Héctor Herrera

D

Doriva

Guest
slowboy disse:
Ele joga sempre, para pelo menos um jogador do "pack mexicano de 20 milhões" jogar.

Senão o pessoal ainda diria que tinha sido uma vergonha o que se passou com estas contratações. E não queremos isso.
É engraçado como o Herrera tem jogado muitíssimo mais com um treinador inflexível e imune a pressões como Lopetegui, do que com outro que era um pau mandado, como o Paulo Fonseca.

E assim se desmontam mitos. A não ser que a narrativa da conspiração já tenha dado mais um looping (e seria, de facto, só mais um) e o Lopetegui tenha, do dia para a noite, passado a ser também uma marioneta. 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
sirmister disse:
Num meio campo que joga tão mal e que está tão mal treinado o Herrera ao longo do tempo tem vindo a parecer cada vez menos mal.
Ahahahaha, ok, com esta (também) concordo totalmente.
Até acrescentaria o seguinte: já começam a ser muitos os jogos em que o Herrera é o menos mau!!!
Mas pronto, vamos lá bater no moço...

Ah, gostava de acrescentar também o seguinte:
- este tipo foi assobiado desde o meio da 1ª parte; e
- aos 82´queriam que ele "assumisse" um chutão.

Dali era para fuzilar mas não sei se algum dos jogadores em campo tinha condições "psicológicas" para o fazer e isso já não é só culpa do treinador.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
O Herrera nesta fase obviamente que não joga a pedido, pode jogar porque é um investimento relevante do clube que vem de uma competição internacional onde este num bom plano, pode jogar porque a juntar a isso já houve algum capital de ruptura esgotado com a saída do Quaresma do 11 titular e da mesma forma que Fabiano teve a oportunidade de começar na equipa titular para não dar ideias de favoritismos, aconteceu a mesmo coisa com ele e foi ficando.

Mas também confesso que é possível que jogue porque esforça-se imenso nos treinos e é um jogador que dá tudo em campo e para bem ou para o mal é raro o treinador que não se deixa impressionar com isso, tivemos exemplos recentes de jogadores assim, o Defour foi um deles, depois, há a possibilidade de ser mais um dos equívocos de JL e ele estar a relativizar as insuficiências do mexicano para o seu próprio modelo, aliás, se o está a fazer com o Casemiro é possível que neste caso também aconteça o mesmo.

Mas o mais provável é que seja um misto disto tudo.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Branco disse:
O Herrera nesta fase obviamente que não joga a pedido, pode jogar porque é um investimento relevante do clube que vem de uma competição internacional onde este num bom plano, pode jogar porque a juntar a isso já houve algum capital de ruptura esgotado com a saída do Quaresma do 11 titular e da mesma forma que Fabiano teve a oportunidade de começar na equipa titular para não dar ideias de favoritismos, aconteceu a mesmo coisa com ele e foi ficando.

Mas também confesso que é possível que jogue porque esforça-se imenso nos treinos e é um jogador que dá tudo em campo e para bem ou para o mal é raro o treinador que não se deixa impressionar com isso, tivemos exemplos recentes de jogadores assim, o Defour foi um deles, depois, há a possibilidade de ser mais um dos equívocos de JL e ele estar a relativizar as insuficiências do mexicano para o seu próprio modelo, aliás, se o está a fazer com o Casemiro é possível que neste caso também aconteça o mesmo.

Fdx... (com o devido respeito que sabes que te tenho...)

Em tempo
Joga porque:
- é um investimento relevante (oi?);
- vem de uma competição internacional onde esteve num bom plano (difícil de acreditar);
- já houve algum capital de ruptura esgotado com a saída do Quaresma do 11 titular (o Herrera sair do 11 seria novo trauma para a torcida);
- foi ficando, tal como o Fabiano (para mim tinhamos aqui nova alcunha para o Rosa Mota: "O quedando")

O 2º parágrafo deixo para todos aqueles que defendem todo um passado de futebolistas que se esforçavam imenso nos treinos e que eram jogador que davam tudo em campo. ; )

Oh, Branco, porra, quem usurpou a tua password?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
A Lenda continua disse:
Fdx... (com o devido respeito que sabes que te tenho...)

Em tempo
Joga porque:
- é um investimento relevante (oi?);
- vem de uma competição internacional onde esteve num bom plano (difícil de acreditar);
- já houve algum capital de ruptura esgotado com a saída do Quaresma do 11 titular (o Herrera sair do 11 seria novo trauma para a torcida);
- foi ficando, tal como o Fabiano (para mim tinhamos aqui nova alcunha para o Rosa Mota: "O quedando")

O 2º parágrafo deixo para todos aqueles que defendem todo um passado de futebolistas que se esforçavam imenso nos treinos e que eram jogador que davam tudo em campo. ; )

Oh, Branco, porra, quem usurpou a tua password?
Eu limitei-me adiantar cenários que na cabeça do JL podem justificar a permanência do Herrera na equipa, individualmente talvez um ou outro dificilmente seriam razões só por si para essa decisão, mas em conjunto podem ajudar a explicar porque ele se vai mantendo, não percebo a surpresa, mas admito que como maior causa (ou talvez mesmo única) pode ser apenas (como no caso do Casemiro a trinco) uma má avaliação do que pode oferecer á equipa.

Em todo o caso não é isso que verdadeiramente importa, o importante é mesmo que esse equivoco seja corrigido.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,212
1,759
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Ate estou espantado que nem tem muita gente a bater no rapaz...

Pelo que vi do jogo e o qual não me quero lembrar nos primeiros 20/25 minutos em que ate jogamos alguma coisa o Herrera estava bem em jogo com bons lances e passes, mas por volta desta altura em que o Marco Silva altera o posicionamento do Joao Mario e nunca mais fomos os mesmo, não percebi pk razão o NGT não percebeu isto logo; mas calculo que esta seja a diferença de um grande treinador e de um banal...

Acho k que a culpa dos passes constantes para trás é a falta de linhas de passe... os nosso jogadores estao a jogar muito pouco sem bola...

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Branco disse:
(...) o importante é mesmo que esse equivoco seja corrigido.
Pronto, ok, chegámos onde pretendia: até EU perceber o que o treinador pretende fazer em termos (principalmente) de modelo de jogo, não posso afirmar tão categoricamente que estamos perante um equívoco.

EU não sou absolutamente nada relevante quanto à solução mas EU sou absolutamente responsável pelas minhas opiniões e pelos comentários que produzo e, nesse sentido, "faltam-me dados".

Entretanto, vou vendo que o Herrera, por norma, tem sido o menos mau, não acreditando que os restantes o sejam. Neste sentido, o problema será apenas dos jogadores?

Mas também não crucifixo o treinador: alguém desconhecia que o Júlio não tinha CV nem experiência decente no comando diário de uma equipa? Vai ter de "crescer e rápido!

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683

[/quote]

????? espero sinceramente que não seja por isso que o Herrera jogue...

devia ter sido vendido logo que acabou o mundial, agora a jogar assim vai ser difícil valorizar tanto quanto o mexico o valorizou no brasil..

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
sirmister disse:
Num meio campo que joga tão mal e que está tão mal treinado o Herrera ao longo do tempo tem vindo a parecer cada vez menos mal.
É o mesmo que aconteceu na época passada no seu final.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
vale disse:
(...) agora a jogar assim vai ser difícil valorizar tanto quanto o mexico o valorizou no brasil.
Daqui a um par de horas (4ª feira?) já saberemos se temos 100% do passe ou um novo parceiro de negócio....

Se tivermos apenas 80% é porque este gajo vai ser vendido por um balúrdio e aí virão aqueles que agora criticam o Herrera dizer que fizemos mais um favor ao Mendes* (ou a um "Fundo de amigos") ao deixa-lo comprar os 20% por "apenas" €2M (especulando, logo se verá o RC....).

Não ter o peso da "responsabilidade pela decisão" e fazer prognósticos depois dos eventos deve ser fixe.

*alternativa: "Joga para o Mendes o vender melhor". Depois falta "apenas" a parte em que o treinador não é um manso yes man.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,169
410
Problema e que comparamos o Mexico com o Porto e nao tem nada haver no estilo de jogo do mexico ele e uma maquina no nosso estilo de jogo de agora ele e fraco..seria sempre uma arma se tivéssemos um estilo alternativo  de 442 com ele a médio direito acho que com espaço ele joga

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,455
Gaia
Não tenham ilusões o Herrera se for vendido sem prejuízo já será bom.

É por isso que sou contra o DESPESISMO, o Herrera e não só, foi completamente abafado no jogo em guimaraes pelo andré andré.

Nos dois jogos contra o scp aquele meio campo de meias lecas portuguesas (João Mário, Andre martins, w carvalho, Adrien) que não foram ao mundial do brasil deram baile ao Herrera e colegas do meio campo.

De reparar que deste centro campistas dois deles passaram pela nossa formação. Mas tínhamos que investir 10M na formação do Pachuca. Santo Deus ganhamos o Herrera aos tubaroes ingleses e espanhois.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,455
Gaia
kandavts disse:
Problema e que comparamos o Mexico com o Porto e nao tem nada haver no estilo de jogo do mexico ele e uma maquina no nosso estilo de jogo de agora ele e fraco..seria sempre uma arma se tivéssemos um estilo alternativo  de 442 com ele a médio direito acho que com espaço ele joga
-----------------------
Diz isso ao JL, é a única maneira de evitar o desastre, se é OBRIGATÓRIO ele jogar sempre porque investimos tanto dinheiro então que joga na extrema em profundidade.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,169
410
grandeporto disse:
-----------------------
Diz isso ao JL, é a única maneira de evitar o desastre, se é OBRIGATÓRIO ele jogar sempre porque investimos tanto dinheiro então que joga na extrema em profundidade.
ele a medio direito faria o mesmo que no mexico e pulmão não lhe falta para isso...e que o homem ate se safa nas fintas e tem bom remate mas nao se pode exigir que faca nestas condições ele tenta mas não da para ele

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,675
81,432
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O mendes que pegue nele e mostre os vídeos do mundial e que o ponha a andar!

Enquanto andar a ali no meio campo, não jogamos á bola!

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Vieira_Amares disse:
O mendes que pegue nele e mostre os vídeos do mundial e que o ponha a andar!

Enquanto andar a ali no meio campo, não jogamos á bola!
.

Não que um golo mude as coisas, mas acho que certas críticas de tão exageradas e extremadas que são se tornam injustas.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
O Herrera de sempre, tanto faz uma excelente jogada, como enterra facilmente na seguinte, mas no geral até achei que hoje esteve melhor que o normal, correu muito, até mais do que o habitual e isso em termos de luta contra uma equipa basca no meio campo, ajudou.