Héctor Herrera

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
JNPC disse:
Grande jogador. Não é um virtuoso, para isso estão lá outros, mas quando a equipa está relativamente bem ele acompanha e projecta ainda mais, galgando metros que o adversário terá dificuldades em suster ou ocupar. Os erros vão diminuindo com o tempo e o crescimento da equipa. Grande pulmão, bom remate e boa visão de jogo, sobretudo, na verticalidade.
É isto. Não é um virtuoso, mas para esse papel estão lá outros. É um jogador importante e por algum motivo tem sido indiscutível.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
JNPC disse:
Ficávamos a ganhar milhões de euros. É o que vai acontecer quando, mais lá para a frente, o vendermos!
Ficávamos a ganhar tanto em milhões como na qualidade do jogador.

O Tiba é um monstro, basta ver que ridicularizou o nosso meio campo e o do benfica. Seria titular de caras no nosso clube.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Like disse:
Vender o Herrera, ir buscar o Tiba e ainda ficávamos a ganhar!
Foi pena não ter vindo. No meio de tantas contratações que fizemos, ficou-nos no entanto a faltar uma alternativa ao Herrera na posição 8. Este era o jogador ideal para concorrer com ele e ainda por cima é português, o que nos daria muito jeito para as inscrições da UEFA. Teria sido uma contratação também de baixo custo, com um ordenado acessível, contrabalançado aquilo que foi toda a política de contratações neste defeso. Mas também se percebe o porquê de não o termos contratado. Depois das desilusões que foram os jogadores do mercado interno (Licá, Josué, Tiago Rodrigues e companhia) na época passada, não era esperado que a SAD apontasse setas para aí.
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Like disse:
Ficávamos a ganhar tanto em milhões como na qualidade do jogador.

O Tiba é um monstro, basta ver que ridicularizou o nosso meio campo e o do benfica. Seria titular de caras no nosso clube.
Quanto à qualidade do Tiba, concordo contigo. Contudo, a prestação de um jogador em clubes da dimensão dos que ele já representou poderá não ser a mesma no NGC. Tanto nós como o outro clube que referes já tivemos jogos esta época em que qualquer cepo nos fez tremer.

É efectivamente um jogador que aprecio. Se troco pelo Hector? Não!
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Like disse:
Ficávamos a ganhar tanto em milhões como na qualidade do jogador.

O Tiba é um monstro, basta ver que ridicularizou o nosso meio campo e o do benfica. Seria titular de caras no nosso clube.
Também o Josué e o Licá.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,919
39,327
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Like disse:
Ficávamos a ganhar tanto em milhões como na qualidade do jogador.

O Tiba é um monstro, basta ver que ridicularizou o nosso meio campo e o do benfica. Seria titular de caras no nosso clube.
O braga não vende o Tiba ao FCP por um valor inferior ao que o FCP consegue com uma venda do Herrera...
 
B

Bruno94

Guest
AntonioTeixeira disse:
Também o Josué e o Licá.
Nao comparem o tiba ao josué e ao licá por ser portugues, tiba para mim neste momento é uns dos melhores medios do futebol portugues sem duvida nenhuma
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
AntonioTeixeira disse:
Também o Josué e o Licá.
O Josué e o Licá o quê? É que nem comparação possível há, em todos os aspetos.

O Josué é e sempre foi um jogador com bons pés mas muito má cabecinha. O Licá não é nem nunca foi um grande jogador, é sim um jogador decente mau tecnicamente mas muito esforçado.

O Tiba tem tudo. Tem enorme técnica, é esforçado e tem pulmão, é inteligente a jogar, é humilde, grande pessoa e muito trabalhador. Não tenho a mínima duvida que triunfava de azul e branco.

Pode ser um opinião influenciada por o conhecer pessoalmente, mas é a minha opinião.
 
B

Bruno94

Guest
Like disse:
O Tiba tem tudo. Tem enorme técnica, é esforçado e tem pulmão, é inteligente a jogar, é humilde, grande pessoa e muito trabalhador. Não tenho a mínima duvida que triunfava de azul e branco.
Falta a melhor caracteristica dele, Intensidade incrivel
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
O tiba nem melhor que o Evandro é.... ou como o josué que 99 % do fórum desjava e passou sem honra e gloria pelo fc porto....
Perdoa lhes Herrera e que nunca te faltem as forças e raça que tens.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Like disse:
O Josué e o Licá o quê? É que nem comparação possível há, em todos os aspetos.

O Josué é e sempre foi um jogador com bons pés mas muito má cabecinha. O Licá não é nem nunca foi um grande jogador, é sim um jogador decente mau tecnicamente mas muito esforçado.

O Tiba tem tudo. Tem enorme técnica, é esforçado e tem pulmão, é inteligente a jogar, é humilde, grande pessoa e muito trabalhador. Não tenho a mínima duvida que triunfava de azul e branco.

Pode ser um opinião influenciada por o conhecer pessoalmente, mas é a minha opinião.
Ninguém está a duvidar das capacidades do Pedro Tiba , nem compararam o Pedro Tiba ao Licá ao Josué..

O que se disse é que muitos jogadores em muitos clubes são tudo e nos grande são nada .. simplesmente isso. Que o Pedro Tiba tem qualidades , tem claro. Como o Licá e o Josué tinham nos seus clubes. Apenas isso ..

O Tiba por grande craque que seja no Braga podia acusar a pressão num grande , como também podia pegar de estaca ...

Parece-me um bom jogador e extremamente útil . Mas recordo que este jogador só tem 1 ano e meio  a jogar em clubes profissionais e ao mais alto nivel  .. Parece-me que está a dar os passos correctos para a sua carreira.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
helderroger disse:
O tiba nem melhor que o Evandro é.... ou como o josué que 99 % do fórum desjava e passou sem honra e gloria pelo fc porto....
Perdoa lhes Herrera e que nunca te faltem as forças e raça que tens.
Lol. O Tiba na minha opinião até melhor que o Adrien é. Provavelmente viste apenas 1 jogo ou 2 do Tiba.
Engraçado como contra nós, por acaso foi só dos melhores em campo, tal como contra o benfica.

Melhor médio do campeonato, apenas atrás do Enzo.

Mas tudo bem, força Herrera, o City quer-te!
 
B

Bruno94

Guest
helderroger disse:
O tiba nem melhor que o Evandro é.... ou como o josué que 99 % do fórum desjava e passou sem honra e gloria pelo fc porto....
Perdoa lhes Herrera e que nunca te faltem as forças e raça que tens.
Helderroder nao confundas o "dizer que o Tiba é um grande jogador" com o "dizer que o herrera é fraco" nao é isso podes ir aos meus comentarios a dizer que herrera irá ser um jogador top, aquilo que estou a dizer é que o tiba é um grande jogador, nao compares ao evandro porque jogam em posiçoes diferentes e nao me parece justo compara-los os 2, acho que evandro deveria jogar mais do que tem jogado, e acho que o tiba e o evandro sao compativeis no nosso  meio campo....

josué tem bons pezinhos com uma excelente qualidade de passe mas falta lhe qualquer coisa talvez cabeça
 
B

Bruno94

Guest
Roma disse:
Mas recordo que este jogador só tem 1 ano e meio  a jogar em clubes profissionais e ao mais alto nivel  ..
É por isso que o tiba chegou demasiado tarde á primeira liga, porque os clubes tem esse pensamento "Nao tem experiençia" se nao fosse o empresario dele  a mexer os cordelinhos a esta hora o tiba estava noutra profissao por esse mesmo pensamento, já viste quantos pedros tibas perdeste no futebol portugues???!!!

Este é o jogador que engoliu o nosso meio campo e a dos mouros.......


Podem me bater á vontade mas concordo plenamente com o sergio conçeiçao " neste momento o pedro tiba está no top 3 dos melhores medios portugueses"
 
B

Bruno94

Guest
Like disse:
Lol. O Tiba na minha opinião até melhor que o Adrien é. Provavelmente viste apenas 1 jogo ou 2 do Tiba.
Engraçado como contra nós, por acaso foi só dos melhores em campo, tal como contra o benfica.

Melhor médio do campeonato, apenas atrás do Enzo.

Mas tudo bem, força Herrera, o City quer-te!
  Se estas a falar do adrien silva dos lagartos,  concordo totalmente contigo....

Só nao concordo contigo é da opiniao que tens sobre o herrera...
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Like disse:
Lol. O Tiba na minha opinião até melhor que o Adrien é. Provavelmente viste apenas 1 jogo ou 2 do Tiba.
Engraçado como contra nós, por acaso foi só dos melhores em campo, tal como contra o benfica.

Melhor médio do campeonato, apenas atrás do Enzo.

Mas tudo bem, força Herrera, o City quer-te!
O Evandro também era o melhor medio do campeonato!!!! no nosso clube não passa do banco e entra esporadicamente....
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Bruno94 disse:
  Se estas a falar do adrien silva dos lagartos,  concordo totalmente contigo....

Só nao concordo contigo é da opiniao que tens sobre o herrera...
Eu apenas prefiro o Tiba ao Herrera, mas não acho o Herrera mau.

O Herrera é o tipo de jogador que me mete confusão pois, exceto a excecional entrega dele, é sempre capaz do ir do 8 ao 80 e do 80 ao 8 umas dez vezes em cada jogo. É capaz do melhor e do pior, e esse tipo de jogadores não me inspira muita confiança.