Héctor Herrera

T

Topo Norte

Guest
Riscum disse:
Gosto de imaginar que pá jogadores do Porto têm um fórum.. Onde fazem troça dos adeptos... Fazem piadas (sempre pela negativa e numa de rebaixar)
Que falta de bom senso. Crítica barata.. Sem objectivo nem sustentação...
Qual é o próximo episódio?  Deixem me adivinhar.
Se não sair. "ninguém o quer só nós é que compramos cepos"
Se sair por 25M : "já vai tarde '
Se sair por mais de 30:" Ahahah enganamos aqueles gajos do Nápoles... "

#somostodosbrunosnogueiras
É só criatividade..

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk
Tu é que ainda não percebeste que isto é normal.
Se tiveres "estômago" para isso, junta-te ao grupo. Ouvi dizer que as pipocas são de borla.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,066
3,472
Marmita disse:
Se ficar já temos o patinho feio para 2016/2017 antes de começar o jogo já estão a assobia-lo.
É um dos problemas de 16/17, alimentado nas redes sociais pelo insulto barato e o auto flagelo do gozo:
Qualquer jogador, tirando uma ou outra vaca sagrada, será imediatamente assobiado e crucificado ao primeiro erro.

E é isto que a malta não percebe. Não atinge. E malta nova. E criticar isto é "lambe botismo".

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Eu não sou defensor de ninguém... Também gosto de humor.. Mas ha qualidade não abunda nalgumas cabeças..
Depois até aparece um que tem piada, e o resto entusiasma-se e lá se foi.

A subjectividade do sentido de humor, permite que alguém que nunca teve uma palavra positivo de incentivo ou apoio ao que quer que seja, porque esteve sempre a fazer piadas de bota-abaixismo, chegue ao fim do campeonato e festeje na mesma... Porque estava só a brincar.. Nem que seja o Herrera a marcar os golos todos do campeonato..

Tenho estômago que chegue e que sobre, mas o problema, é que o que aqui é "sentido de humor", no dragão, facilmente vira assobio.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,570
11,337
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Filipe Sá disse:
É um dos problemas de 16/17, alimentado nas redes sociais pelo insulto barato e o auto flagelo do gozo:
Qualquer jogador, tirando uma ou outra vaca sagrada, será imediatamente assobiado e crucificado ao primeiro erro.

E é isto que a malta não percebe. Não atinge. E malta nova. E criticar isto é "lambe botismo".
o Mariano Gonzales gostou deste post :)

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,606
15,266
Segundo uma rádio de Nápoles, o Nápoles sai da corrida por Herrera. FC Porto não baixa dos 35M.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,160
12,048
madeirafcp disse:
Segundo uma rádio de Nápoles, o Nápoles sai da corrida por Herrera. FC Porto não baixa dos 35M.
A ser verade, é porque não estamos a precisar desesperadamente de dinheiro. Digo eu.

JDS

Superior
16 Março 2016
77
0
Os italianos parecem gostar dele.
Nos comentários: "Herrera è forte, sicuramente meglio di Witsel o altri nomi proposti (...)"

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
O Herrera é daqueles jogadores que não se ama, mas também não se odeia.
Num jogo pode ir do 8 ao 80 e voltar ao 8. Mas reconheço-lhe espírito de sacrifício e honra a camisola.

Prefiro que ele fique e que sejam vendidos o Aboubakar e o Brahimi.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,606
15,266
E já agora, acho muito bem que o FC Porto não facilite com o Nápoles. Estes exigem o valor da cláusula ou bem perto disso quando vendem. Assim venderam Higuaín por 90M e preparam-se para vender Koulibaly com uma proposta do Chelsea por 45M.
A cláusula de Herrera é de 40M, vender por 35M está nesse patamar.