Héctor Herrera

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
r9moreira disse:
Herrera continua com os mesmos defeitos e as mesmas virtudes... a recepção custa-lhe a ser orientada e o passe nem sempre é o mais preciso. O resto já sabiamos que ele tinha, remate, transição em passada larga e pulmão.
Hoje (e ultimamente) tem estado bem preciso no passe. Até tenho alguma curiosidade para ver as estatísticas de acerto no passe neste jogo, compará-la aos restantes companheiros também
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Para jogar em passe curto para mim contínua a não ser o que precisamos... mas hoje fez claramente um bom jogo.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Voltou a quebrar aos 60 minutos como acontecia com toda a nossa equipa esta época, para mim devido à má preparação física do tempo do Paulo Fonseca, que se reflectiu toda a época.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,147
2,783
bom jogo. foi o melhor médio em campo. pena ter quebrado aos 65min, o que se traduziu num aumento da pressão do Brasil.
 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Gostei de ver o nosso Herrera.

Após um início onde falhou 2 ou 3 passes, conseguiu ser um jogador importante para o México.

Um jogador sem medo, e com outra alma que não teve esta época.

Desde o estágio do México que é constantemente um dos melhores.

Só acho que num ou 2 lances poderia ter metido o pé, mas como ainda era a meio campo, talvez não queria arriscar fazer faltas desnecessárias.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Como é bonito ver toda a gente a elogiar o Herrera!!!!
A 7 dias era o maior flop da historia do fc porto.....
Como é bonito o futebol :)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,500
8,513
30
Porto
helderroger disse:
Como é bonito ver toda a gente a elogiar o Herrera!!!!
A 7 dias era o maior flop da historia do fc porto.....
Como é bonito o futebol :)
Verdade!
Vai chegar aqui e vai ser levado em ombros pelo pessoal que o queria longe daqui à uma semana...
Eu também tenho telhados de vidro, mas nunca quis o Herrera longe daqui, pelo contrário...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,508
8,086
Pois eu não acho que este Herrera seja diferente do Herrera do NGC. O problema é que em futebol de ataque continuado, Herrera continua a demonstrar profundas limitações, sobretudo ao nível da receção e do passe. Teve três/quatro remates, duas/três saídas em velocidade mas perdeu infantilmente uma bola na entrada da área que ia dando golo. E issp, não pode acontecer (como já aconteceu) aqui. Herrera tem de treinar e treinar duro a receção/passe.
O resto, para mim, é o Herrera do Porto mas sem essa melhoria, nunca será jogador para o NGC.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Para mim continua a ser FLop e dou três motivos simples:

1º Não é exímio no tipo de futebol de posse caracteristico do nosso clube por deficiencias em conceitos básicos do futebol- passe e recepção
2º Mostrou incapacidade no capitulo da decisão, errando passes por decisões erradas e falta de "timming" por vir de um país onde os espaços dados são muito maiores
3º Custou bem caro ou nosso clube e até agora não mostrou ter uma boa relação qualidade/preço.


Esta avaliação é objectiva e não entro aqui com potênciais ou coisas desse género. Para mim jogadores deste preço já têm de trazer outro "savoir faire"...
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Claro que é humano e pode errar... mas no nosso clube a exigência tem de ser alta...
o nosso meio campo teve nomes como Deco, Diego, Maniche, Costinha, Pedro Mendes, Moutinho, Meireles, Lucho, Guarin, Anderson, Judas e até Belluschi e só para falar de um passado recente... tudo com bom toque e com qualidade insuspeita. Herrera não demonstrou isso nesta primeira época e pior, não deu grandes evidências de ser muito mais que isto.
Eu quero mais que Herrera para o nosso meio campo...e ao preço de Herrera não chegaram nenhum (excepto Moutinho) dos que mencionei. sintomático.