Héctor Herrera

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Nem tanto ao mar nem tanto à terra... Nem Herrera é solução para um FC Porto vencedor, nem Josué é a pérola escondida. Acho que o português tem capacidade para fazer a posição 10/8 com qualidade, mas para ser uma 2ª opção. Como 1ª deixa a desejar, sobretudo em termos físicos (tendência a engordar e falta de pulmão)
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,421
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O mal é que ao vendermos este, ou substituí-lo (que parece-me fundamental), teriamos de substituir TODO o meio campo... E isso traz consequências.

Mas parece-me óbvio que com todos os seus defeitos e qualidades.... Não serve para o Porto.
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
O Josué não aguentava metade da época a este nível com taça de Portugal, da Liga, Campeonato e Champions, o Herrera teve um desgaste extremo este ano, fez uma primeira volta com classe, já na segunda volta deixou a desejar visto terem acabado com a rotatividade ...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,595
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragonin disse:
O Josué não aguentava metade da época a este nível com taça de Portugal, da Liga, Campeonato e Champions, o Herrera teve um desgaste extremo este ano, fez uma primeira volta com classe, já na segunda volta deixou a desejar visto terem acabado com a rotatividade ...
ah raios.. maldito fim da rotatividade... senão é que tinha sido... primeira volta de classe? temos definições diferentes de classe...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,421
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Josué a 10 não era nada de especial. A 8 era pura e simplesmente, uma loucura.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,421
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Josué não tem capacidade tática, rotinas defensivas e muito menos pulmão para jogar numa posição tão exigente.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,595
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ruipsousa8 disse:
O Josué não tem capacidade tática, rotinas defensivas e muito menos pulmão para jogar numa posição tão exigente.
ah ok, estamos de acordo então.. era esse tipo de loucura:)
 
B

Bruno94

Guest
O Herrera evoluiu muito de uma temporada para a outra, para a proxima epoca vai crescer ainda mais....
 
B

Bruno94

Guest
O Josué é o jogador portugues que melhor consegue fazer passes de rotura, é um 10 puro....
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,595
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bruno94 disse:
O Josué é o jogador portugues que melhor consegue fazer passes de rotura, é um 10 puro....
isso e no jogo sem bola... Qual moutinho qual quê...
 
B

Bruno94

Guest
MiguelDeco disse:
isso e no jogo sem bola... Qual moutinho qual quê...
Moutinho é mais no passe curto, o Josué nos passes de rotura é o melhor portugues nao tenhas qualquer duvidas
 
M

Marco B

Guest
Josué e Herrera na mesma conversa?
O Josué não é o melhor jogador do mundo mas não lhe façam mal...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marco B já todos percebemos que és um Hater do Herrera, escusas de estar sempre a bater no ceguinho.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está na hora de ter um médio ofensivo que saiba tratar a bola.

Tentou-se a 8 não deu, tentou-se a 10 não deu... e agora? Vai-se tentar a 6?
 
P

Portoesaminhavida

Guest
A minha opinião sobre o herrera :
Ofensivamente :

-Boa corrida sem bola ( bons movimentos verticais,  aparecendo na área quando lhe é pedido ) mas peca quando tem de transportar a bola do meio até à área.
-Drible razoável mas a melhorar
- passe : claramente o pior do jogador,  é bastante precipitado e consegue falhar passes de 2/3 metros. Passes de ruptura pelo meio bons,  lançamentos longos deficientes
- remate,  mais um aspecto fraco.  Remata pouco ( sem confiança)  e Marca poucos golos.  Já vimos potencial com alguns golos que marcou ( ex.  Borisov)  e outras bolas nos ferros mas não chega
Defensivamente

Corre muito ( inegável)  mas o seu posicionamento tem de melhorar muito.  Acaba por correr demais para lado nenhum  pois quem se lembra de ver o herrera recuar no terreno depois de uma perda de bola e a ganhar?  Muito muito raro

Jogo de cabeça : aceitável

Dobras aos laterais : eficaz

Em suma : este ano não gostei nada das exibições dele.  No entanto,  sempre que ele não jogou foi substituído sentiu -  se muito a falta dele,  nenhum jogador consegui sequer igualar a qualidade do herrera nos jogos. Evandro,  Rúben Neves, e adaptações ao longo do ano.

Sinceramente não acho que seja com ele que vamos longe, a sua saída traz o inconveniente de mudar 100‰ do meio campo.  O facto de actualmente ao lado dele jogar um criativo também não ajuda a sua função.  Precisamos de um médio com mais presença física e com poder de fogo,  garanta 10 golos mínimo por campeonato. Jogadores africanos e sul americanos ( não centro Americanos costumam ter esse perfil.  Nos últimos 2 anos não me tem sido possível observar muito do futebol internacional por isso deixo as opiniões para os olheiros
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,397
20,983
Gaia
Estou à espera da tal oferta milionária pelo melhor médio do mundial.
Até estou sentado, mas espero.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Não consigo dormir com os pesadelos que tenho da exibição dele contra os pasteis.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
O Homem até pode ter muita vontade e ter um pulmão enorme..mas isso não pode ser suficiente para nós. A quantidade de passes falhada é por demais, não podemos ter um elemento assim no meio campo.