismo deve ser querer empatar então.
O meu Portismo é daquele tipo que fica f.. por perder um campeonato para is vermelhos.
É o Portismo que me leva ate não ter vontade de jantar hoje


E qual é o teu Portismo? O de festejar um golo que pouco ou nada vale?

Liga a TV e talvez sintas porque hoje nenhuma pessoa que sente o clube verdadeiramente pode ficar contente por marcar um ou 100 golos.
 
D

Dragon_92

Guest
grqe6 disse:
Tudo o resto o que? Ter dado um canto que por azar deu golo? Quantos cantos ha todos os jogos?
Se tu falas do remate dele na Luz, eu posso-te falar nesse canto, posso-te falar do seu primeiro jogo na Champions contra o Zenit em 2013, em que faz merda da grossa, é expulso, e sai do campo a rir-se (tal como quando fez o canto), posso-te falar da areia que ele atirou para os olhos dos adeptos quando disse que ficava até o Presidente querer, posso-te falar do comunicado em que nos trata por "mi actual club", posso-te falar nesta declaração triste de hoje...

Se tu esqueces isto tudo, já é problema teu.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,552
1,446
não sei de quem é a cuilpa, SAD ou sergio conceição mas acho um erro monumental esta situação.
como é possivel .....
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,743
823
Dragon_92 disse:
Se tu falas do remate dele na Luz, eu posso-te falar nesse canto, posso-te falar do seu primeiro jogo na Champions contra o Zenit em 2013, em que faz merda da grossa, é expulso, e sai do campo a rir-se (tal como quando fez o canto), posso-te falar da areia que ele atirou para os olhos dos adeptos quando disse que ficava até o Presidente querer, posso-te falar do comunicado em que nos trata por "mi actual club", posso-te falar nesta declaração triste de hoje...

Se tu esqueces isto tudo, já é problema teu.
Falar do canto como um erro e estupido, ou vamos ciriticar cada jogador que faça um canto estupido?
Essa expulsão contra o zanit foi so das expulsoes mais ridiculas que ja vi e esse riso era para o arbitro pela forma como o expulsou.
Ele disse que ficava até o presidente o querer, e o Presidente não o quis porque não lhe pagou o que ele pediu para renovar (bem ou mal não sei porque a verdade é que ninguem sabe a historia toda sem ser o Pinto da Costa e o Herrera).
Criticar dizer mi actual club e não Porto é so ridiculo.
A declaração de hoje como disse em cima é fora do contexto, ele diz que cometemos erros que não podiamos cometer e que foi por isso que perdemos o campeonato, não concordas com isso? Se não tivessemos sido roubados tinhamos ganho na mesma? Claro que sim mas o que ele disse não deixa de ser verdade.
Como toda a gente o Herrera já cometeu erros, mas sempre deu tudo pelo Porto e chegou a capitão porque treinadores que não podem ser acusados de não serem portistas acharam que ele merecia.
 
M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Eu estive no estádio.

E começou logo pela festeijo desajustado ao golo que marcou.

Dispenso "portistas" e principalmente um Capitao que não percebe o que aconteceu hoje e    depois de tantos anos vai sair a custo zero do clube que lhe deu tudo
Tu tens um grande problema mesmo.
 
D

Dragon_92

Guest
grqe6 disse:
Falar do canto como um erro e estupido, ou vamos ciriticar cada jogador que faça um canto estupido?
Essa expulsão contra o zanit foi so das expulsoes mais ridiculas que ja vi e esse riso era para o arbitro pela forma como o expulsou.
Ele disse que ficava até o presidente o querer, e o Presidente não o quis porque não lhe pagou o que ele pediu para renovar (bem ou mal não sei porque a verdade é que ninguem sabe a historia toda sem ser o Pinto da Costa e o Herrera).
Criticar dizer mi actual club e não Porto é so ridiculo.
A declaração de hoje como disse em cima é fora do contexto, ele diz que cometemos erros que não podiamos cometer e que foi por isso que perdemos o campeonato, não concordas com isso? Se não tivessemos sido roubados tinhamos ganho na mesma? Claro que sim mas o que ele disse não deixa de ser verdade.
Como toda a gente o Herrera já cometeu erros, mas sempre deu tudo pelo Porto e chegou a capitão porque treinadores que não podem ser acusados de não serem portistas acharam que ele merecia.
Falei no canto porque tu falaste no golo. Se falas no que ele acertou, também tens de falar no que ele errou.

Quanto ao resto... Há desculpas para tudo. É precisamente por tudo ser desculpado a todos que estamos irreconhecíveis, e que o velho Porto está completamente adormecido (se não estiver morto mesmo).
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Falei no canto porque tu falaste no golo. Se falas no que ele acertou, também tens de falar no que ele errou.

Quanto ao resto... Há desculpas para tudo. É precisamente por tudo ser desculpado a todos que estamos irreconhecíveis, e que o velho Porto está completamente adormecido (se não estiver morto mesmo).
O que é o velho Porto?
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,743
823
Dragon_92 disse:
Falei no canto porque tu falaste no golo. Se falas no que ele acertou, também tens de falar no que ele errou.

Quanto ao resto... Há desculpas para tudo. É precisamente por tudo ser desculpado a todos que estamos irreconhecíveis, e que o velho Porto está completamente adormecido (se não estiver morto mesmo).
Que desculpas? algumas pessoas aqui no forum e que pegam em qualquer coisa que o Herrera faz e criticam, hoje por exemplo foi o facto de festejar um golo que nos dava a vitoria. Quanto é que apostas que se não festejasse estariam a criticar na mesma? Acho ridicula a maneira que se trata um jogador que sempre deu tudo pelo nosso clube.

Há jogadores que aconteça o que acontecer são criticados e outros que são sempre elogiados, isso e que não percebo e na minha opinião é inadmissível. O Herrera é dos que é sempre criticado desde que chegou nunca percebi porque.