Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Bruno94 disse:
Helderroder nao confundas o "dizer que o Tiba é um grande jogador" com o "dizer que o herrera é fraco" nao é isso podes ir aos meus comentarios a dizer que herrera irá ser um jogador top, aquilo que estou a dizer é que o tiba é um grande jogador, nao compares ao evandro porque jogam em posiçoes diferentes e nao me parece justo compara-los os 2, acho que evandro deveria jogar mais do que tem jogado, e acho que o tiba e o evandro sao compativeis no nosso  meio campo....

josué tem bons pezinhos com uma excelente qualidade de passe mas falta lhe qualquer coisa talvez cabeça
O que eu comparo é que temos médios da qualidade do Herrera oliver quintero ruben neves casemiro e estamos no tópico do Herrera a falar do tiba que ainda é um jogador que neste momento ainda não está preparado para passar de um banco de suplentes do fc porto!!!!
Falar do tiba porque!!!!
 
B

Bruno94

Guest
helderroger disse:
O Evandro também era o melhor medio do campeonato!!!! no nosso clube não passa do banco e entra esporadicamente....
Se o treinador do porto fosse portugues e conheçe se o evandro do campeonato portugues evandro era neste momento titular do f.c. porto de caras
 
B

Bruno94

Guest
helderroger disse:
O que eu comparo é que temos médios da qualidade do Herrera oliver quintero ruben neves casemiro e estamos no tópico do Herrera a falar do tiba que ainda é um jogador que neste momento ainda não está preparado para passar de um banco de suplentes do fc porto!!!!
Falar do tiba porque!!!!
A questao é : será que o herrera é um jogador para jogar em posse??!! será que quintero em jogos de alta intensidade terá rendimento devido á sua falta de intensidade???!!! se o pedro tiba neste momento tivesse no porto eu estaria aqui a dizer que o melhor meio campo do porto seria : Ruben neves, oliver torres, pedro tiba


Fim offtopic
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Bruno94 disse:
É por isso que o tiba chegou demasiado tarde á primeira liga, porque os clubes tem esse pensamento "Nao tem experiençia" se nao fosse o empresario dele  a mexer os cordelinhos a esta hora o tiba estava noutra profissao por esse mesmo pensamento, já viste quantos pedros tibas perdeste no futebol portugues???!!!

Este é o jogador que engoliu o nosso meio campo e a dos mouros.......


Podem me bater á vontade mas concordo plenamente com o sergio conçeiçao " neste momento o pedro tiba está no top 3 dos melhores medios portugueses"
Mas vão te bater porque ? Cada um tem direito a sua opinião ! Se achas que o Tiba é dos melhores médios do campeonato , eu respeito isso pois claro. Eu acho o Tiba um bom jogador sem duvida. Ninguem está a duvidar disso , nem das boas capacidades que o Tiba tem !

Agora será que singrava num clube como o Porto ? Ninguem sabe claro. Podia entrar de caras , como podia a par do Josue ou Lica ( não estou a comparar os jogadores ) e nem calçar e não potenciar as suas qualidades num grande ...

O Tiba é jogador do Braga e está a evoluir bem no clube dele. No fim do ano logo se vê ...

E desculpem mais um off-topic. Efectivamente este tópico é do herrera no qual estou satisfeito com as prestações dele este ano , especialmente nos dois últimos jogos. Espero que se mantenha e que consiga ser melhor.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,327
13,781
Não digam que falta uma alternativa ao Herrera a 8. Para mim o Oliver é um 8. E um 8 perfeito para o nosso futebol de posse. Oliver é nosso melhor 8 para a forma como jogamos. O Herrera é mais ao estilo do futebol do chiclas.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Bruno94 disse:
A questao é : será que o herrera é um jogador para jogar em posse??!! será que quintero em jogos de alta intensidade terá rendimento devido á sua falta de intensidade???!!! se o pedro tiba neste momento tivesse no porto eu estaria aqui a dizer que o melhor meio campo do porto seria : Ruben neves, oliver torres, pedro tiba


Fim offtopic
O Herrera é jogador para jogar de todas as maneiras e feitios..... ao meio mais descaído na ala á frente e atrás!!! jogadores como o tiba temos na equipa b e já são nossos...
Tiago Rodrigues sabes quem é? entre outros emprestados como Carlos Eduardo também sabes quem é?
Temos de deixar de contratar por tudo e por nada e o tiba não acrescentava absolutamente nada ao fc porto...
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
helderroger disse:
O Herrera é jogador para jogar de todas as maneiras e feitios..... ao meio mais descaído na ala á frente e atrás!!! jogadores como o tiba temos na equipa b e já são nossos...
Tiago Rodrigues sabes que é? entre outros emprestados como Carlos Eduardo também sabes quem é?
Temos de deixar de contratar por tudo e por nada e o tiba não acrescentava absolutamente nada ao fc porto...
Não fazes mesmo a mínima ideia do jogador que o Tiba é.

Faz me favor e para de falar nele porque sempre que o fazes só te estás a envergonhar e muitos sapos terás de engolir depois.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Like disse:
Não fazes mesmo a mínima ideia do jogador que o Tiba é.

Faz me favor e para de falar nele porque sempre que o fazes só te estás a envergonhar e muitos sapos terás de engolir depois.
Não te preocupes que não sou nada envergonhado!!!! nem tão pouco convencido como tu....
Falar de projetos de jogadores é a tua especialidade não a minha.... a minha especialidade é ver para crer e ainda não vi o tiba fazer nada que um Carlos Eduardo Evandro tiago rodrigues sergio oliveira e muitos outros já fizeram na primeira liga....
 
M

Mike_Walsh

Guest
Bruno94 disse:
Se o treinador do porto fosse portugues e conheçe se o evandro do campeonato portugues evandro era neste momento titular do f.c. porto de caras
Suponho que, depois de tantos treinos, o treinador já conheça bem o Evandro.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Like disse:
Não fazes mesmo a mínima ideia do jogador que o Tiba é.

Faz me favor e para de falar nele porque sempre que o fazes só te estás a envergonhar e muitos sapos terás de engolir depois.
Oh Like desculpa lá, mas és suspeito por conhecer o jogador. Eu gosto do Tiba, mas joga num modelo diferente do do Porto, não tem para mim as qualidades de nenhum médio do nosso plantel. Desculpa, para mim, neste momento, não calçava no banco. Diz-me, quem tiras para meter o Tiba?

- Herrera.
- Oliver.
- Evandro.
- Quintero.
- Brahimi.
- Tello.
- Campana.
- Casemiro.
- Ruben Neves.


Diz-me, honestamente, o Tiba é superior a algum destes jogadores?

É que é bem suspeito vires para o tópico do Herrera, falar do Tiba, que conheces. Desculpa, mas é. Até o podes fazer sem intenção, mas o Ozinuka (salvo erro), também faz o mesmo sobre o Herrera (penso que o conhece), e não anda no tópico dos jogadores a dizer que o Herrera é que era.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Like disse:
Lol. O Tiba na minha opinião até melhor que o Adrien é. Provavelmente viste apenas 1 jogo ou 2 do Tiba.
Engraçado como contra nós, por acaso foi só dos melhores em campo, tal como contra o benfica.

Melhor médio do campeonato, apenas atrás do Enzo.

Mas tudo bem, força Herrera, o City quer-te!
Dizeres que o Tiba é o melhor médio do campeonato (neste momento, porque no futuro até pode vir a ser o Messi), quando tens o meio campo de qualquer dos três grandes que são superiores ou semelhantes ao Tiba que se viu até agora, enfim.

Aliás, colocar sequer o nome do Tiba ao lado do nome, sei lá, do Quintero, do Oliver, do William Carvalho, do João Mário, do Talisca. Porque não tem a qualidade deles.
 
M

MiguelSousa

Guest
Grande craque ! Só falta o golo, tenho esperança que apareça contra o Nacional. Tem um pulmão maior do que qualquer outro jogador, e isso faz com que seja o nosso melhor médio que temos no plantel. Casemiro tem de lhe agradecer e muito por certas má posições que ocupa no campo.

Está a melhorar de jogo para jogo, e com a confiança a aumentar, toda a equipa tem a ganhar.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Like atenção não é nada contra ti, é normal que se acompanhas o jogador, que prefiras o jogador. Mas eu acho que é bem ao lado.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu só não percebo como a rotatividade não chega a este jogador. Precisa de descansar.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
AntonioTeixeira disse:
Oh Like desculpa lá, mas és suspeito por conhecer o jogador. Eu gosto do Tiba, mas joga num modelo diferente do do Porto, não tem para mim as qualidades de nenhum médio do nosso plantel. Desculpa, para mim, neste momento, não calçava no banco. Diz-me, quem tiras para meter o Tiba?

- Herrera.
- Oliver.
- Evandro.
- Quintero.
- Brahimi.
- Tello.
- Campana.
- Casemiro.
- Ruben Neves.


Diz-me, honestamente, o Tiba é superior a algum destes jogadores?

É que é bem suspeito vires para o tópico do Herrera, falar do Tiba, que conheces. Desculpa, mas é. Até o podes fazer sem intenção, mas o Ozinuka (salvo erro), também faz o mesmo sobre o Herrera (penso que o conhece), e não anda no tópico dos jogadores a dizer que o Herrera é que era.
AntonioTeixeira disse:
Dizeres que o Tiba é o melhor médio do campeonato (neste momento, porque no futuro até pode vir a ser o Messi), quando tens o meio campo de qualquer dos três grandes que são superiores ou semelhantes ao Tiba que se viu até agora, enfim.

Aliás, colocar sequer o nome do Tiba ao lado do nome, sei lá, do Quintero, do Oliver, do William Carvalho, do João Mário, do Talisca. Porque não tem a qualidade deles.

Falei no Tiba aqui em seguimento da noticia do City querer o Herrera e o Tiba ser o substituto dele.

Nessa lista não sei o que fazem aí extremos ou médios defensivos, ou seja, Tello, Brahimi, Campana, Casemiro, W.Carvalho, R.Neves, corta.

Agora sobre os médios centros/ofensivos da lista, acho o Tiba melhor que eles todos neste preciso momento.

O meio campo do braga foi muito superior ao nosso e ao do benfica nos jogos entre eles, e quando jogarem contra o sporting vais ver o adrien no bolso do Tiba :)

Sobre Quintero e João Mario, o 1º tem três bons jogos e há três semanas atrás ninguém dizia "este é titular indiscutível". O João e o Tiba jogaram juntos a epoca passada e quem levava o Setubal as costas era o Tiba.
Sobre o Talisca, esse está overhyped de todo o tamanho. Verdade, marcou muitos golos, mas excerto isso não tem jogado nada e nos jogos mais complicados foi um 0.

A maior parte dos nomes que falaste são projetos de jogadores. Jogadores com potencial enorme, mas que ainda não são grandes jogadores, e o Tiba na minha opinião, já o é. Alguns até serão muito melhores que ele, mas para já e agora, não acho que sejam.

Seja como for, o futuro dirá quem tem razão e só espero não chorar por o ver a triunfar num rival.
 
B

Bruno94

Guest
Mike_Walsh disse:
Suponho que, depois de tantos treinos, o treinador já conheça bem o Evandro.
O nosso mister ainda nao percebeu que evandro joga melhor como 10, com o marco silva foi igual, em 2012 evandro jogava como 8 no estoril e ninguem dava nada por ele, quando o carlos eduardo sai marco silva tinha que inventar e colocou -o como 10 e o que aconteceu? marcou mais de 10 golos para um medio é muita coisa, e nao é só isso o evandro foi uma aposta do clube nao de lopetegui e isso projudica-o como eu já disse evandro tem que jogar no nosso meio campo...
 
B

Bruno94

Guest
helderroger disse:
O Herrera é jogador para jogar de todas as maneiras e feitios..... ao meio mais descaído na ala á frente e atrás!!! jogadores como o tiba temos na equipa b e já são nossos...
Tiago Rodrigues sabes quem é? entre outros emprestados como Carlos Eduardo também sabes quem é?
Temos de deixar de contratar por tudo e por nada e o tiba não acrescentava absolutamente nada ao fc porto...
Herrera tem caracteristicas  que só pode jogar num só modelo de jogo, um jogador com a caracteristicas do mesmo nao deve jogar num modelo de posse......

Tiago rodrigues? carlos eduardo? Mas tu olhas para o valor dos jogadores olhando para o clube onde jogam??  pedro tiba acrescentava uma intensidade de jogo muito grande ao nosso meio campo, para alem de outras caracteristicas tecnica, rapido, capaçidade fisica , pulmao, posiçionamento...


Lembro -me de outra frase do sergio conçeiçao numa reportagem da sportv (se quiseres posso te mostrar) em que ele diz: "Num jogo entre academica e vitoria de setubal um jogador do vitoria foi espulso e nao se notou nada por causa da intensidade que ele imprime ao jogo"
 
B

Bruno94

Guest
Like disse:
Falei no Tiba aqui em seguimento da noticia do City querer o Herrera e o Tiba ser o substituto dele.

Nessa lista não sei o que fazem aí extremos ou médios defensivos, ou seja, Tello, Brahimi, Campana, Casemiro, W.Carvalho, R.Neves, corta.

Agora sobre os médios centros/ofensivos da lista, acho o Tiba melhor que eles todos neste preciso momento.

O meio campo do braga foi muito superior ao nosso e ao do benfica nos jogos entre eles, e quando jogarem contra o sporting vais ver o adrien no bolso do Tiba :)

Sobre Quintero e João Mario, o 1º tem três bons jogos e há três semanas atrás ninguém dizia "este é titular indiscutível". O João e o Tiba jogaram juntos a epoca passada e quem levava o Setubal as costas era o Tiba.
Sobre o Talisca, esse está overhyped de todo o tamanho. Verdade, marcou muitos golos, mas excerto isso não tem jogado nada e nos jogos mais complicados foi um 0.

A maior parte dos nomes que falaste são projetos de jogadores. Jogadores com potencial enorme, mas que ainda não são grandes jogadores, e o Tiba na minha opinião, já o é. Alguns até serão muito melhores que ele, mas para já e agora, não acho que sejam.

Seja como for, o futuro dirá quem tem razão e só espero não chorar por o ver a triunfar num rival.
Totalmente de acordo, se o braga engoliu o meio campo do porto e do benfica foi graças ao tiba, se o vitoria de setubal fez uma grande segunda metade de epoca foi graças ao tiba  e ao couçeiro que o meteu como medio e que coiçidiu uma grande segunda volta por parte do setubal e nao estou a exagerar...

Nao acredito que vá para o f.c. porto, benfica, nem sporting  porque o braga nao o vai deixar sair por menos de 10 milhoes , se o tiba fosse colombiano ou brasileiro que jogasse fora de portugal acreditava assim já nao acredito.....



 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Último post sobre o Tiba aqui, o braga vai pedir muito por ele mas não são só eles que mandam pois grande parte do passe já pertence a um fundo. Não sei qual fundo é nem a que preço (o braga pagou +/- 750 mil por ele este ano) mas acho que a % que compraram ao braga foi de 75%, mas sem certezas.

Já do Danilo supostamente o braga também já só tem 10% do passe.